Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Clique-bux
+6
badtuga
chronoghs
coutinho7
annedepaula
tuga004
gangsttuga
10 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Clique-bux
badtuga escreveu:continua sem abrir
é da maneira que ninguem vai lá para o forum perguntar pelo pagamento lol
53?
se você for free, o pagamento minimo e maximo é de 50 reais por saque que demoram de 30 a 60 dias.
@annedepaula
eu tambem vi o forum, mas achei meio suspeito,
1° porque se vermos a descrição do pagseguro, eles descontaram aquela taxa de vendedor(tipo de conta), que se refere a receber pagamentos via cartão de credito( se não estou enganado, esta escrito em algum lugar qeu o pagamento é uma transferenci pagseguro/pagseguro e não pagamento via credito).
2- tentei postar no forum e descobri que não se pode postar nada sem que antes a msg passe pelo moderador( isto é, se alguem que ja tentou o request a + de 60 dias e ate o momento nao recebeu o dinheiro tentar postar, o moderador pode simplismente não permitir).
em fim, achei muito estranho.......
chronoghs- Desconhecido
- Número de Mensagens : 3
aguardando o pagamento
Gente, me cadastrei no cliquebux,estava com 76,00 reais,solicitei o pagamento de 70,00 como membro free. Uma coisa não entendi, eles falam que caso a gente queira retirar o dinheiro com 15 dias teria que fazer uma ativação que custa 18,00 reais. Esta ativação tem que ser feita sempre que for retirar o dinheiro? Eu solicitei 70,00 de pagamento mas eles so pagam ate 50,00 ou mais para membro free? Estava querendo fazer o o membro premium será que vale a pena?
Ficaria grata se alguem me repondesse.
flor- Desconhecido
- Número de Mensagens : 1
flor escreveu:Gente, me cadastrei no cliquebux,estava com 76,00 reais,solicitei o pagamento de 70,00 como membro free. Uma coisa não entendi, eles falam que caso a gente queira retirar o dinheiro com 15 dias teria que fazer uma ativação que custa 18,00 reais. Esta ativação tem que ser feita sempre que for retirar o dinheiro? Eu solicitei 70,00 de pagamento mas eles so pagam ate 50,00 ou mais para membro free? Estava querendo fazer o o membro premium será que vale a pena?
Sinceramente acho que é SCAM por isso até aparecer aqui uma prova de pagamento aconselho-te a não investires no site.
Abraço
kriptonite
kriptonite- O tal que clica
- Número de Mensagens : 247
É SCAM desiste do site, eu tinha 100 dólares e quando pedi o cashout reduziu para 10 cêntimos e desde Agosto nem isso recebi.
A serio concentra-te em outros sites muito melhores que esse... É um conselho que te dou..
Abraço
kriptonite
A serio concentra-te em outros sites muito melhores que esse... É um conselho que te dou..
Abraço
kriptonite
kriptonite- O tal que clica
- Número de Mensagens : 247
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason