badtuga escreveu:mas podes não estar na downline dele
em tarefas em que temos de registar em sites eu limpo sempre os cookies antes de registar e quando dá confirmo o username da upline na caixa de referral
neste caso acho que a unica maneira de provar era ter um print screen da pagina de registo com o username dele quando te ias a registar
agora só se ele mostrar um print screen da downline para ver se lá estás
não sei se isto é boa idiea mas podes mandar um support ticket no omnibux e perguntar ao admin quem é a tua upline
arranjas uma desculpa qualquer e dizes que te registas-te pela pesoa errada
eu já tive duas tarefas unsatisfied ,uma provei com print screens e tive o dinheiro creditado mas era facil foi uma tarefa no digg a outra não tinha como provar tive de aceitar apesar de ter feito tudo bem
Pois, eu nunca tenho esse cuidado, mas eu fiz como ele pediu, fui a um site tal, cliquei no banner tal e registei... Ainda hoje fiz 3 clicks.
Mas a justificação que ele deu para não ficar satisfeito foi "user name is not in Omnibux", não se queixou de eu não estar como referal dele...
Eu enviei uma reclamação, mas depois é que me lembrei que podia ter mandado o meu link de referral, isso comprova que o username que dei existe Mas agora já não dá para enviar mais nada, só me resta esperar.
Também tenho lá uma tarefa que era pôr uma pergunta no yahoo e no dia a seguir escolher como melhor resposta a que o employer der, mas já pus a pergunta há 2 dias e ele ainda não respondeu
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason