Missgata escreveu:se estiver alojado no site blogger, procura junto dos layouts como pdoes adicionar isso
Boas missgata
Obrigado pela dica, nao ficou esquecido e tenho visto sobre o assunto esta semana.
Reparei que muitos bloggers se queixam de alguns comentarios que deixam nos seus chats e que muitas vezes acaba em dicordia entre pessoas.
Muitas vezes nem tada a ver com o blog em questão, e prejudica um pouco.
Estou a ler mais sobre o assunto e aproveito para perguntar aqui a alguns membros sobre a sus experiencia nos seus blogs com o seu chat.
Acham útil, que tipo de problemas têm tido ?
Venho uma vez mais também pedir uma ajuda em 2 dificuldades que tenho tido.
Gostaria de fazer no meu blog uma pagina onde ensina a criar as contas alertpay e paypal, como não gosto de plagiar, gostari de saber se alguem me da uma dica de como o fazer, pois ja começei mas tenho alguma dificuldade.
Em segundo lugar gostaria de saber uma coisa, no meu blog quando posto uma mensagem ela aparece na pagina pricipal, imaginemos que envio uma mensagem no blog a dizer que o site XXX é um scam,
Eu como tenho uma pagina no blog dedicada ao Scam, gostaria de saber como faço esta mensagem aparecer nessa pagina.
Nao sei se me expliquei bem mas agradecia alguma ajuda
O site foi criado com a vossa ajuda e posso dizzer que ja atingi quase as 2500 visitas, sei que muitas são das minhas edições ou mensages, mas muitas são já externas.
Ainda não consegui referidos pelo blog ( pelo menos que eu saiba ) mas ja começa a ter interesse para algumas pessoas.
Achei muito importante tentar sempre postar algo todos os dias e acho que tem sido boa ajuda.
Não me alongo mais, obrigado a todos pela ajuda, se precisarem de alguma ajuda com algo que tenham visto no blog, digam algo pois estou sempre disposto a trocar conhecimanto.
Obrigado uma vez mais pela ajude, desejo-vos bons ganhos.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason