geiop escreveu:é uma pena que seu pensamento e conhecimento sobre o assunto seja muito limitado e centrado nos teus gostos... nas tuas visões de mundo...
da pra ver que você não possui nenhum conhecimento técnico administrativo e financeiro de uma empresa...
é uma pena
mas... só sei de uma coisa..
marihaunabux é o ptc que MAIS dá lucro aos usuários, sem mesmo que este invistam nele...
e como você vem com um pensamento egoísta.. serei egoista também...
NEM NEOBUX me pagou tanto e mais vezes, quanto o marihuanabux sem ter investido
(e mesmo investindo)
Caro geiop,
Parece que tu não lidas muito bem com opiniões diferentes da tua.
Porque aqui não se trata de gostos eu dei-te claramente mais argumentos e factos dos que os que me deste até agora, graças a deus que há pessoas atentas e que poderão constatar exactamente isso.
E ainda bem que o site que moderas não é este porque corria o risco de ver os meus posts apagados só para não te estragar o negocio.
Também não sei muito bem no que te baseias para achar que eu possuo ou não conhecimentos técnicos, administrativos e financeiros lol mas da-me ideia que queres parecer mais do que aquilo que depois acabas por mostrar ser.
Eu ao menos quando afirmo que tu não tens qualquer poder de argumentação dou-te os factos de bandeja.
E parafraseando-te é de facto "uma pena
" que tenhas essa limitação.
Eu não sei mas a tua calculadora deve ser diferente das demais lol deve calcular o nº de pessoas que consegues enganar com essa tua ladainha.
É bem provavel que alguém possa chegar à conclusão com este debate (agora mais aceso pela tua abordagem do bota abaixo de quem nao concorda contigo e expressa a sua opinião)que com esta conversa só está a servir para defenderes o teu tacho. Mas se isso acontecer foi somente porque tu não soubeste lidar bem com a sinceridade dos outros. E isso é uma limitação que não sei se não te faz ter dificuldades quando tentas aplicar os teus conhecimentos... como é que é?? técnicos, administrativos e financeiros. Eu quase que aposto que sim. lol
Quero frisar bem que tu não tens mesmo noção das palavras que aplicas porque egoista no meu dicionário nao deve ser o mesmo que no teu.
Eu só não posso é ficar calada num forum e num tópico em que só se vê um ponto de vista, o ponto de vista de alguém que tem intenção de engordar os seus bolsos à conta do desconhecimento dos outros.
Não posso, também, ficar calada quando o proposito deste forum como disse noutro post é exactamente o de se conhecerem varios pontos de vista sobre um PTC. Sendo que a essencia do mesmo é o debate de ideias e que essas mesmas ideias levem os seus membros a aderir ou nao aderir a um determinado site.
Portanto, não chames se faz favor egoismo a uma coisa que deve ser chamada de liberdade de expressão.
Esta será a minha ultima mensagem sobre este assunto porque não admito que alguém teça comentários sobre o que sei ou não sei somente porque expressei a minha opinião em sede própria e oportunamente.
A minha opinião está mais que expressa e portanto não vale a pena bater mais no ceguinho.
Repeti várias vezes que estava a dar a minha opinião mas tu partiste para o ataque. Sentiste-te ameaçado. Sabes... na minha terra diz-se "quem não deve não teme..."
Leva-me a crer que se o site fosse assim tão bom terias verdadeiros argumentos e por outro lado não precisarias de repetir a mesma conversa e gritares tanto (caps lock) vezes sem conta.
Aqui ninguém é surdo e não é porque gritas mais ou menos ou porque repetes as coisas vezes sem conta que consegues vender mais o teu peixe.
Termino dirigindo-me oos que tiveram que levar com esta discussao e apresentando as minhas sinceras desculpas mas quem me conhece sabe que não levo desaforos para casa e que defendo as minhas opiniões até que me provem por A mais B que não tenho razão.
O que nesta discussão esteve longe de acontecer pela pobreza do discurso da outra parte.
Over & Out deste tópico 4ever
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason