Não resisti, o Earn.nu está a ficar muito bom.
Para além de dar para comprar premium e refs com o balanço, agora também dá para transferir do balanço para o saldo de aluguer. Alugar referidos por um mês por 0.40$ cada (standard) e 0.3$/cada premium. Este aluguer é também feito adicionando fundos do AP. Eu tinha 13.32$ no meu balanço e passei 0.4$ para alugar um referido.
O aluguer só foi implementado hoje e tem havido alguns erros, por isso não aconselho alugar muitos referidos agora no inicio. Eu vou experimentar no aluguer de 1 quando estiver disponível outra vez o sistema.
Para não falar que, eles estão a implementar pagamentos instantâneos.
Quem quiser se registar o link está na minha assinatura. Ou então, troco link.
Para além de dar para comprar premium e refs com o balanço, agora também dá para transferir do balanço para o saldo de aluguer. Alugar referidos por um mês por 0.40$ cada (standard) e 0.3$/cada premium. Este aluguer é também feito adicionando fundos do AP. Eu tinha 13.32$ no meu balanço e passei 0.4$ para alugar um referido.
O aluguer só foi implementado hoje e tem havido alguns erros, por isso não aconselho alugar muitos referidos agora no inicio. Eu vou experimentar no aluguer de 1 quando estiver disponível outra vez o sistema.
Para não falar que, eles estão a implementar pagamentos instantâneos.
Quem quiser se registar o link está na minha assinatura. Ou então, troco link.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason