PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    Buxreflink - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    Buxreflink - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    Buxreflink - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    Buxreflink - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+2
    coutinho7
    dinheiroavista
    6 participantes

Buxreflink

Missgata
      Missgata
      Administradora
      Administradora

Número de Mensagens : 6857

Buxreflink - Página 2 Empty Re: Buxreflink

Mensagem por Missgata Seg 20 Set 2010, 18:34

o comentario do lord foi removido pois foi puro spam. quando dizem que um site é scam, exponham as razoes
      coutinho7
      coutinho7
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 619

Mensagem por coutinho7 Seg 20 Set 2010, 20:05

Se fosses a pensar como eu?? Ve-se mesmo que não sabes como eu penso; eu estou inscrito em bastantes sites e sei que à partida alguns vão virar scam como é obvio mas aproveito-os ate onde der. No meu comentário apenas vim informar que os buxhost não são de confiança porque quase todos viram scam antes dos membros(standard) chegarem ao 1º pagamento. Isso é um facto, escusas de vir para aqui dizer que nenhum site é de confiança; que eu saiba há pessoas que têm lucro com vários sites.
      dinheiroavista
      dinheiroavista
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 41

Mensagem por dinheiroavista Seg 20 Set 2010, 20:14

coutinho7 escreveu:Se fosses a pensar como eu?? Ve-se mesmo que não sabes como eu penso; eu estou inscrito em bastantes sites e sei que à partida alguns vão virar scam como é obvio mas aproveito-os ate onde der. No meu comentário apenas vim informar que os buxhost não são de confiança porque quase todos viram scam antes dos membros(standard) chegarem ao 1º pagamento. Isso é um facto, escusas de vir para aqui dizer que nenhum site é de confiança; que eu saiba há pessoas que têm lucro com vários sites.

(Percentagem Exchange é o tópico indicado para isto.)

Em relação aos sites serem de confiança so pq retiras lucro nem vou comentar.

Quem quiser regista quem não quiser não regista pq eu vou aproveitar os sites onde estou registado enquanto poder como tu
      coutinho7
      coutinho7
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 619

Mensagem por coutinho7 Seg 20 Set 2010, 20:17

dinheiroavista escreveu:Como estou farto se são de confiança ou não são, eu sei que sou como tal quem se registar num dos meus sites buxhost passa a receber todas as segundas feiras, o valor total dos cliques que fizerem sendo meus referidos.

Em relação aos sites serem de confiança so pq retiras lucro nem vou comentar.

Quem quiser regista quem não quiser não regista pq eu vou aproveitar os sites onde estou registado enquanto poder como tu

Exacto porque tirar lucro não interessa, fixe é clicar nos anuncios Rolling Eyes ..
      badtuga
      badtuga
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 3555

Mensagem por badtuga Seg 20 Set 2010, 20:20

o admin tá a ser um bocadinho optimista se tá a pensar que o site vai durar 5 anos lol

nenhum site bux durou tanto tempo e duvido que algum venha a durar só se for o neobux

para mim isso não quer dizer nada há muitos sites bux que são lançados com licença para usar um script por 1 ano e com alojamento pago tambem por 1 ano e depois nem duram 2 meses

nem sempre um site vira scam por o admin ser aldrabão,ás vezes os sites viram scam por má gestão do site por problemas de cashflow ou problemas com o pp e ap
      neste caso o admin até pode ser honesto e ter pago a licença para 5 anos mas isso não quer dizer que o site não desapareça tal como muitos outros

ivonelima31
      ivonelima31
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 168

Mensagem por ivonelima31 Qui 21 Out 2010, 00:28

Nossa. Posso saber se apenas Add funds conta como investimento nessa rede de Bux desse administrador?

Exemplo, Estou com $0.50 na balance, ai add +$1

Fico com $1.50 e (sem gastar) saco os $1.50... é possível?

(Estou fazendo cálculos para o BNInvestments, é do mesmo administrador.. porém o payout é $1, mais rentável para nós)
      michelx
      michelx
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 34

Mensagem por michelx Dom 07 Nov 2010, 03:18

este bux exige que vc invista um valor para poder sacar o seu saldo!

a minha pergunta é:

vale a pena?

eu não acho que um investimento em um site só é viavel a partir do momento que voce tenha certeza de que ele paga

como vou saber que se eu investir X , vou receber meu $

outro fator importante, eles efetuam o pagamento no equivalente a 120% do valor investido
      matematicamente isso quer dizer que para efetuar o saque de $4,00 voce tera que investir quase $4,00, ou seja voce ira sacar o seu proprio dinheiro

OBS= aqui eu exprecei minha opinião, no entanto ainda mantenho a pergunta"VALE A PENA?"
      estou fazendo esta pergunta porque eu efetuei uma troca de referal e me cadastrei no buxreflink, e agora atingi o valor minimo ($4), e o site esta pedindo um investimento para poder efetuar o saque

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado