Com Certeza.. O UT é um dos melhores.. nao so pelos lucros mas tb pela garantiad e pagamento ( + de 200 dias ON e pagando..) Ivone.. vc é Brasileira ou TUGA?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+3
ivonelima31
turbopt
Hugo87
7 participantes
PawnShop Fund - Balanço Final - 22 dólares investidos - 39,59 dólares recebidos
nicolasjr- Novato
- Número de Mensagens : 61
ivonelima31- Novato
- Número de Mensagens : 168
Brasileira msm... É que incrivelmente ainda não atingi $5 nos PTC, Mas estou quase lá... $1 na conta + $2,40 vindo + $1,10 e depois vou esperar mais muitooo pra poder retirar e poder investir no UT
nicolasjr- Novato
rsrsrs. Mas vc ta juntando no LR ou no PP?
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
Porque o UniteTrade não tem os requisitos necessários para eu o considerar para investir.ivonelima31 escreveu:Hmm, pena que eu não tenho $10... Porque você não investe no UniteTrade? Parece dar mais lucro @.@
Já tem muitos dias e oferece um lucro demasiado elevado, não é sustentável a médio e longo prazo.
nicolasjr- Novato
Hugo,, Vc acha entao q a UT nao tem futuro?
O Site parece Bom.. O Forum ta bombando la... Nunca atrasou um Pagamento... vc deve ser mais experiente nesses assuntos né?... Mas eu acho q 200 dias pagando nao é um SImples Poonzy que consegue nao acha?
O Site parece Bom.. O Forum ta bombando la... Nunca atrasou um Pagamento... vc deve ser mais experiente nesses assuntos né?... Mas eu acho q 200 dias pagando nao é um SImples Poonzy que consegue nao acha?
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
nicolasjr escreveu:Hugo,, Vc acha entao q a UT nao tem futuro?
Tem futuro ainda, mas pessoalmente não acredito que dure mais de 4/5 meses, porque só resistirá enquanto as pessoas reinvestirem os ganhos e como tem planos muito curtos ( 7 dias ), é fácil em pouco espaço de tempo a maioria das pessoas levantar o dinheiro e colocar o futuro do programa em risco.
Este PawnshopFund ou o OilStructure, têm mais probabilidade de durar mais porque obrigam os membros a deixar lá o seu investimento muito mais tempo.
Mas não quer dizer que até acabem os 2 mais cedo que o UniteTrade, mas é menos provável.
Com isto não estou a querer dizer para as pessoas não investirem no UniteTrade, só que para mim já considero mais arriscado.
nicolasjr- Novato
Entendi.. o OILSTRUCTURE nao tem comparaçao mesmo...
30 U$ em um ano virarem 100 mil
ou 300 U$ em um ano virarem 1 milhao....
É Quase como acreditar em (aqui no Brasil, o velhinho q entrega presentes no Natal, Sao Nicolau,)Papai Noel nao acha??
Tipo tenho uma grana lá, se ficar milionario, seria muito BOM!!!!!!!!...
30 U$ em um ano virarem 100 mil
ou 300 U$ em um ano virarem 1 milhao....
É Quase como acreditar em (aqui no Brasil, o velhinho q entrega presentes no Natal, Sao Nicolau,)Papai Noel nao acha??
Tipo tenho uma grana lá, se ficar milionario, seria muito BOM!!!!!!!!...
Conteúdo patrocinado
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason