Olha eu por caso tenho esses todos e mais um.
Sim já consegui alguns referidos. No Rxbux que virou scam (infelizmente) graças a isso já tinha 4 referidos provenientes de sites como esses.
Neste momento já angariei mais de 10 referidos em 2 meses graças a isso.
Defacto há esses 3 mas ainda há mais onde angariei a maior dos meus referidos:
http://www.downlinerefs.com/?ref=jrricardinhohttp://www.simplerefs.com/?ref=jrricardinhohttp://www.programrefs.com/?ref=jrricardinhohttp://www.targetrefs.com/?ref=jrricardinhoO processo é simples tens vários banners vais clicando nesse grupinho de 3 podes clicar nos banners todos ao mesmo tempo cada um tem contador de tempo cerca de 15 segundos depois é só clicar no botão e esses banners dão créditos.
No DownlineRefs a história é um pouco semelhante, ai em vez de serem 15 segundo são 20 e podes clicar num de cada vez.
Em cada um destes sites tens o Program Signup é pessoal que como nós quer referidos, e isto funciona tipo como um contrato. Tens lá os dias da duração e o que os créditos que poderás ganhar com isso.
Por vezes há referidos que não cumprem inscrevem-se, clicam só um dia ou dois e depois nunca mais clicam vou-te dar um exemplo dum contrato que faço normal para o Downline isto não é obrigatório fazer-se mas eu faço para de um modo a pessoa antes de aceitar ver as minhas condições:
- Please clean or cookies first
- Be active
- 1 day of inactivity, contract terminated
Faço isto porque há muito pessoal só quer os créditos para fazer o seu próximo programa de referidos.
Atenção normalmente os sites ficam com créditos um exemplo:
Quero fazer um programa para o neobux
- Ponho o meu link de ref e o banner
- Escolho o tipo site se é PTC ou PTR, GPT, etc;
- A língua do site Português, Inglês, etc;
- Os dias de duração do contrato;
- Os créditos agora vem aqui a parte que interessa.
Normalmente ponho 200 créditos é sempre descontado ou não sei bem a formula de calculo do desconto mas sei que se puser lá 200 créditos apenas vai aparecer 120.
- Depois aparece uma caixa onde podemos escrever aqueles pontos que disse antes (Be active, etc)
Isto para o DownlineRefs. Para aquele grupo de 3 (os sites são iguais só muda a cor praticamente) o processo é semelhante mas aqui há um máximo para o Simple e Target Refs por programa singup de 38.50 com o desconto porque para teres estes 38.50 tens que ter 78 créditos (com os banners chegas a estes 78 em 4/5 dias). No programrefs o máximo é maior é de cerca de 70 crédito já descontados porque para os teres tens que ter 100 créditos na conta.
Atenção podes ter os créditos que quiseres podes ter 100 ou 1000 o que quiseres. Não é preciso ter teres exactamente os 78 ou 100 créditos podes ter menos mas depois já os tais descontos os créditos no final do teu programa serão menos.
No DownlineRefs não há nenhum máximo para se fazeres contratos. Podes ter 100 ou 1000 ou 2000 num contracto.
Também podes aceitar contratos. Mas de sites em que não estejas registado. Eu normalmente só aceito das uma ou o site é de confiança cumpro o contrato e até posso ficar no PTC como também podes desistir ou chegas ao primeiro cashout e depois desistes. Fiz isso por exemplo no Buxna (mas o sacana do administrador agora só paga a utilizadores com upgrade) e vou fazer o mesmo no Palmbux o meu contrato acaba dentro de 20 dias e depois chego ao cashout e saio em principio mas, supondo que o teu upline tem outro contrato no mesmo PTC podes perfeitamente lá ir aceita-lo outra vez depois de cumprido o anterior. Fiz isso no Ienbux (infelizmente não consegui registar-me pelo Badtuga por causa do meu serviço de e-mail), fiz isso no Marihuanabux e no Ienbux e eles aceitaram.
Pode parecer confuso mas garanto-te é muito mais do que o parece. É mais difícil explicar do que fazer.
Peço desculpa pelo testamento.
Alguma dúvida basta perguntar.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason