Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Famosos
3 participantes
Famosos
Ora bem é para informar que hoje começa a telenovela da sic às 21h45, Laços de Sangue, onde eu e o elementuz deste fórum participamos como figurantes entre o 1º e 3º episódio. Ele de bombeiro a transportar mangueiras de um aldo para o outro e eu como pessoa normal a circular numa biblioteca. Quem nunca ouviu falar da novela, pode ver aqui um trailer e ver a sinopse:
Link: https://www.youtube.com/watch?v=l9w81aJeopc
Eunice reconhece a filha Diana
Posted on September 13, 2010 by admin
Ao descobrir que é adotada, Diana resolve ir à procura das suas origens e rapidamente se cruza com a sua mãe e irmã biológica
Graciete queixa-se ao marido do comportamento de Diana nos últimos tempos. António responde que jamais a deveriam ter adotado, reforçando que ela nunca será filha deles. Diana ouve, por acaso, a conversa, e fica transtornada com a revelação.
Quando está a sós com aquela que sempre julgou ser sua mãe, reage com toda a sua revolta, exigindo saber quem são os verdadeiros pais. Graciete revela toda a história e a rapariga parte para Viana do Castelo, onde começa à procura das suas origens.
Depois de falar com algumas pessoas, consegue chegar até ao prédio onde morava quando era menina e vê a sua irmã
Inês sair de casa. Determinada a mudar de vida, vai ao restaurante Phado pedir trabalho. Eunice prepara-se para a cumprimentar, mas ao ver-lhe o rosto desmaia, sendo amparada por Diana. A mãe recompõe-se e diz-lhe que teve apenas uma quebra de tensão.
Ao reparar que a jovem tem uma nódoa na camisa, dá-lhe uma de Inês para mudar. Eunice está fascinada com a jovem que lhe apareceu ali no restaurante e inexplicavelmente reconhece que Diana tem algo familiar. Por simpatia aconselha, Gi a contratar a rapariga para servir no evento que a organizadora está a preparar a bordo de um barco.
Link: https://www.youtube.com/watch?v=l9w81aJeopc
Re: Famosos
eu acabei de aparecer na novela da sic lol, aposto que ninguem me viu ahaha aprecia toda desfocada a entrar na biblioteca. e o meu namorado vestido de bombeiro tambem so aparece a passar assim de relance ao longe
edit: Para quem não viu, pode ver no video entre o segundo 20 e 22 uma rapariga de tshirt verde a passar lol
edit: Para quem não viu, pode ver no video entre o segundo 20 e 22 uma rapariga de tshirt verde a passar lol
Passar? Aquela velocidade devida de ir fazer os mínimos para os olímpicos xD
jrricardinho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 322
eu disse que tava toda desfocada e quase nem se notava, mas ao menos já apareci
vou ver se arranjo um video do elementuz tambem, ele chocou com o gajo dos bombeiros e tambem foi assim rapido
vou ver se arranjo um video do elementuz tambem, ele chocou com o gajo dos bombeiros e tambem foi assim rapido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason