Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
ajuda paypal / alertpay
+2
Portgas
Kaffriks
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
ajuda paypal / alertpay
ola amigos,
muitos de voces ja têm experiencia nisto mas como nunca o fiz vinha aqui pedir uma ajuda.
quero depositar dinheiro do meu banco na conta paypal
verifiquei a conta paypal por mbnet, mas o prazo do cartao ja acabou. ( nao sei se tem algo a ver mas dou esta info )
queria saber como passo dinheiro do banco para o paypal, como costumam fazer e o que aconselham.
no caso alertpay, verifiquei a conta por telemovel, logo eles não tem dados do meu banco.
como posso transferir dinheiro do meu banco para o alertpay, e quanto tempo demora ?
obrigado desde já pelo vosso tempo e ajuda.
Desejo-vos bons clicks
muitos de voces ja têm experiencia nisto mas como nunca o fiz vinha aqui pedir uma ajuda.
quero depositar dinheiro do meu banco na conta paypal
verifiquei a conta paypal por mbnet, mas o prazo do cartao ja acabou. ( nao sei se tem algo a ver mas dou esta info )
queria saber como passo dinheiro do banco para o paypal, como costumam fazer e o que aconselham.
no caso alertpay, verifiquei a conta por telemovel, logo eles não tem dados do meu banco.
como posso transferir dinheiro do meu banco para o alertpay, e quanto tempo demora ?
Desejo-vos bons clicks
Re: ajuda paypal / alertpay
Kaffriks escreveu:
Desejo-vos bons clicks
Também precisas de adicionar a conta do teu banco a tua conta alertpay ,para isso vais a deposit,dps vai-te aparecer para adicionares por electronic funds ou por mail,clicas no primeiro(electronic funds)em Bank Transfer,dps aparecer para adicionares a conta do banco,escolhes o teu pais e passas para o seguinte passo,Bank Transfer (for deposit and withdrawal),seguinte passo ,pões os dados da tua conta do banco e confirmas se esta tudo certo.
Depois é adicionar os fundos que queres, vais a deposit outra vez mas já com a conta do banco confirmada escolhes o montante que queres adicionar,confirmas os dados e dps é só esperar entre 2 a 5 dias.
Podes fazer a simulação dos passos que eu referi para veres como é..
se tiveres alguma duvida e só dizer.
espero ter ajudado.
Ja tento mais logo,
depois posto aqui sobre se consegui no alertpay.
obrigado pela ajuda
obrigado pela ajuda
Kaffriks escreveu:Ja tento mais logo,
obrigado pela ajuda
okay,alguma duvida apita..
Ok!Já percebi, mas a taxa que é aplicada pelo paypal e alertplay para passarmos para a nossa conta bancária é fixa (Exp:3€) ou é uma percentagem sobre o valor a tranferir??E que taxa aplica cada um dos sistemas!
rubenito78- Desconhecido
- Número de Mensagens : 17
Mas é para todos os valores ou por exemplo se for acima de 100 euros fico sem taxas?
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason