Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
icobux
+12
Missgata
gabureta
crfjesse
Applay
annedepaula
chinchila
robtsa
Dragão69
badtuga
porto366
Dark1981
Portgas
16 participantes
Página 13 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14
Re: icobux
Também acho que não, porém, acho tanto o administrador quanto o coder meio "incompetentes". Sei lá, deixam muito a desejar. Mas dá pra sentir um certo esforço em tentar fazer o site dar certo.
robtsa- Novato
- Número de Mensagens : 174
eles dizem que compraram um novo servidor mas a gente sabe lá se é verdade ou não
este site teve problemas desde inicio e teve 1 mês de beta para nada
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
badtuga escreveu: eles dizem que compraram um novo servidor mas a gente sabe lá se é verdade ou não
Pois é, eu concordo plenamente com você, mas não sei se é impressão minha ou o que, mas pra mim tudo que aconteceu soou mais como "incompetência" do que falsidade.
(realmente achei ridículo não terem usado a fase beta para procurar os bugs, principalmente não terem upado os anúncios para testes)
robtsa- Novato
Penso que eles são um pouco inexperientes em como gerir um site ptc,mas só se ganha experiência com a pratica,concordo que eles se tem esforçado para manter o site e acredito que o site volte a normalidade,vamos ter que esperar para ver.
Vejo um pouco de ganancia também (ou falta de humildade) pois se o coder não está dando conta de arrumar os bugs, não custa nada procurar um coder experiente e com alto conhecimento. Quando o Cashium ficou sem coder o admin se empenhou em achar alguem experiente (aliás muito melhor que o coder anterior) e o "Gray" dá conta de qualquer problema relacionado ao script com a maior velocidade, basta checar o forum de bugs.
Sim, eu vejo no icoBux a oportunidade de todos lucrarmos. Porém tudo depende de como ele vai ser administrado. Esse tempo off line irá nos atrapalhar e muito, tenho certeza que "se" e quando o site for upado eu terei perdido valiosos referidos, pois muitos irão deixar de apostar no site.
Também tenho a seguinte opinião, pelo bem do site, deveriam retirar os pagamentos instantâneos(não imediatamente mas dentro de algum tempo). Mudar para pagamentos em sei lá, 3, 5 ou 7 dias. Afinal, melhor do que ter "instant payments" é ter um site estável e autosuficiente.
Sim, eu vejo no icoBux a oportunidade de todos lucrarmos. Porém tudo depende de como ele vai ser administrado. Esse tempo off line irá nos atrapalhar e muito, tenho certeza que "se" e quando o site for upado eu terei perdido valiosos referidos, pois muitos irão deixar de apostar no site.
Também tenho a seguinte opinião, pelo bem do site, deveriam retirar os pagamentos instantâneos(não imediatamente mas dentro de algum tempo). Mudar para pagamentos em sei lá, 3, 5 ou 7 dias. Afinal, melhor do que ter "instant payments" é ter um site estável e autosuficiente.
robtsa- Novato
um bom ptc depende sempre de um bom administrador por trás.
Não digo um admin que agrade a todos os mebros, mas que faça o melhor pelo site e pelos membros do seu ptc
Não digo um admin que agrade a todos os mebros, mas que faça o melhor pelo site e pelos membros do seu ptc
Site ainda inativo. Ainda bem que não havia gasto com referidos alugados pois, certamente, estes vão ficar exaustos com as constantes sumidas do site e vão sumir também.
Ao menos não é scam, pagou-me certinho meus 2$
Ao menos não é scam, pagou-me certinho meus 2$
Página 13 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason