Ajuda na colocação de Banners - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cantinho das Moedas
promov10.gif
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Ajuda na colocação de Banners - Página 2 EmptyQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Ajuda na colocação de Banners - Página 2 EmptySáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Ajuda na colocação de Banners - Página 2 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Ajuda na colocação de Banners - Página 2 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Ajuda na colocação de Banners

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ajuda na colocação de Banners - Página 2 Empty Re: Ajuda na colocação de Banners

Mensagem por porto366 Ter 29 Jun 2010, 23:50

Sim tens razão pus o post e não me expressei bem, mas o que queria dizer, é que quando comecei a entrar nisto dos ptc, não sabia o que era e por isso é que apagava o referido.
Pois não sabia que se pagava para fazer o reclame ao site, mas agora que já sei como é, já não apago claro, antes de fazer o registo venho sempre primeiro aqui ao forum ver se há alguem nesse site, para me registar para ele, a mim não me custa nada tar a clikar para alguem.
Já sei que fico sempre a clikar para alguem, e por isso de preferência que seja alguem daqui, mas sabes que é mesmo assim. Pois já vi aqui pessoal a queixar-se disso, e todos daqui desta comunidade, que aviamos de dar sempre bem, que é o que eu penço do que se trata de um forum, darense todos como irmãos, não como amigos. Ser todos da mesma familia.
Já que a gente não vê caras, nem corações que enteressa estar a dizer mal deste e daquele so pelo que escreve, cada um intrepeta as palavras á sua maneira, uns escreve pior do que outros, por não se saber exprimir, penço eu. Que é o meu cazo, mas não quer dizer que seja má pessoa, ou só por alguem só penssar nele e não nos outros, pois quando me registei aqui pensei que iria arranjar referidos que é o que todos querem, mas depois de ver as coizas por aqui como são, acabei por ser mais referido dos outros do que arranjar para mim, e quem pença que se regista aqui para angariar referidos está enganado, porque quem se regista é novo e ou está a começar a entrar nos ptcs, e quem aqui já está já é muito batido nos ptcs e já está inscrito neles, ou na maior parte deles.
Eu corro muitos forums mas o unico que tenho mais posts é neste aqui, por ter achado de grande interesse, não só pelos ptcs que a mim não me diz nada, só me ajuda a passar o tempo, mas sim porque gostei das pessoas que aqui estão, se não eu nem tinha aqui nem uma menssagem, como na maior parte deles que estou inscrito. cheers lol!

PS: grande testamento, só espero que nimguem interprete mal.

porto366
porto366
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 269

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na colocação de Banners - Página 2 Empty Re: Ajuda na colocação de Banners

Mensagem por Missgata Qua 30 Jun 2010, 10:56

na boa, acima de tudo isto é uma zona de conversa, o unico local onde até se permite spam lol.
este forum pode nao ser muito conhecido, e a administradora mazinha, mas tambem se se colocassem no meu lugar percebiam, que avisar sempre os mesmos que cometem erros, chega a um ponto que cansa e perdemos a paciencia.

e há muitos utilizadores que pensam que aqui é so para arranjar referidos, entao criam topicos repetidos...lol mal sabem que isso lhes dá ban directo, quando tenho que apagar mais de 10 mensagens iguais, salta-me o pirolito e bano logo o gajo que me deu trabalho a limpar o seu spam.

mas claaro que evito banir alguem pelo menos definitivamente, até porque gosto que este forum seja bastante interactivo e tenha muitos mmbros envolvidos
Missgata
Missgata
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 6857

http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/

Mensagem por badtuga Qua 30 Jun 2010, 12:23

com a missgata quem se porta mal já sabe o que lhe acontece

Ajuda na colocação de Banners - Página 2 Garfdd7
badtuga
badtuga
Rato rompido de tanto clicar
Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 3555

Mensagem por kriptonite Qua 30 Jun 2010, 13:14

Ainda por cima cinturão negrão 7º. dan de taekondo, por isso que se meter com a missgata leva Very Happy
kriptonite
kriptonite
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 247

Mensagem por Missgata Qua 30 Jun 2010, 18:19

eu não sou dan, ainda sou kup lol e vou-me manter no 4º kup enquanto nã for treinar lol
Missgata
Missgata
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 6857

http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/

Mensagem por kriptonite Qua 30 Jun 2010, 18:26

missgata escreveu:eu não sou dan, ainda sou kup lol e vou-me manter no 4º kup enquanto nã for treinar lol

Mesmo assim acho que era suficiente para dares uma tareia a muito boa gente aqui do forum, eu incluído, mandavas-me ao tapete em 3 tempos, penso eu de que...
kriptonite
kriptonite
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 247

Mensagem por porto366 Qua 30 Jun 2010, 20:14

Mazinha? Não. Gosta das coisas direitas, eu tambem fiz asneiras e ela não me fez mal, perdoou-me, e como a mim de certeza que a muitos, desde que não abuzem.
Se formos a ver as coizas quem trabalha não gosta do patrão por ele estar sem a dar raspanetes a que foge as regras e a quem não cumpre o devido, ainda bem que ela é assim, gosta das coizas direitas e não deixa abandalhar isto, e por isso acho que os membros daqui são de confiança, são poucos mas bons.

PS: ainda bem que estou longe dela se não começava a ter medo até de sair a rua, e dar de cara com ela, contigo era em 3 tempos comigo era só uma chapada lol!

[/quote]
porto366
porto366
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 269

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo