o comentario do lord foi removido pois foi puro spam. quando dizem que um site é scam, exponham as razoes
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+2
coutinho7
dinheiroavista
6 participantes
Buxreflink
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº8
Re: Buxreflink
coutinho7- O tal que clica
- Número de Mensagens : 619
- Mensagem nº9
Se fosses a pensar como eu?? Ve-se mesmo que não sabes como eu penso; eu estou inscrito em bastantes sites e sei que à partida alguns vão virar scam como é obvio mas aproveito-os ate onde der. No meu comentário apenas vim informar que os buxhost não são de confiança porque quase todos viram scam antes dos membros(standard) chegarem ao 1º pagamento. Isso é um facto, escusas de vir para aqui dizer que nenhum site é de confiança; que eu saiba há pessoas que têm lucro com vários sites.
dinheiroavista- Desconhecido
- Número de Mensagens : 41
- Mensagem nº10
coutinho7 escreveu:Se fosses a pensar como eu?? Ve-se mesmo que não sabes como eu penso; eu estou inscrito em bastantes sites e sei que à partida alguns vão virar scam como é obvio mas aproveito-os ate onde der. No meu comentário apenas vim informar que os buxhost não são de confiança porque quase todos viram scam antes dos membros(standard) chegarem ao 1º pagamento. Isso é um facto, escusas de vir para aqui dizer que nenhum site é de confiança; que eu saiba há pessoas que têm lucro com vários sites.
(Percentagem Exchange é o tópico indicado para isto.)
Em relação aos sites serem de confiança so pq retiras lucro nem vou comentar.
Quem quiser regista quem não quiser não regista pq eu vou aproveitar os sites onde estou registado enquanto poder como tu
coutinho7- O tal que clica
- Número de Mensagens : 619
- Mensagem nº11
dinheiroavista escreveu:Como estou farto se são de confiança ou não são, eu sei que sou como tal quem se registar num dos meus sites buxhost passa a receber todas as segundas feiras, o valor total dos cliques que fizerem sendo meus referidos.
Em relação aos sites serem de confiança so pq retiras lucro nem vou comentar.
Quem quiser regista quem não quiser não regista pq eu vou aproveitar os sites onde estou registado enquanto poder como tu
Exacto porque tirar lucro não interessa, fixe é clicar nos anuncios ..
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
- Mensagem nº12
o admin tá a ser um bocadinho optimista se tá a pensar que o site vai durar 5 anos lol
nenhum site bux durou tanto tempo e duvido que algum venha a durar só se for o neobux
para mim isso não quer dizer nada há muitos sites bux que são lançados com licença para usar um script por 1 ano e com alojamento pago tambem por 1 ano e depois nem duram 2 meses
nem sempre um site vira scam por o admin ser aldrabão,ás vezes os sites viram scam por má gestão do site por problemas de cashflow ou problemas com o pp e ap
neste caso o admin até pode ser honesto e ter pago a licença para 5 anos mas isso não quer dizer que o site não desapareça tal como muitos outros
nenhum site bux durou tanto tempo e duvido que algum venha a durar só se for o neobux
para mim isso não quer dizer nada há muitos sites bux que são lançados com licença para usar um script por 1 ano e com alojamento pago tambem por 1 ano e depois nem duram 2 meses
nem sempre um site vira scam por o admin ser aldrabão,ás vezes os sites viram scam por má gestão do site por problemas de cashflow ou problemas com o pp e ap
neste caso o admin até pode ser honesto e ter pago a licença para 5 anos mas isso não quer dizer que o site não desapareça tal como muitos outros
ivonelima31- Novato
- Número de Mensagens : 168
- Mensagem nº13
Nossa. Posso saber se apenas Add funds conta como investimento nessa rede de Bux desse administrador?
Exemplo, Estou com $0.50 na balance, ai add +$1
Fico com $1.50 e (sem gastar) saco os $1.50... é possível?
(Estou fazendo cálculos para o BNInvestments, é do mesmo administrador.. porém o payout é $1, mais rentável para nós)
Exemplo, Estou com $0.50 na balance, ai add +$1
Fico com $1.50 e (sem gastar) saco os $1.50... é possível?
(Estou fazendo cálculos para o BNInvestments, é do mesmo administrador.. porém o payout é $1, mais rentável para nós)
michelx- Desconhecido
- Número de Mensagens : 34
- Mensagem nº14
este bux exige que vc invista um valor para poder sacar o seu saldo!
a minha pergunta é:
vale a pena?
eu não acho que um investimento em um site só é viavel a partir do momento que voce tenha certeza de que ele paga
como vou saber que se eu investir X , vou receber meu $
outro fator importante, eles efetuam o pagamento no equivalente a 120% do valor investido
matematicamente isso quer dizer que para efetuar o saque de $4,00 voce tera que investir quase $4,00, ou seja voce ira sacar o seu proprio dinheiro
OBS= aqui eu exprecei minha opinião, no entanto ainda mantenho a pergunta"VALE A PENA?"
estou fazendo esta pergunta porque eu efetuei uma troca de referal e me cadastrei no buxreflink, e agora atingi o valor minimo ($4), e o site esta pedindo um investimento para poder efetuar o saque
a minha pergunta é:
vale a pena?
eu não acho que um investimento em um site só é viavel a partir do momento que voce tenha certeza de que ele paga
como vou saber que se eu investir X , vou receber meu $
outro fator importante, eles efetuam o pagamento no equivalente a 120% do valor investido
matematicamente isso quer dizer que para efetuar o saque de $4,00 voce tera que investir quase $4,00, ou seja voce ira sacar o seu proprio dinheiro
OBS= aqui eu exprecei minha opinião, no entanto ainda mantenho a pergunta"VALE A PENA?"
estou fazendo esta pergunta porque eu efetuei uma troca de referal e me cadastrei no buxreflink, e agora atingi o valor minimo ($4), e o site esta pedindo um investimento para poder efetuar o saque
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason