por MicasLaricas Qua 11 Jan 2012, 13:14
Alo,
Bem, acho q vou deixar aqui uma espécie de reclamação...
Já n sei por quem é q me registei mas a partir de uma determinada altura deixou de me interessar. Tinha já feito uns tostões e resolvi continuar.
A meio caminho alguém me disse que metade do saldo ficava na parte do saldo de anuncios e eu achei aquilo meio coiso... (para n dizer outra coisa) mas continuei...
Depois disseram-me que para receber tinha que postar 5 vezes, mais uma vez achei meio coiso... mas ok continuei...
Depois pedi o pagamento e por alguns dias, penso que dois, tive alguns stresses e nao pude la ir.
Quando lá cheguei o meu saldo estava novamente com o dinheiro que pedi.
Enviei ticket disseram-me que de acordo com os TOS tinha q continuar a clicar.
Expliquei a situação mas resposta népias.
Estamos a falar de 3 dólares, que nem vão ser na realidade 3 dolares se eu n estiver a pensar sequer em anunciar...Aqui o problema como em quase todos os casos n é o dinheiro envolvido mas sim o tempo dispendido... Andamos n sei quantos meses para fazer 3 dolares....mas aceitando as regras do jogo é comer e calar. Mas mais uma vez ... é coiso... mas OK
Isto faz-me lembrar aquela anedota do gajo que vai comprar um rolo de papel higiénico que depois de varias tentativas para o comprar chega pela ultima vez à loja e diz, bem os meus azulejos são brancos, já lhe mostrei a cor das loiças, e agora já me pode vender o rolo de papel higiénico?
Gostava mesmo de saber o que é q estou a fazer mal porque isto começa a ser um bocado ridículo. Se continuo a insistir nisto, repito, é mesmo por uma questão de principio.
Caso n haja solução ou explicação para tudo o que se esta a suceder comigo resta-me fechar a loja neste bux e ver o meu tempo como perdido.
Fico a aguardar que alguém me esclareça porque até agora a impressao que tenho do site não é efetivamente a melhor...
Mesmo que pague só por si isso nao faz de um site legitimo, idóneo, de qualidade ou respeitoso...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason