Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
so curiosidade
3 participantes
qual o teu lucro ate hoje nos ptcs
so curiosidade
eu sou novo mas ja tenho a minha margem de lucro kkk so curiosidade ,alem disso sera que investir por exemplo no jm gold nao e desperdicio de tempo? pagar x e receber 20% desse valor de inicio parece optimo e com 50 refs mais uma barra e 1000 cliques outra eu estou com receio de nao receber eu investi 25 e ja tenho mais 10 pa receber mas houve problemas logo nao sei se vao aguentar ou nao
Convidado- Convidado
Re: so curiosidade
Topico movido Para conversas.
e ja votei
e ja votei
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
eu já recebi mais ou menos 400€ mas não foi tudo de ptc's
jmgold é scam http://ptc-investigation.com/jmgold.aspx
jmgold é scam http://ptc-investigation.com/jmgold.aspx
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
entao foi um passo em falso xD
a ser verdade parece que perdi 20 dollars enfim vou esperar este final do mes para ver se altera alguma coisa
Convidado- Convidado
estou nisto a serio deste o dia 9 de agosto e ja recebi quase 1 euro...ainda hoje mandei vir 20 centimos...aos poucos vou ganhando....
Galamba- Novato
- Número de Mensagens : 104
o que custa e começar
o maior problema dos sites sao as burlas que acontecem e sucedem se dia a dia surgem milhares dos quais nenhum aguenta ou nao tem estabilidade financeira ou entao atraiem e pagam umas 500x aos membros e depois cegos investem e tomam um banho de agua bem gelada enfim para mim so tem um sitio para investir e e o neobux apesar que o onbux pareça viavel ,mas eu so invisto no neobux estou a espera do meu cartao novo para me tornar verificado ,ainda estou a resolver possiveis dificuldades que eles me possam causar do meu negocio que sera lançado ate o fim de novembro espero enfim se nao estiveres registado no neobux,onbux ou mesmo cashium regista te por mim kkk
Convidado- Convidado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason