PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
MarihuanaBux - Página 23 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
MarihuanaBux - Página 23 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
MarihuanaBux - Página 23 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
MarihuanaBux - Página 23 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+37
barrabas
MicasLaricas
kikoscp
ElioFilipe
martyins
pain100
ruipt
zerozero
XZ_VcK
koisoetal
lordtavora
mata
geiop
jpgcruz
guilhermecp
PedroAfonso
pirassununga51
ganhedinheiro
deathreason2
eurosamais
badtuga
FreebieJeebie!
predador5
clikinha
Nuno92
gustavomachado
tiko165
danielfpaiva
Dark1981
kenkum
dinheiroavista
BingoMan
jrricardinho
Skol600ml
coutinho7
robtsa
Dragão69
41 participantes

MarihuanaBux

kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1455

MarihuanaBux - Página 23 Empty Re: MarihuanaBux

Mensagem por kuys Qua 11 Jan 2012, 17:31

MicasLaricas escreveu:Pago!

Rui, deves ter uma bola de cristal ou um oráculo lol

Acabaram de pagar...

Bem, resta-me dizer aleluia e agradecer se alguém mexeu algum cordelinho lol

Epa eu peço desculpa mas onde é q no site esta a dizer que me pagaram?

eu vou la a proofs há la carradas de provas a minha nepias.

Se for possivel expliquem-me como se fosse muito estupida. Já que fico com a fama q fique com o proveito tambem. llolol

Para o teu pagamento aparecer lá nos proofs tens de ir ao request payout depois no fim da página esta la o pagamento e depois clicas em upload e metes la a imagem :p

Obs:
    Olá
    geiop
    geiop
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 137

Mensagem por geiop Qua 11 Jan 2012, 18:13

bueno vamos la...

membros standard, para receber o primeiro pagamento, TEM QUE FAZER 5 posts no fórum, em 5 dias diferentes...

tem que cuidar o pais que mora e em qual processador de pagamento é possível realizar o pedido..

alguns paises nao aceitam paypal ou alertpay, e ai o pagamento é recusado PELO processador e não pelo site...

ai que esta o problema... o admin tem problemas em enviar o pagamento pq o mesmo é recusado pelo paypal/alertpay ...

e ai, quando é recusado, o pedido de pagamento volta para a conta com uma multa de $0.20 ...

e é claro... apos ser feito a solicitaçção de pagamento, tem que continuar clicando no bux... isso é NORMAL/REGRA EM TODOS os ptc...

ao receber o pagamento, vc receberá a % indicada (agora diminuiu se nao m eengano) no paypal/alertpay e orestante do pagamento, será enviado para a PURCHASE BALANCE (e poderá ser utilizada para anuncio ou referidos) SOMENTE após o envio da prova de pagamento NO SITE (bux).... no fórum é opcional mas vale a pena Smile

para enviar a prova de pagamento, basta ir na pagina REQUEST PAYOUT... clicar no pagamento respectivo... selecionar a screenshot (voce mesmo irá fazer essa screenshot do pagamento na tua conta paypal/alertpay) e dar ok e depois clicar em UPLOAD...

ai a imagem será enviada... e somente após a confirmação da prova de pagamento, é que o restante do pagamento será adicionado a purchase balance...

vale a pena

valemuito a pena...

e vale a pena comprar o upgrade.... seguido o admin bota promoções e o upgrade cogollo economic sai por menos de $4... e pagamento minimo de $0.20 INSTANTÂNEO...

é facil sair no lucro, comprando upgrade e tendo apenas uns 5 referidos diretos Smile

obs: é dificil haver referidos para alugar, justamente pelo sistema de pagamentos pela metade do marihuanabux... TODOS ALUGAM Smile
    kuys
    kuys

Número de Mensagens : 1455

Mensagem por kuys Qua 11 Jan 2012, 19:27

gei eu pedi 1 dolar lá pagaram-me e nao recebi nada e acho que meti a comprovação vou confirmar
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 496

Mensagem por MicasLaricas Qua 11 Jan 2012, 20:10

geiop escreveu:bueno vamos la...

membros standard, para receber o primeiro pagamento, TEM QUE FAZER 5 posts no fórum, em 5 dias diferentes...

tem que cuidar o pais que mora e em qual processador de pagamento é possível realizar o pedido..

alguns paises nao aceitam paypal ou alertpay, e ai o pagamento é recusado PELO processador e não pelo site...

ai que esta o problema... o admin tem problemas em enviar o pagamento pq o mesmo é recusado pelo paypal/alertpay ...

e ai, quando é recusado, o pedido de pagamento volta para a conta com uma multa de $0.20 ...

e é claro... apos ser feito a solicitaçção de pagamento, tem que continuar clicando no bux... isso é NORMAL/REGRA EM TODOS os ptc...

ao receber o pagamento, vc receberá a % indicada (agora diminuiu se nao m eengano) no paypal/alertpay e orestante do pagamento, será enviado para a PURCHASE BALANCE (e poderá ser utilizada para anuncio ou referidos) SOMENTE após o envio da prova de pagamento NO SITE (bux).... no fórum é opcional mas vale a pena Smile

para enviar a prova de pagamento, basta ir na pagina REQUEST PAYOUT... clicar no pagamento respectivo... selecionar a screenshot (voce mesmo irá fazer essa screenshot do pagamento na tua conta paypal/alertpay) e dar ok e depois clicar em UPLOAD...

ai a imagem será enviada... e somente após a confirmação da prova de pagamento, é que o restante do pagamento será adicionado a purchase balance...

vale a pena

valemuito a pena...

e vale a pena comprar o upgrade.... seguido o admin bota promoções e o upgrade cogollo economic sai por menos de $4... e pagamento minimo de $0.20 INSTANTÂNEO...

é facil sair no lucro, comprando upgrade e tendo apenas uns 5 referidos diretos Smile

obs: é dificil haver referidos para alugar, justamente pelo sistema de pagamentos pela metade do marihuanabux... TODOS ALUGAM Smile

O que estas a dizer é muito interessante, aliás tanto quanto o facto de eu andar quase 3 meses a clicar neste ptc e receber de 3,19$ a fantastica quantia de 1,05 da qual ainda me sacaram mais 0,01 o equivalente a uma ou duas clicadelas lol

Para além disso também me comeram uns centavos porque me disseram que n cliquei todos os dias, e quando voltaram a colocar la o saldo já os tais centimos tinham emigrado para a conta da maria joana...

Quer dizer que uma pessoa nao deve poder ficar doente ou o pc apanhar um virus qualquer e berrar... aliás o q será muito comum quando uma pessoa anda nesta vida de ptcs...

Em suma, é irónico que nós nos andemos sempre a queixar do patronato e depois no que toca a ser explorado desta forma está tudo muito bem...

Bem, como sempre é a minha modesta opinião lol

Já fiz a cena do upload até estou curiosa para ver o q cai agora no saldo de compra...

De qq modo, cada um tem a opinião que tem e cada um anda nos sites q quer.

Pelo que me resta agradecer-te a informação disponibilizada. Smile

geiop
    geiop
    Novato
    Novato

Mensagem por geiop Qua 11 Jan 2012, 21:46

MicasLaricas escreveu:
    geiop escreveu:bueno vamos la...

vale a pena

valemuito a pena...

O que estas a dizer é muito interessante, aliás tanto quanto o facto de eu andar quase 3 meses a clicar neste ptc e receber de 3,19$ a fantastica quantia de 1,05 da qual ainda me sacaram mais 0,01 o equivalente a uma ou duas clicadelas lol

Para além disso também me comeram uns centavos porque me disseram que n cliquei todos os dias, e quando voltaram a colocar la o saldo já os tais centimos tinham emigrado para a conta da maria joana...

Quer dizer que uma pessoa nao deve poder ficar doente ou o pc apanhar um virus qualquer e berrar... aliás o q será muito comum quando uma pessoa anda nesta vida de ptcs...

Em suma, é irónico que nós nos andemos sempre a queixar do patronato e depois no que toca a ser explorado desta forma está tudo muito bem...

Bem, como sempre é a minha modesta opinião lol

Já fiz a cena do upload até estou curiosa para ver o q cai agora no saldo de compra...

De qq modo, cada um tem a opinião que tem e cada um anda nos sites q quer.

Pelo que me resta agradecer-te a informação disponibilizada. Smile

sim, pode acontecer de ficarmos doentes e não podermos clicar no site... mas você tem que ver a lógica por trás disso...

MUITOS (pra não dizer todos) os sites de PTC possuem essa regra... a de que deve se continuar clicando nos ads após o pedido de pagamento.

e voce deve admitir que este site não é assim "tão cruel" com quem não segue as regras...

há sites no qual o pedido depagamento é negado (ou não seguem as regras de cashout) e o saldo não é devolvido... marihuanabux apenas tira uma "Penalidade" e devolve o saldo para a conta Smile
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 496

Mensagem por MicasLaricas Qua 11 Jan 2012, 22:05

Geiop eu percebo as tuas razões para defenderes o site e respeito-as, obviamente.

Mas os argumentos que me estás a dar para mim pelo menos não servem.

Tu dizes:

"mas você tem que ver a lógica por trás disso..."

Para mim a lógica é muito simples é as pessoas nao deixarem o site. Ou seja a experiencia é tão má q ninguém lá poe os pés se não impuserem essa regra.

Eu sinceramente, n entendo como é q um site, uma empresa whatever quer alguém q nao queira lá estar mas pronto...isso é com cada um...

Depois dizes:
    "MUITOS (pra não dizer todos) os sites de PTC possuem essa regra"

Para mim nunca pegou e muito provavelmente não pega.

Por uma razão muito simples e fazendo uma analogia idiota lol

Se os outros sites começarem agora a deixar de pagar este também deixa de pagar e nós dizemos é o que muitos sites fazem? E portanto como todos fazem não há problema?

Efectivamente a maioria destes sites para mim rouba o membro que clica, mas rouba sem duvida com consentimento e portanto as coisas sao o q são.

Agora não podemos argumentar que porque os outros fazem nós também fazemos.

Depois ainda dizes:
    "voce deve admitir que este site não é assim "tão cruel" com quem não segue as regras"

Agora fizeste-me lembrar aquela musica portuguesa cuja letra diz: "és cruel meteste a minha filha num bordel" lol mas adiante...

Isto não é uma questao de crueldade isto é uma questão de justiça.

E já disse que num outro post que quando mandei um ticket a perguntar o que se passava me disseram que tinha estado ausente indo contra os TOS, eu expliquei e devolveram o dinheiro. Mas mesmo assim perdeu-se algum pelo caminho. Devia estar frio então deve-se ter enfiado no bolso de alguém...

Por fim terminas dizendo:

"há sites no qual o pedido depagamento é negado (ou não seguem as regras de cashout) e o saldo não é devolvido... marihuanabux apenas tira uma "Penalidade" e devolve o saldo para a conta" Smile

E ainda dizes isso com contentamento lol

Entao vou recorrer a uma comparação idiota:
    Filho vais ter que andar sem sapatos porque a crise não perdoa mas deixa lá há quem ande nú tu só andas descalço.

Como te disse a tua opinião e a de muitos é q estes sites e em concreto este são uma boa aposta para ganhar dinheiro.

Para além de compreender as tuas razões (em especial) e dos restantes que defendem essa posição.

Não posso ficar calada num forum e num tópico cujo objectivo é efectivamente o de dar dar a conhecer várias perspectivas de um suposto "negócio" neste caso este site de ptc.

Não quero com isto difamar nada nem ninguém nem denegrir tão-pouco a imagem deste site. No entanto acho, que me assiste o direito de dar a minha opinião sobre este assunto.

Porque as pessoas devem ter acesso aos dois lados da moeda, se depois quiserem levar em consideração isso é com cada um, é a isso q se chema o livre arbitrio.

Portanto, para terminar, reitero que não estou aqui para denegrir nada nem ninguém só que nestas coisas e em sede propria acho q me assiste o direito de dar a minha modesta opinião.

geiop
    geiop
    Novato
    Novato

Mensagem por geiop Qua 11 Jan 2012, 22:36

é uma pena que seu pensamento e conhecimento sobre o assunto seja muito limitado e centrado nos teus gostos... nas tuas visões de mundo...

da pra ver que você não possui nenhum conhecimento técnico administrativo e financeiro de uma empresa...

é uma pena Smile

mas... só sei de uma coisa..

marihaunabux é o ptc que MAIS dá lucro aos usuários, sem mesmo que este invistam nele...

e como você vem com um pensamento egoísta.. serei egoista também...

NEM NEOBUX me pagou tanto e mais vezes, quanto o marihuanabux sem ter investido Wink (e mesmo investindo)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado