Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Alexandra / Brasil
4 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Alexandra / Brasil
Alopes escreveu:Me aceita lá como amiga, ok!!!
claro que aceito, aqui para mim quem está e quem vem de fresco é sempre meu amigo, não sou pessoa de guardar rancor a ninguem só por não serem meu referido, cada um é livre de escolher o que quer.
porto366- O tal que clica
- Número de Mensagens : 269
porto366 escreveu:Alopes escreveu:Me aceita lá como amiga, ok!!!
claro que aceito, aqui para mim quem está e quem vem de fresco é sempre meu amigo, não sou pessoa de guardar rancor a ninguem só por não serem meu referido, cada um é livre de escolher o que quer.
Obrigada
beijos
Convidado- Convidado
Benvinda ao forum e espero que gostes de cá estar.
Alexandra aconselho-te a ler o que significa spam, spam é tudo o que não seja util a um topico, ou que nao acrescente nada de novo. se alguem fez um topico com site spara trocar você só comenta se quer trocar, não interessa dizer que não quer trocar, nós sabemos isso senao escrever nada
Alexandra aconselho-te a ler o que significa spam, spam é tudo o que não seja util a um topico, ou que nao acrescente nada de novo. se alguem fez um topico com site spara trocar você só comenta se quer trocar, não interessa dizer que não quer trocar, nós sabemos isso senao escrever nada
missgata escreveu:Benvinda ao forum e espero que gostes de cá estar.
Ok, me desculpe, não sabia. E queria também dar boas vindas à ele(mas é no tópico apresentação, agora entendi).
Não se repetirá.
Por favor, Missgata, em que tópico posso colocar os sites que estou registrada pra vc me ajudar dizendo se é spam ou não?
Obrigada e desculpe novamente.
Att
Alexandra Lopes
Convidado- Convidado
podes faze-lo num topico na parte de conversas.
ou entao vais à barra verde em cima e lá siz "buscar" escrevs o nome do ptc e vai aparecer os topicos com esse nome e se estiver na secção scam, já sabes que é scam. e podes tambem fazer isso na google, escrevendo o nome do ptc e a palavra scam e se aparecer muitas reclamações das pessoas já vês que é scam
ou entao vais à barra verde em cima e lá siz "buscar" escrevs o nome do ptc e vai aparecer os topicos com esse nome e se estiver na secção scam, já sabes que é scam. e podes tambem fazer isso na google, escrevendo o nome do ptc e a palavra scam e se aparecer muitas reclamações das pessoas já vês que é scam
missgata escreveu:podes faze-lo num topico na parte de conversas.
ok, obrigada
bjs
Convidado- Convidado
Agradeço a todos pela recepção!!!
Estou de fato fazendo amigos, isso é muito bom.
Fora a qualidade de informações contidas que são excelentes (obrigada admim pela oportunidade de estar com vocês.
Atenção pessoal: criei meu tópico para negócios, os aguardo lá.
Estou de fato fazendo amigos, isso é muito bom.
Fora a qualidade de informações contidas que são excelentes (obrigada admim pela oportunidade de estar com vocês.
Atenção pessoal: criei meu tópico para negócios, os aguardo lá.
Convidado- Convidado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason