por Niel_Artony Seg 18 Jul 2011, 21:01
Olá estimados do PTC - Tuga, estou aqui para pedir ajuda a alguém que possa me dar alguma informação útil a respeito do meu problema.
Bem, vou ser bem direto...
Cliquei por mais de três meses no Ten Ads Plus, atravessei a transição de 10 para 5 ads por dia, enfim... quando alcancei os $5.00 mínimo, fiz o pedido de pagamento. Quatro dias depois o montante voltou ao meu balance, mas, o botão de pagamento continuava aberto, mas, quando eu tentava novo saque era mostrado que eu precisaria esperar até os $8.00 agora, como se já tivessem pagado a primeira vez. (eu tenho AlertPay e PayPal verificadas como o site exige)
Fiquei muito $#@#$%*&¨, e fui direto ao assunto sim no Fórum, e o admin veio com a conversa que eu configurei minha conta errado, ora, mas, que conta? AlertPay ou a conta Ten Ads Plus, por isso, teria que esperar o próximo nível de pagamento.
Depois das verdades que mostrei no fórum, suspenderam minha conta e me baniram do Fórum, mas, não me importa ter a conta e não poder receber.
Depois fiquei a "martelar" na minha "cachola" a configuração de conta seria aceitar pagamentos por cartão de crédito? Por que minha conta AlertPay é Personal Starter Verifild e para aceitar pagamento por cartão de crédito só conta Personal Pro, mas, as taxas são bem altas para receber pagamentos.
Se houver algum membro standart que já tenhha recebido desse site, será que poderia me informar em que circunstâncias o pagamento foi feito?
Sei que existem muitos membros atualizados do site que ainda "matam" e "morrem"
pelo site e juram sua honestidade, mas, posso dizer claramente, o site tem tratamento diferente com os membros padrão, além dos que as regras já obrigam.
Grato pela atenção.
Ten Ads Plus não tem mais minha confiança. Apesar de toda história que construiu...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason