Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Acham Justo?
5 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Acham Justo?
Pessoal deixem aqui a vossa ideia.
Se vocês trocassem um site com alguém e esse alguém por alguma razão desistisse do seu próprio site, vocês achavam justo essa pessoa deixar de clicar no site que tinha feito a troca mesmo sabendo que essa pessoa está a receber?
Por outras palavras e para quem não entendeu:
Trocas um site comigo.
O teu site deixa de pagar ou resolves desistir dele.
Achas justo deixar de clicar no meu site mesmo sabendo que esse site está a pagar eu estou a receber dele?
Deixem aqui um feedback quanto a isto por favor e descrevam as vossas ideias.
Cumps e boa sorte nas trocas e no pessoal que trocam.................................
Se vocês trocassem um site com alguém e esse alguém por alguma razão desistisse do seu próprio site, vocês achavam justo essa pessoa deixar de clicar no site que tinha feito a troca mesmo sabendo que essa pessoa está a receber?
Por outras palavras e para quem não entendeu:
Trocas um site comigo.
O teu site deixa de pagar ou resolves desistir dele.
Achas justo deixar de clicar no meu site mesmo sabendo que esse site está a pagar eu estou a receber dele?
Deixem aqui um feedback quanto a isto por favor e descrevam as vossas ideias.
Cumps e boa sorte nas trocas e no pessoal que trocam.................................
Re: Acham Justo?
eu faço trocas por sites em que tenho interesse em entrar.. ou seja ia-me registar de qualquer forma.
Portanto para mim é um bocado indiferente se a pessoa que trocou comigo, clica ou não, pois como disse em cima, iria-me registar no tal site de qualquer maneira.
Obviamente que se a pessoa clicar também todos os dias, melhor...
Não compreendo muito bem a história do tu não clicas então eu também não vou clicar...
IMO
Portanto para mim é um bocado indiferente se a pessoa que trocou comigo, clica ou não, pois como disse em cima, iria-me registar no tal site de qualquer maneira.
Obviamente que se a pessoa clicar também todos os dias, melhor...
Não compreendo muito bem a história do tu não clicas então eu também não vou clicar...
IMO
vou ser sincero e cada um tem a sua opiniao.
no meu topico de trocas esta afixado:
ATENÇÃO -> Este tópico é apenas para trocas.
Desta maneira quem se regista ou faz uma oferta sabe o que pode acontecer.
Eu nao sou adepto do clicar 7dias por semana, cada um tem a sua vida apenas peço no minimo 5 dias de clicks por semana.
As vezes por motivos profissionais nao me é possivel clicar os 7 dias logo nao exigo o mesmo.
Amigo Death, ja me aconteceu isso, e falando a verdade alguns membros trocaram e ate eu troquei para alguns membros, outros nao concordaram e insitiam um pouco em eu continuar a clicar.... em troca de nada...
como sabes sao milionesimos ptc e por dia uma media de 40 viram scam. imagina que em trocas os 40 sites onde clicam para mim viram scam.... neste caso eu teria a obrigaçao de estar em clicar em 40 sites so porque o vosso site paga ?
eu estou registado em muitos e em breve tambem tu estaras amigo
quando perceberes que os 10 minutos de cliques passam a 2 horas e meia, ficas um pouco transtornado se clicares durante 2 horas para os outros e para ti nada...
cada um tem a sua opiniao, respeito todas, como pediste a minha vim aqui dar.
Acho que tem a ver com o bom senso de cada pessoa, pior é mesmo registarem-se so pela troca e nunca clicarem...
para rematar existindo algum problema com o site A ou B acho que uma mensagem privada fica sempre bem, mas ha muitos que usam esquemas e fazem-se de esquecidos
o que falo é apenas o meu ponto de vista e foi o que pediram.
Abraço, bons ganhos e bons cliques.
no meu topico de trocas esta afixado:
ATENÇÃO -> Este tópico é apenas para trocas.
O meu Ptc pelo teu PTC, Se de alguma maneira os PTC's envolvidos virarem Scam, a troca passa para outro PTC.
Muitos membros não concordam e acham que não têm que se registar novamente noutro PTC devido a isso.
Eu respeito, mas não tenho interesse em trocas com membros dessa opinião.
Uma troca é um acordo... Tu concordas em clicar e eu tambem, Os sites são mero pormenor.
Se concordas com estas regras és livre de propor uma troca.
Desta maneira quem se regista ou faz uma oferta sabe o que pode acontecer.
Eu nao sou adepto do clicar 7dias por semana, cada um tem a sua vida apenas peço no minimo 5 dias de clicks por semana.
As vezes por motivos profissionais nao me é possivel clicar os 7 dias logo nao exigo o mesmo.
Amigo Death, ja me aconteceu isso, e falando a verdade alguns membros trocaram e ate eu troquei para alguns membros, outros nao concordaram e insitiam um pouco em eu continuar a clicar.... em troca de nada...
como sabes sao milionesimos ptc e por dia uma media de 40 viram scam. imagina que em trocas os 40 sites onde clicam para mim viram scam.... neste caso eu teria a obrigaçao de estar em clicar em 40 sites so porque o vosso site paga ?
eu estou registado em muitos e em breve tambem tu estaras amigo
quando perceberes que os 10 minutos de cliques passam a 2 horas e meia, ficas um pouco transtornado se clicares durante 2 horas para os outros e para ti nada...
cada um tem a sua opiniao, respeito todas, como pediste a minha vim aqui dar.
Acho que tem a ver com o bom senso de cada pessoa, pior é mesmo registarem-se so pela troca e nunca clicarem...
para rematar existindo algum problema com o site A ou B acho que uma mensagem privada fica sempre bem, mas ha muitos que usam esquemas e fazem-se de esquecidos
o que falo é apenas o meu ponto de vista e foi o que pediram.
Abraço, bons ganhos e bons cliques.
Depende do porquê do que as pessoas desistem mas tudo bem para mim trocas já vai começar a ser grupo como costumo dizer, não tou a dizer que não troco mais mas tentar evitar.Mais vale achar os sites registar-se e oferecer exchange que pelo menos assim não dá em dores de cabeça.
É do tipo ''se clicas recebes se não clicas não recebes e problema teu''
Deixo desde já aqui o meu obrigado pelo feedback dado ai pelo BingoMan e o Kaffriks se o pessoal quiser a ideia deles por mim tá tudo.
Cumps vou dar cliques lol isto tasse a tornar viciante ahahahahahaahahaah
É do tipo ''se clicas recebes se não clicas não recebes e problema teu''
Deixo desde já aqui o meu obrigado pelo feedback dado ai pelo BingoMan e o Kaffriks se o pessoal quiser a ideia deles por mim tá tudo.
Cumps vou dar cliques lol isto tasse a tornar viciante ahahahahahaahahaah
Boas grande Death,
tudo depende tambem como dizes, ha muitas pessoas que preferem continuar com trocas, mas acho que depende de cada um.
ninguem tem que levar a mal se alguem quiser cancelar uma troca,
ha muitas trocas que ja cancelei, mas algumas das canceladas continuo a clicar (ate conseguir o payout).
Acho que andamos aqui todos para conseguir uns dinheiritos e penso que todos têm interesse em fazer cliques, depende um pouco tambem como dizes da motivação que damos uns aos outros, sejam ofertas monetarias ou trocas por outros sites .
Conheci já algumas pessoas que ganham online ha 6 anos, isso motiva-me e faz-me pensar que nao é no 1ºano que se mantem uma base estavel.
Nao posso dizer que daqui a 6 anos ainda clico, mas se isto continua a aumentar rendimentos, tudo farei para que isso aconteça.
Nem todos pensam assim e enquanto podermos usufruir da ajuda uns dos outros, é sempre dinheiro que entra para todos. Ha muitos clickers que nao aguentam uma semana, outros um mes, e outros nem 3 meses... enfim, temos que nos ir habituando.
Penso que o mais importante é realmente dar o passo e decidir, se queremos mesmo lucro ou andamos aqui só a testar
Seguindo o teu conselho, bora lá clickar e dar gás nos dedos
tudo depende tambem como dizes, ha muitas pessoas que preferem continuar com trocas, mas acho que depende de cada um.
ninguem tem que levar a mal se alguem quiser cancelar uma troca,
ha muitas trocas que ja cancelei, mas algumas das canceladas continuo a clicar (ate conseguir o payout).
Acho que andamos aqui todos para conseguir uns dinheiritos e penso que todos têm interesse em fazer cliques, depende um pouco tambem como dizes da motivação que damos uns aos outros, sejam ofertas monetarias ou trocas por outros sites .
Conheci já algumas pessoas que ganham online ha 6 anos, isso motiva-me e faz-me pensar que nao é no 1ºano que se mantem uma base estavel.
Nao posso dizer que daqui a 6 anos ainda clico, mas se isto continua a aumentar rendimentos, tudo farei para que isso aconteça.
Nem todos pensam assim e enquanto podermos usufruir da ajuda uns dos outros, é sempre dinheiro que entra para todos. Ha muitos clickers que nao aguentam uma semana, outros um mes, e outros nem 3 meses... enfim, temos que nos ir habituando.
Penso que o mais importante é realmente dar o passo e decidir, se queremos mesmo lucro ou andamos aqui só a testar
Seguindo o teu conselho, bora lá clickar e dar gás nos dedos
kaffriks então tens essa opiniao e depois dizes que nem sempre podes carregar todos os dias, para quem é tao chato em relaçao a trocas nao devias fazer isso
turbopt escreveu:kaffriks então tens essa opiniao e depois dizes que nem sempre podes carregar todos os dias, para quem é tao chato em relaçao a trocas nao devias fazer isso
ola turbopt
nao entendi a que te referes... explica melhor.
qual opiniao?
carregar todos os dias como assim ? eu nao carrego todos os dias, nem nunca pedi que o fizessem, donde tiras essa ideia ?
e ja agora heheh chato com trocas como assim ? nunca troquei nada contigo... nao entendo de onde vem esse comment
se puderes explicar, tambem eu poderei explicar...
tamos cá é para debater diferentes opinioes e pontos de vista
Haja saude
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason