Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
PTC Gold
4 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
PTC Gold
Olá pessoal, procurei aqui no fórum se alguém já tinha criado um tópico desse novo PTC e não achei.
Tomei a liberdade de então criar um tópico sobre ele:
PTCGold, um novo PTC Brasileiro que promete.Espero que todos tenham grandes lucros nesse novo PTC. Pois sua interface é muito apresentável e agradável. Outro fator interessante é o seu primeiro Cashout ser de $ 2,00, tornando-se bem viável o cadastro e teste no PTC.
1. Fórum - Possui fórum com provas de pagamento. (Provas recentes)
2. Pagando - Eu fui pago, mas se você entrar no fórum do mesmo, vai ver muitas outras provas.
Minha prova de pagamento:
Informações adicionais:
* Paga $ por anúncios: $0.01 | 4 Ads/Dia
* Mínimo para pedir pagamento: $2,00 (Paypal) /(AlertPay)
* Tempo de espera para receber o pagamento: 7 Dias
Abraços de FabioFJV
Tomei a liberdade de então criar um tópico sobre ele:
PTCGold, um novo PTC Brasileiro que promete.Espero que todos tenham grandes lucros nesse novo PTC. Pois sua interface é muito apresentável e agradável. Outro fator interessante é o seu primeiro Cashout ser de $ 2,00, tornando-se bem viável o cadastro e teste no PTC.
1. Fórum - Possui fórum com provas de pagamento. (Provas recentes)
2. Pagando - Eu fui pago, mas se você entrar no fórum do mesmo, vai ver muitas outras provas.
Minha prova de pagamento:
Informações adicionais:
* Paga $ por anúncios: $0.01 | 4 Ads/Dia
* Mínimo para pedir pagamento: $2,00 (Paypal) /(AlertPay)
* Tempo de espera para receber o pagamento: 7 Dias
Abraços de FabioFJV
Fabiofjv- Desconhecido
- Número de Mensagens : 35
Re: PTC Gold
tambem ja estou registado ai, estou a espera de chegar ainda ao cashout.
tiko165- O tal que clica
- Número de Mensagens : 379
tiko é falta de educaçao deixar o sue link de referidos no topico criado pelos outros. chegasses primeiro!
missgata escreveu:tiko é falta de educaçao deixar o sue link de referidos no topico criado pelos outros. chegasses primeiro!
ok. desculpas...
tiko165- O tal que clica
- Número de Mensagens : 379
Tudo bem gente,
o pior que eu tinha feito em um tópico do BadTuga, postei uma prova de pagamento e depois coloquei meu link de referidos, mas depois que fui observar eu pensei:
"poxa.... coloquei meu link de referido embaixo de uma postagem dele, hehehe é melhor eu apagar, pois se não ele fica até com raiva de mim por eu estar tirando o esforço dele em realizar mais provas de pagamento"
então deixei só a minha prova também de pagamento...
OBS: Missgata.... gostaria de fazer um elogio a seu novo Avatar, esse é muito mais bonito do que o que você usava anteriormente.
Abraços de FabioFJV
o pior que eu tinha feito em um tópico do BadTuga, postei uma prova de pagamento e depois coloquei meu link de referidos, mas depois que fui observar eu pensei:
"poxa.... coloquei meu link de referido embaixo de uma postagem dele, hehehe é melhor eu apagar, pois se não ele fica até com raiva de mim por eu estar tirando o esforço dele em realizar mais provas de pagamento"
OBS: Missgata.... gostaria de fazer um elogio a seu novo Avatar, esse é muito mais bonito do que o que você usava anteriormente.
Abraços de FabioFJV
Fabiofjv- Desconhecido
- Número de Mensagens : 35
Fabiofjv escreveu:Tudo bem gente,
Abraços de FabioFJV
Na zona dos pagamentos até que nao tem mal colocar o seu ref link por baixo da prova, na zona de PTCSites e Novos PTC's é que não convém, porque o 1º a anunciar o topico teve o trabalho de fazer a mensagem e colocar as informaçoes mais importantes. Na zona de prvas é so colar a imagem ou codigo e o link, já nao se considera um topico exclusivo do utilizador pois lá irão surgir mais provas.
Obrigado pelo elogio!
Não levem a mal, mas tudo oq ue é offtopic neste topico irá ser removido amanhã ou em breve.
Fabiofjv escreveu:Tudo bem gente,
Abraços de FabioFJV
raiva ?? claro que não lol
podes voltar a colocar o ref link não tem problema nenhum
na zona de provas de pagamentos todos podem por os seus ref links junto com as provas de pagamento
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason