PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Em quantos PTC's estás registado? - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Em quantos PTC's estás registado? - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Em quantos PTC's estás registado? - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Em quantos PTC's estás registado? - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+20
daniboy10
badtuga
Hostx
PauloHouse
netscooter
Learner
c3dr1c
uname22
undergroundbean
Jmoreira
Missgata
Hugo87
nrage
CaRaCo|s
doctorzinho
spray8
Kajolas
tonebiclas
Miguel89
Deathreason
24 participantes

Em quantos PTC's estás registado?

c3dr1c
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 251

Em quantos PTC's estás registado? - Página 4 Empty Re: Em quantos PTC's estás registado?

Mensagem por c3dr1c Sáb 09 Ago 2008, 19:55

Ha 4 dias que comecei nisto e tou inscrito em 29 Very Happy
    Que ganda vicio que me fui meter...
    Mas depois de uns meses a ganhar dinheiro espero reduzir o meu numero de ptc's pa cerca de 8 fazendo investimentos so nesses e tal...
    Mas ainda tenho muito pa aprender... Razz

Cumps...
    Learner
    Learner
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 875

Em quantos PTC's estás registado? - Página 4 Empty Re: Em quantos PTC's estás registado?

Mensagem por Learner Dom 10 Ago 2008, 23:00

Shocked
    Eu posso estar registado em muitos, mas só utilizo 8. Mas 4 deles estão em teste e 2 já tiveram melhores dias... Laughing
    netscooter
    netscooter
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 60

Mensagem por netscooter Seg 11 Ago 2008, 00:08

Eu tou em 10 e mais 1 em teste...
    PauloHouse
    PauloHouse
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 231

Mensagem por PauloHouse Qua 13 Ago 2008, 16:15

Eu 16... e tou a tentar arranjar trocas.. :p

Máximo 25, a partir daí já é muito... :p
    Hostx
    Hostx
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 26

Mensagem por Hostx Qua 13 Ago 2008, 17:50

9 dos quais não clico em 2 xD

perco imenso tempo a clicar em 7 por dia x)
    Kajolas
    Kajolas
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 264

Mensagem por Kajolas Sex 15 Ago 2008, 14:33

Kajolas escreveu:Apenas em 8

Em Maio apenas estava em 8, actualmente estou em 21 dos quais uns 6 é que recebi dinheiro e invisto o resto é quase pertencente a grupos de utilizadores para ver se pagam com low payouts.
    Hugo87
    Hugo87
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 938

Mensagem por Hugo87 Qui 09 Out 2008, 15:03

HugoBoss87 escreveu:Eu estou registado em quase 30. Very Happy
    E tinha chegado aos 45 registos no fim de Julho,demorava umas 2 horas a clicar em tudo.

Sabem em quantos estou inscrito agora?

6... Os outros desapareram ou deixaram de pagar. Pelo menos só perco uns 10 minutos por dia. Lol

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 16:43