Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
um projecto novo mas eficaz
um projecto novo mas eficaz
eu tenho orgulho de ter uma visao de empresário e ate o fim do ano penso, irei lançar o sonho de muitos,nao vou dar mais pormenores pois ainda esta em fase de teste mas brevemente irei deixar aqui mais novidades em relaçao ao site,sei que para muitos e dificil investir ,mas no caso em questao concerteza nao vao hesitar em entrarem e enriquecerem ,nao minto infelizmente nao, vai dar muito trabalho ,aliei me aos ptc com o intuito de ganhar um extra e ai promover o meu site ,mas a melhor e mais saudavel promoçao sempre foi e sera boca a boca ,logo conto convosco para tal e vou lançar a campanha somente para dar asas e iniciar em grande,nao e facil o mercado na internet ,mas hoje em dia e possivel ter um negocio seguro 99,99% pois os hackers existem para destruir os sonhos de muitos enfim todos os meses irei dar mais noticias sobre o inicio do que sera um sucesso a nivel mundial,quanto a vos serao os primeiros a ter acesso ao site e a informaçao da criaçao podem ser os primeiros como podem optar por nao entrar mas de qualquer maneira ficam com hipotese de escolher
Convidado- Convidado
Re: um projecto novo mas eficaz
Outro topico movido.
que venha esse tal misterio para nos avaliar mos.
força nisso
que venha esse tal misterio para nos avaliar mos.
força nisso
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason