PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
MarihuanaBux - Página 24 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
MarihuanaBux - Página 24 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
MarihuanaBux - Página 24 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
MarihuanaBux - Página 24 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+37
barrabas
MicasLaricas
kikoscp
ElioFilipe
martyins
pain100
ruipt
zerozero
XZ_VcK
koisoetal
lordtavora
mata
geiop
jpgcruz
guilhermecp
PedroAfonso
pirassununga51
ganhedinheiro
deathreason2
eurosamais
badtuga
FreebieJeebie!
predador5
clikinha
Nuno92
gustavomachado
tiko165
danielfpaiva
Dark1981
kenkum
dinheiroavista
BingoMan
jrricardinho
Skol600ml
coutinho7
robtsa
Dragão69
41 participantes

MarihuanaBux

deathreason2
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3689

MarihuanaBux - Página 24 Empty Re: MarihuanaBux

Mensagem por deathreason2 Qua 11 Jan 2012, 23:01

geiop escreveu:é uma pena que seu pensamento e conhecimento sobre o assunto seja muito limitado e centrado nos teus gostos... nas tuas visões de mundo...

da pra ver que você não possui nenhum conhecimento técnico administrativo e financeiro de uma empresa...

é uma pena Smile

mas... só sei de uma coisa..

marihaunabux é o ptc que MAIS dá lucro aos usuários, sem mesmo que este invistam nele...

e como você vem com um pensamento egoísta.. serei egoista também...

NEM NEOBUX me pagou tanto e mais vezes, quanto o marihuanabux sem ter investido Wink (e mesmo investindo)

geiop quantos referidos diretos e alugados você tem ativos no site?
    Cumps e continuação de bons ganhos
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 496

Mensagem por MicasLaricas Qua 11 Jan 2012, 23:50

geiop escreveu:é uma pena que seu pensamento e conhecimento sobre o assunto seja muito limitado e centrado nos teus gostos... nas tuas visões de mundo...

da pra ver que você não possui nenhum conhecimento técnico administrativo e financeiro de uma empresa...

é uma pena Smile

marihaunabux é o ptc que MAIS dá lucro aos usuários, sem mesmo que este invistam nele...

NEM NEOBUX me pagou tanto e mais vezes, quanto o marihuanabux sem ter investido Wink (e mesmo investindo)

Caro geiop,

Parece que tu não lidas muito bem com opiniões diferentes da tua. Rolling Eyes

Porque aqui não se trata de gostos eu dei-te claramente mais argumentos e factos dos que os que me deste até agora, graças a deus que há pessoas atentas e que poderão constatar exactamente isso.

E ainda bem que o site que moderas não é este porque corria o risco de ver os meus posts apagados só para não te estragar o negocio. Razz

Também não sei muito bem no que te baseias para achar que eu possuo ou não conhecimentos técnicos, administrativos e financeiros lol mas da-me ideia que queres parecer mais do que aquilo que depois acabas por mostrar ser.

Eu ao menos quando afirmo que tu não tens qualquer poder de argumentação dou-te os factos de bandeja.

E parafraseando-te é de facto "uma pena Smile" que tenhas essa limitação.

Eu não sei mas a tua calculadora deve ser diferente das demais lol deve calcular o nº de pessoas que consegues enganar com essa tua ladainha.

É bem provavel que alguém possa chegar à conclusão com este debate (agora mais aceso pela tua abordagem do bota abaixo de quem nao concorda contigo e expressa a sua opinião)que com esta conversa só está a servir para defenderes o teu tacho. Mas se isso acontecer foi somente porque tu não soubeste lidar bem com a sinceridade dos outros. E isso é uma limitação que não sei se não te faz ter dificuldades quando tentas aplicar os teus conhecimentos... como é que é?? técnicos, administrativos e financeiros. Eu quase que aposto que sim. lol

Quero frisar bem que tu não tens mesmo noção das palavras que aplicas porque egoista no meu dicionário nao deve ser o mesmo que no teu.

Eu só não posso é ficar calada num forum e num tópico em que só se vê um ponto de vista, o ponto de vista de alguém que tem intenção de engordar os seus bolsos à conta do desconhecimento dos outros.

Não posso, também, ficar calada quando o proposito deste forum como disse noutro post é exactamente o de se conhecerem varios pontos de vista sobre um PTC. Sendo que a essencia do mesmo é o debate de ideias e que essas mesmas ideias levem os seus membros a aderir ou nao aderir a um determinado site.

Portanto, não chames se faz favor egoismo a uma coisa que deve ser chamada de liberdade de expressão.

Esta será a minha ultima mensagem sobre este assunto porque não admito que alguém teça comentários sobre o que sei ou não sei somente porque expressei a minha opinião em sede própria e oportunamente.

A minha opinião está mais que expressa e portanto não vale a pena bater mais no ceguinho.

Repeti várias vezes que estava a dar a minha opinião mas tu partiste para o ataque. Sentiste-te ameaçado. Sabes... na minha terra diz-se "quem não deve não teme..." alien

Leva-me a crer que se o site fosse assim tão bom terias verdadeiros argumentos e por outro lado não precisarias de repetir a mesma conversa e gritares tanto (caps lock) vezes sem conta.

Aqui ninguém é surdo e não é porque gritas mais ou menos ou porque repetes as coisas vezes sem conta que consegues vender mais o teu peixe.

Termino dirigindo-me oos que tiveram que levar com esta discussao e apresentando as minhas sinceras desculpas mas quem me conhece sabe que não levo desaforos para casa e que defendo as minhas opiniões até que me provem por A mais B que não tenho razão.

O que nesta discussão esteve longe de acontecer pela pobreza do discurso da outra parte.

Over & Out deste tópico 4ever Smile

geiop
    geiop
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 137

Mensagem por geiop Qui 12 Jan 2012, 01:58

deathreason escreveu:

é uma pena Smile

18 referidos diretos ativos e 4 alugados ativos...

e me nego a responder a micaslaricas pq não gosto de conversar com pessoas palhaças e irônicas... e desculpa.. mas quem nao aceita opiniões alheias é voce Very Happy
    deathreason2
    Administrador
    Administrador

Mensagem por deathreason2 Qui 12 Jan 2012, 12:13

geiop escreveu:
    deathreason escreveu:

é uma pena Smile

e me nego a responder a micaslaricas pq não gosto de conversar com pessoas palhaças e irônicas... e desculpa.. mas quem nao aceita opiniões alheias é voce Very Happy

Por isso você fala tão bem do site porque tem bastantes referidos ativos assim até eu falava bem dele como é bastante óbvio.

Agora quanto ao que você disse da MicasLaricas na minha opinião você deveria de ser banido do fórum porque uma coisa é recusar-se a responder outra coisa é chamar de "palhaço" ou "palhaça" ás pessoas, na minha opinião bastaria deixar de responder ou simplesmente ficar pelas primeiras palavras "e me nego a responder a micaslaricas", quanto ao resto da frase penso que seria desnecessário existir insultos.
    Cumps e bons ganhos

zerozero
    zerozero
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1135

Mensagem por zerozero Qui 12 Jan 2012, 12:20

Nada de zangas pessoal.. Somos um GRUPO!!
    deathreason2
    Administrador
    Administrador

Mensagem por deathreason2 Qui 12 Jan 2012, 12:23

zerozero escreveu:Nada de zangas pessoal.. Somos um GRUPO!!

Eu também acho o mesmo zerozero, que somos um grupo, mas não acho muito bem insultos por isso dei a minha opinião quanto a isso Wink
    geiop
    geiop
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 137

Mensagem por geiop Qui 12 Jan 2012, 17:49

deathreason escreveu:
    geiop escreveu:
    deathreason escreveu:

Por isso você fala tão bem do site porque tem bastantes referidos ativos assim até eu falava bem dele como é bastante óbvio.

Agora quanto ao que você disse da MicasLaricas na minha opinião você deveria de ser banido do fórum porque uma coisa é recusar-se a responder outra coisa é chamar de "palhaço" ou "palhaça" ás pessoas, na minha opinião bastaria deixar de responder ou simplesmente ficar pelas primeiras palavras "e me nego a responder a micaslaricas", quanto ao resto da frase penso que seria desnecessário existir insultos.
    Cumps e bons ganhos

mesmo quando eu era standard com só referidos alugados eu já falava bem Smile

não foi insulto, o momento todo o usuário foi sarcástico em seu modo de falar, e a responder à mim.. então... devolvi na mesma moeda Smile

banido do fórum pq falei que uma pessoa é irônica e sarcástica? atah.. ok Smile

bons ganhos pra vcs Very Happy

e como nao aceitam otimismos aqui... me negarei a postar toda e qualquer coisa a respeito dos buxs... fui

só mais uma coisa.. quem veio na ofensiva aqui não foi eu.. apenas estive na defensiva Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado