Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Power 2 Share
3 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Power 2 Share
CAros Amigos/as
não sei se este é o local certo para esta postagem... Caso esteja errado por favor corrijam...
Encontrei este local http://www.power2share.net
Investimento de 30§ e apenas em dois dias recebi 23,32§ sem referir ninguem. Pagam pelo Alertpay e são muito rápidos a pagar.
Pelo que me parece é um site com troca de sites e publicidade...
cumps
pmdcp
[]
não sei se este é o local certo para esta postagem... Caso esteja errado por favor corrijam...
Encontrei este local http://www.power2share.net
Investimento de 30§ e apenas em dois dias recebi 23,32§ sem referir ninguem. Pagam pelo Alertpay e são muito rápidos a pagar.
Pelo que me parece é um site com troca de sites e publicidade...
cumps
pmdcp
[]
Re: Power 2 Share
Isto não é um HYIP, é um Money Cycler, por isso, vou mudar o tópico de sítio.
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
obrigado por corrigir o local do tópico...
tenho andado a pesquisar por estes lados e tb PTC e ainda sou muito novato neste tipo de coisas.
Já agora em que consiste um money cicler? que este funciona já eu provei. É apenas para saber a definição.
pmdcp
tenho andado a pesquisar por estes lados e tb PTC e ainda sou muito novato neste tipo de coisas.
Já agora em que consiste um money cicler? que este funciona já eu provei. É apenas para saber a definição.
pmdcp
Um money cycler, funciona como um esquema em pirâmide, para cada pessoa ser paga precisa normalmente que entrem 9 pessoas no circulo para sair fora da bolha. Por isso, é que estes money ciclers são lucrativos apenas no seu início, porque depois da maioria das pessoas obter lucros, não volta a investir e depois as pessoas que ainda estão na pirâmide não conseguem ser pagas.
É muito arriscado e é preciso muito experiência e sorte para saber o momento certo para abandonar o barco.
Bons ganhos.
É muito arriscado e é preciso muito experiência e sorte para saber o momento certo para abandonar o barco.
Bons ganhos.
Hugo87- Moderador
obrigado pela info...
estive a pesquisar e não encontro muitos. Este sistema já existe à muito?
desculpa a ignorância.
pmdcp
estive a pesquisar e não encontro muitos. Este sistema já existe à muito?
desculpa a ignorância.
pmdcp
De nada.
Sim já é muito antigo, mas este difere um pouco dos normais que se chamam " matrix ", este funciona por posições como já deves ter reparado.
Quanto mais pessoas investirem, mais a tua posição vai diminuindo no ranking até chegar à tua vez e seres pago.
Sim já é muito antigo, mas este difere um pouco dos normais que se chamam " matrix ", este funciona por posições como já deves ter reparado.
Quanto mais pessoas investirem, mais a tua posição vai diminuindo no ranking até chegar à tua vez e seres pago.
Hugo87- Moderador
Realmente pmdcp. O Hugo87 está a te dar informações muito valiosas sobre os sites Money Cycler's.
É algo arriscado investir em tais sites, pois, as chances deles fecharem ou não dá mais lucros é muito grande.
Como és novato nesse mundo dos PTC's é sempre bom colher o máximo de informações.
Abraço e bons ganhos.
É algo arriscado investir em tais sites, pois, as chances deles fecharem ou não dá mais lucros é muito grande.
Como és novato nesse mundo dos PTC's é sempre bom colher o máximo de informações.
Abraço e bons ganhos.
Loganlobinho- Desconhecido
- Número de Mensagens : 31
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos