PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
GoldenLinkz Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
GoldenLinkz Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
GoldenLinkz Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
GoldenLinkz Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

4 participantes

GoldenLinkz

Prodey
    Prodey
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 87

GoldenLinkz Empty GoldenLinkz

Mensagem por Prodey Seg 11 Ago 2008, 22:14

GoldenLinkz, este é o nome do PTC que irei abrir em setembro em conjunto com dois amigos!

O site já está quase pronto mas como ainda é altura de ferias so posso garantir a abertura para setembro.
    Para ser o mais honesto possivel recomendo-vos que agora no inicio não invistam no site porque não sabemos como vai correr(não contem isto a mais ninguem, pk se não houver investimento então é que o site vai msm abaixo), o ultimo site foi abaixo por causa dos chineses que invadiram aquilo, heackaram e talvez tambem fomos vitimas de cheats. desta vez não irá haver espaço para chinocas!
    Tambem ainda não vos posso adiantar nada acerca de preços mas garanto que não vai fugir muito aos preços que os outros PTCs praticam.
    Até lá podem visitar a pagina www.goldenlinkz.net

PS: mais uma vez vos peço para não dizerem a mais ninguem para não investir agora no principio, so vos contei mesmo por parecerem ser boas pessoas e porque já existe um clima de fraternidade entre nós.
    c3dr1c
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 251

GoldenLinkz Empty Re: GoldenLinkz

Mensagem por c3dr1c Seg 11 Ago 2008, 22:21

lol... Acho que o pessoal portugues que investe nisto asserio ta todo na techzone e aqui... E cada vez mais sao os da tech a virem paki Razz

Mas o ptc ja anda?
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Seg 11 Ago 2008, 22:30

c3dr1c escreveu:lol... Acho que o pessoal portugues que investe nisto asserio ta todo na techzone e aqui... E cada vez mais sao os da tech a virem paki Razz

Mas o ptc ja anda?

oh ja nao é assim. fui banida com o nick missgata porque fizeram queixa que eu andava a fazer publicidade por pm. Que cena, só me dão trabalho de la registar-me outra vez Razz
    Mas em relaçao ao ptc desejo-lhe sucesso e muito tempo de vida Smile
    Prodey
    Prodey
    Novato
    Novato

Mensagem por Prodey Seg 11 Ago 2008, 22:31

c3dr1c escreveu:lol... Acho que o pessoal portugues que investe nisto asserio ta todo na techzone e aqui... E cada vez mais sao os da tech a virem paki Razz

Mas o ptc ja anda?
    conforme a tua noção de "andar" lol
    Ele "anda" mas ainda sem users, em setembro já vai andar de outra maneira Twisted Evil Very Happy

Não sei se se lembram do spooky da techzone. Ele é admin do Xclix e Foxcash..
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Mensagem por Missgata Seg 11 Ago 2008, 22:42

sim sei muito bem lolol, tenho no xclix dsd 25maio pendente 10$, ms desapareceu do historico e tiv d fazer d novo a 18 junho. e no foxcash antes do hack tinha 6.90 mostrei print e n restabeleceram meu balance...nunca mais la pus os pés Razz

o que vais fazer para o teu ptc andar? queres que me registe la e clique de vez em quando?
    Prodey
    Prodey
    Novato
    Novato

Mensagem por Prodey Seg 11 Ago 2008, 22:47

missgata escreveu:sim sei muito bem lolol, tenho no xclix dsd 25maio pendente 10$, ms desapareceu do historico e tiv d fazer d novo a 18 junho. e no foxcash antes do hack tinha 6.90 mostrei print e n restabeleceram meu balance...nunca mais la pus os pés Razz

o que vais fazer para o teu ptc andar? queres que me registe la e clique de vez em quando?
    neste momento não dá para registar. nós so não abrimos ainda porque faltam acertar umas coisas e o admin programador está de ferias. quando abrir esperemos que comece logo a andar! depois podes-te registar é claro.

Para quem não sabe o Spooky foi de ferias para a Republica Dominicana só com o dinheiro dos PTC, não sei se ja voltou.. (espero para o ano que vem poder dizer o mesmo Razz )
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Mensagem por Missgata Seg 11 Ago 2008, 22:48

tambem podes ia para a republica dominicana, desde que nao deixes os users a arder :/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 15:46