Mas isso não é problema, porque caso não tenha loja perto, por telefone eles são bastante rápidos e atenciosos
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+2
Elementuz
Missgata
6 participantes
Melhor máquina- sistema de cápsulas
Votação
Qual é a melhor máquina de café/multibebidas do mercado com o sistema de cápsulas?
- [ 4 ]
- [67%]
- [ 2 ]
- [33%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 0 ]
- [0%]
Total de votos: 6
turbopt- O tal que clica
- Número de Mensagens : 321
- Mensagem nº8
Re: Melhor máquina- sistema de cápsulas
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº9
joaomoney isso de ter duas máquinas é muito bonito, mas é preciso dinheiro para elas.
quanto às lojas da nespresso a mais perto é a 25km de casa, porque mandar vir por telefone e pagar portes de envio tá fora de questão.
Eu tou inclinada para a Dolce Gusto, agora resta-me rezar para que os meus pais gostem do café da Dolce Gusto
quanto às lojas da nespresso a mais perto é a 25km de casa, porque mandar vir por telefone e pagar portes de envio tá fora de questão.
Eu tou inclinada para a Dolce Gusto, agora resta-me rezar para que os meus pais gostem do café da Dolce Gusto
joaomoney1- O tal que clica
- Número de Mensagens : 495
- Mensagem nº10
Missgata escreveu:joaomoney isso de ter duas máquinas é muito bonito, mas é preciso dinheiro para elas.
Intrepetaste mal o que te quis dizer, o que te quis dizer, resumidamente, é que escolhas a marca conforme achares qual delas em tua casa fará mais serviço/trabalho.
zitangie- O tal que clica
- Número de Mensagens : 269
- Mensagem nº11
Na nespresso também podes encomendar por internet e se pedires mais de 200 cápsulas não pagas portes de envio.
Em Portugal há lojas no Porto (Norteshopping e Av da Boavista), Aveiro (fórum) e Lisboa.
Se comprares a Nespresso depois podes comprar uma coisa à parte para fazeres capuccinos e essas coisadas todas.
A Nespresso tem mais variedade de sabores e todos os anos lançam edições especiais e limitadas.
As cápsulas da Dolce Gusto são mais baratas. Mas por exemplo para fazeres um capuccino gastas duas cápsulas. Podes comprar cápsulas em qualquer supermercado.
O café Delta tem a qualidade que tomos sabemos, as cápsulas podem ser compradas em qualquer supermercado, cada vez há mais variedade de sabores. Também são mais baratas que as da Nespresso.
Em Portugal há lojas no Porto (Norteshopping e Av da Boavista), Aveiro (fórum) e Lisboa.
Se comprares a Nespresso depois podes comprar uma coisa à parte para fazeres capuccinos e essas coisadas todas.
A Nespresso tem mais variedade de sabores e todos os anos lançam edições especiais e limitadas.
As cápsulas da Dolce Gusto são mais baratas. Mas por exemplo para fazeres um capuccino gastas duas cápsulas. Podes comprar cápsulas em qualquer supermercado.
O café Delta tem a qualidade que tomos sabemos, as cápsulas podem ser compradas em qualquer supermercado, cada vez há mais variedade de sabores. Também são mais baratas que as da Nespresso.
Missgata- Administradora
- Mensagem nº12
Pois eu sei isso tudo da nespresso, eu era promotora da marca. e qualquer forma já me decidi, vou comprar uma Dolce Gusto porque eu prefiro os chococcinos e os latte machiato, provei e sao muito bons. Eu na gosto de café e para cappucino tnh a máquina da escola onde trabalho.
Obrigado na mesma.
Obrigado na mesma.
Missgata- Administradora
- Mensagem nº13
É com muita alegria que comunico que hoje recebi uma Dolce Gusto, oferta da Nestlé pelo meu trabalho e formação
turbopt- O tal que clica
- Número de Mensagens : 321
- Mensagem nº14
Alem de ser de borla, nem tiveste de ter o trabalho de escolher
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason