PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
swissdealing Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
swissdealing Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
swissdealing Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
swissdealing Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

2 participantes

swissdealing

tuga004
    tuga004
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 142

swissdealing Empty swissdealing

Mensagem por tuga004 Sex 06 Ago 2010, 22:24

www.swissdealing.com

Óptimo para quem gosta de pequenas aventuras cambiais, pena que a margem de manobra é um pouco pequena caso haja quedas abruptas e aí perdemos dinheiro.

Como sou péssimo jogador, já perdi mais que ganhei, mas não tenho razão de queixa, 2 vezes com saldo positivo no final da semana e eles pagaram sempre.

tem também programa de referidos, mas não me pareceu estar a funcionar convenientemente

Quem se quiser aventurar, que aprenda o funcionamento com valores pequenos para depois de umas semanas arriscar mais, não arrisque logo de inicio que sai a perder com eu me tenho saído

P.S. Penso já ter visto por aqui alguém a falar sobre este site, peço desculpas se dupliquei o assunto

Resumindo:

Fazem um investimento de $6,00 que é valido por 1 mês
    Têm o equivalente a 2500 unidades monetárias para investir e ganhar, pois se perderem só podem perder até $5,00 e ai o site fecha a conta e se quiserem voltar a investir terão que pagar o montante que têm a negativo.

Só se pode usar o paypal para pagamentos e recebimentos.

O Suporte, responde sempre às dúvidas (só em inglês), pode demorar até 3 dias mas responde

Última edição por tuga004 em Dom 02 Jan 2011, 15:38, editado 1 vez(es)
    tuga004
    tuga004
    Novato
    Novato

swissdealing Empty Re: swissdealing

Mensagem por tuga004 Dom 02 Jan 2011, 15:44

Kript, sim nessa altura não deveria ter colocado o link, mas gora que posso, então gostaria de desejar a todos um bom ano.

Este site é de confiança, mas requer muito cuidado para não se sair a perder.

Pagam semanalmente, caso haja lucros, só paypal

swissdealing Swissdealing

Este é meu comprovativo do último recebimento.

Aconselho a terem um outro site para visualizarem os gráficos, tipo o plus500.
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Dom 02 Jan 2011, 17:02

nao te esqueças de editar o topico e por la o teu link Smile
    bom ano2011
    tuga004
    tuga004
    Novato
    Novato

Mensagem por tuga004 Dom 02 Jan 2011, 17:34

sim, o link já engloba o meu nº
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Mensagem por Missgata Dom 02 Jan 2011, 18:03

hmmm, nao percebi. o que queres dizer com isso?
    tuga004
    tuga004
    Novato
    Novato

Mensagem por tuga004 Dom 02 Jan 2011, 20:32

que se clicares nele (sim o que éstá lá em cima) abre a página para serem meus referidos
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Mensagem por Missgata Dom 02 Jan 2011, 21:00

ah pois está

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024, 18:20