Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
MYBUX.ME
+5
Dragão69
Fabiofjv
badtuga
coutinho7
porto366
9 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: MYBUX.ME
Sim... eu vi isso a muito tempo... só que ele tava dando a desculpa que não fazia parte da "staff"...
Mas sabe qual o problema das pessoas? elas não tentam se informar... isso que ta acontecendo..
Cada vez mais esses Scammers abrem um site após o outro, porque muitos continuam acreditando...
veja o gagabux por exemplo... tem muitos que acreditam e ficam pagando para clicar!!! PAY TO CLICK!!!
pagando para ter upgrade para ter direito a ter cashout??? fala sério...
Eu sou totalmente a favor de FÓRUM feito o PTC Tuga e outros, por tentar manter esse pessoal com informações... pois esses SACAMERS estão cada vez mais tirando proveitado de pessoas honestas que "juram" receber algo em troca e retorno...
EU SINCERAMENTE... mesmo tratando isso como um HOBBY, pois abandonei meus jogos online a noite para ficar em PTC, fico muito chateado tentando convencer meus amigos em ser meus referidos diretos em PTC, que depois não pagam nem a mim, e pior... não paga a essas pessoas que eu depositei confiança...
Abraços
Mas sabe qual o problema das pessoas? elas não tentam se informar... isso que ta acontecendo..
Cada vez mais esses Scammers abrem um site após o outro, porque muitos continuam acreditando...
veja o gagabux por exemplo... tem muitos que acreditam e ficam pagando para clicar!!! PAY TO CLICK!!!
pagando para ter upgrade para ter direito a ter cashout??? fala sério...
Eu sou totalmente a favor de FÓRUM feito o PTC Tuga e outros, por tentar manter esse pessoal com informações... pois esses SACAMERS estão cada vez mais tirando proveitado de pessoas honestas que "juram" receber algo em troca e retorno...
EU SINCERAMENTE... mesmo tratando isso como um HOBBY, pois abandonei meus jogos online a noite para ficar em PTC, fico muito chateado tentando convencer meus amigos em ser meus referidos diretos em PTC, que depois não pagam nem a mim, e pior... não paga a essas pessoas que eu depositei confiança...
Abraços
Fabiofjv- Desconhecido
- Número de Mensagens : 35
Eiiii! Só faltava mais esta...Um PTC que já nos dá pouco, não vai dar nada? :S :S
No PTC Inv...
Vais desistir Bad?
No PTC Inv...
MyBux.me is in debt and now up for sale. No warning or news from the owner. Site moved to the scam list. We will be changing all mybux network sites status and will no longer recommend any of their sites.
Vais desistir Bad?
Dragão69- O tal que clica
- Número de Mensagens : 540
sim em principio vou desistir
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
OK...Já somos dois então! xD Dado que ainda só vou com 1.100 e ganhei pouco por dia...Ainda demorava!
vou ver se dá para converter para publicidade
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
o meu upline no mybux.me era o moderador da mybux networks,e hoje enviou-me uma msg no Ems a dizer que a mybux networks é scam o admin Fardan esta a vender o site,podem ver aqui no flippa.
http://flippa.com/auctions/103456/Big-PTC-site-for-Sale---almost-25000-member
E penso que o resto dos sites va pelo mesmo caminho,o buxpro e o myptc.me.
http://flippa.com/auctions/103456/Big-PTC-site-for-Sale---almost-25000-member
E penso que o resto dos sites va pelo mesmo caminho,o buxpro e o myptc.me.
BuxPro, vai pelo mesmo caminho... ?
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason