Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Que Séries Acompanham?
+8
turbopt
coutinho7
Missgata
Hugo87
XZ_VcK
badtuga
jrricardinho
Dragão69
12 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Que Séries Acompanham?
Series series são: Lost, Prison Break, True Blood, Entourage, House, Criminal Minds. Depois ha outras que ainda não comecei a ver mas ja conheço um pouco e vi um episodio aqui e outro ali que são: Dexter, Chuck, Breaking Bad, The Unit, Heroes. Tanta serie para ver ainda!!
Dragão69 escreveu:
Eu acompanho...
- NCIS: Los Angeles (Com a BOA Daniela Ruah! Vi a Série 1...Série 2 Começa para a semana!)
no site onde costumo sacar os nzb's para sacar das news já lá tem o 1 e 2 episodio da nova temporada do ncis la
tambem tem o 1 episodio do ncis e tem lá os primeiros episodios de varias novas series que estrearam agora
para já saquei The Event , Detroit 187, Chase
para ver se são alguma coisa de jeito lol
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
Badtuga que site de NZB usas? Eu já usei nzb mas o forum que usava fechou.
jrricardinho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 322
jrricardinho escreveu:Badtuga que site de NZB usas? Eu já usei nzb mas o forum que usava fechou.
eu uso o nzbmatrix e o nzbsrus mas é para as news internacionais
para as news tugas não sei se há forum , há o fastnewsforum.net mas aí acho que não tem nzb's
eu não uso as news tugas mas acho que não é preciso nzb's basta fazer update aos grupos
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
Obrigado.
jrricardinho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 322
Alguem quer as 4 temporadas de skins com legendas em rmvb? se quiserem algum episodio em especial digam
roswell
Boa tarde a todos!
Como muitas vezes acontece, sai a Primeira temporada de uma série e depois nunca mais conseguimos ter acesso ás novas séries.
ROSWELL é uma dessas séries, com versões em inglês caríssimas e parece que legendadas algures no Brasil as restantes duas séries.
Alguém tem ideia de como arranjar a Segunda e a Terceira Séries, legendá-las decentemente e partilhá-las?
Muita gente ia ficar agradecida.
Para já bom fim de semana!
acsrm
Como muitas vezes acontece, sai a Primeira temporada de uma série e depois nunca mais conseguimos ter acesso ás novas séries.
ROSWELL é uma dessas séries, com versões em inglês caríssimas e parece que legendadas algures no Brasil as restantes duas séries.
Alguém tem ideia de como arranjar a Segunda e a Terceira Séries, legendá-las decentemente e partilhá-las?
Muita gente ia ficar agradecida.
Para já bom fim de semana!
acsrm
acsrm- Desconhecido
- Número de Mensagens : 1
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos