Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Sugestão Feedback
4 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Deveria ser obrigatório o link de Feedback nas assinaturas ?
Sugestão Feedback
Boas,
Cada vez considero mais importante os membros serem obrigados quando se registam a criar 2 tópicos.
O da apresentação, e o de feedback.
Sendo que estariam interditos de postar em qualquer lado até que o fizessem.
Seria tambem obrigatório todos os membros terem um atalho na sua assinatura para o seu feedback.
Assim seria mais facil ver se o membro tem algo negativo antes de se efectuar qualquer troca com ele.
Tenho algumas queixas a fazer sobre membros que falharam com as suas trocas e nao tenho onde o fazer.
Após ter enviado mensagens por PM e pedido alguma ajuda á moderação continuo sem ter onde postar sobre eles para poder avisar e evitar que mais membros saiam lesados.
É apenas uma sugestão, gostaria de ouvir mais opiniões sobre o que peço aqui.
Obrigado por participarem.
Cada vez considero mais importante os membros serem obrigados quando se registam a criar 2 tópicos.
O da apresentação, e o de feedback.
Sendo que estariam interditos de postar em qualquer lado até que o fizessem.
Seria tambem obrigatório todos os membros terem um atalho na sua assinatura para o seu feedback.
Assim seria mais facil ver se o membro tem algo negativo antes de se efectuar qualquer troca com ele.
Tenho algumas queixas a fazer sobre membros que falharam com as suas trocas e nao tenho onde o fazer.
Após ter enviado mensagens por PM e pedido alguma ajuda á moderação continuo sem ter onde postar sobre eles para poder avisar e evitar que mais membros saiam lesados.
É apenas uma sugestão, gostaria de ouvir mais opiniões sobre o que peço aqui.
Obrigado por participarem.
Última edição por Kaffriks em Ter 14 Set 2010, 12:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionada votação)
Re: Sugestão Feedback
é assim mas referes-te a feedback de membros que nao clicam, ou feedback de trocas de dinheiro?
sah e outra coisa, logisticamente isso de interditar os membros a postar até fazer isso não é ppossivel. O forum é tipo"alugado" ao forumeiros e não tem essas opções disponiveis, porque garanto-te que davam jeito .
sah e outra coisa, logisticamente isso de interditar os membros a postar até fazer isso não é ppossivel. O forum é tipo"alugado" ao forumeiros e não tem essas opções disponiveis, porque garanto-te que davam jeito .
missgata,
obrigado por esclareceres que nao se pode restringir o acesso.
quanto ao feedback, acho que nao existe 2 tipos, um feedback é algo que temos em relação ás nossas acções sejam elas boas ou más é para isso que serve o feedback.
acho que isso de ser A ou B nao deveria existir, a pessoa é a mesma, logo tudo tem que estar junto.
seja qual for o motivo ou a razão desde que fale de algo veridico e que tenha acontecido é válido.
a sugestão é 1 topico de feedback por membro independentemente da zona em questão.
Imaginemos 2 situações,
1 -> membros combinam uma troca de dinheiro, o membro A recebe nunca devolve e falha com o combinado, sem justificar.
2 -> membros combinam uma troca de sites, o membro A regista-se mas o B nunca efectuou registo nem justificou.
Acho que não ha distinção entre as duas.
O objectivo é só um o ter falhado com o combinado.
Logo se falhou leva com um feedback negativo e todos os membros o podem ver.
obrigado por esclareceres que nao se pode restringir o acesso.
quanto ao feedback, acho que nao existe 2 tipos, um feedback é algo que temos em relação ás nossas acções sejam elas boas ou más é para isso que serve o feedback.
acho que isso de ser A ou B nao deveria existir, a pessoa é a mesma, logo tudo tem que estar junto.
seja qual for o motivo ou a razão desde que fale de algo veridico e que tenha acontecido é válido.
a sugestão é 1 topico de feedback por membro independentemente da zona em questão.
Imaginemos 2 situações,
1 -> membros combinam uma troca de dinheiro, o membro A recebe nunca devolve e falha com o combinado, sem justificar.
2 -> membros combinam uma troca de sites, o membro A regista-se mas o B nunca efectuou registo nem justificou.
Acho que não ha distinção entre as duas.
O objectivo é só um o ter falhado com o combinado.
Logo se falhou leva com um feedback negativo e todos os membros o podem ver.
hmmm entao façam-no na zona de feedback ou no proprio topico de trocas da outra pessoa, oorque assim imagina k vai la alguem fazer uma troca, vê aquilo sobre a pessoa e ja nao se regista digo eu
sim, mas muitas pessoas aqui nao têm topicos de trocas para se poder fazer isso.
Ja jogam só por mensagens privadas
Se formos obrigados a ter o link para o nosso feedback nas assinaturas, em qualquer mensagem que seja feita as pessoas podem ter acesso directo ao feedback desse membro em questão.
Acho mais justo, vou tentar adicionar uma votação.
Ja jogam só por mensagens privadas
Se formos obrigados a ter o link para o nosso feedback nas assinaturas, em qualquer mensagem que seja feita as pessoas podem ter acesso directo ao feedback desse membro em questão.
Acho mais justo, vou tentar adicionar uma votação.
eu sinceramente nao sou a favor de ter o link do topico de trocas na assinatura. a assinatura deve ser livre, se reparars eu nunca impliquei com a assinatura de ninguem por ter um site ou outro, as unicas coisas é que ela nao deve influenciar o forum fazendo-o mais lento ou colocando virus e nao execder o tamanho pre-definido.
Além disso trocas de referidos por pm ou email não tem nada a ver com o forum, voces tem a zona certa, sempre que isso acontece, pedem a pessoa em questao que crie um topico na zona de trocas e fica o problema resolvido.
Além disso trocas de referidos por pm ou email não tem nada a ver com o forum, voces tem a zona certa, sempre que isso acontece, pedem a pessoa em questao que crie um topico na zona de trocas e fica o problema resolvido.
acho que para se criar um topico de trocas ou de refback devia ser obrigatorio criar um topico de feedback
e no topico de trocas ou de refback ser obrigatorio o link para o topico de feedback
e no topico de trocas ou de refback ser obrigatorio o link para o topico de feedback
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos