Fribiz é um leilão bastante recente na internet. Com ele você pode ganhar consoles, jogos, câmeras fotográficas, acessórios para computador e também gift cards
Seu diferencial é que, o usuário não precisa investir dinheiro do bolso para participar de leilões. Ele funciona com uma moeda chamada Fribiz, que pode ser conseguida das seguintes formas:
Ganhando por perder:Cadastrando-se (10.000 Fribiz)
Convidando amigos (10.000 Fribiz)
Referidos até o 4° nível (10.000, 1.000, 100, 10 Fribiz)
Participando de missões semanais (até 500.000 Fribiz)
Perdendo em leilões (Depende)
Funciona da seguinte forma. Digamos que você deu um lance de 100.000 pontos, porém alguém cobriu seu lance e levou o prêmio. Cada produto que está em leilão tem uma porcentagem (Losing Compensatio). Além de você ter de volta o Fribiz usado no lance, você ganhará uma porcentagem sobre o lance. Digamos que neste leilão o Losing Compensation era de 3%. Você terá seus 100.000 de volta + 3.000 Fribiz.
Sobre os prêmios
Todos os prêmios FÍSICOS são enviados para o mundo todo. Porém, os gift cards de algumas lojas não fazem entrega para todos os países. Então, como forma de não sair perdendo por isso, você pode simplesmente vender os gift cards no e-bay.
Minha opinião
O Fribiz não é difícil de se conseguir prêmios, um amigo meu já consegui uns 12 prêmios por lá, vendeu a maioria e já conseguiu uns 100USD no Paypal vendendo Gift Cards de lá. Realmente é muito bom. Comecei nele há pouco tempo, estou acumulando alguns pontos pra poder começar a ganhar também.
Cadastre-se clicando na imagem abaixo:
OBS.: Necessário ter conta no Facebook para se registrar.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason