Acham Justo? Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cantinho das Moedas
promov10.gif
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Acham Justo? EmptyQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Acham Justo? EmptySáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Acham Justo? EmptyQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Acham Justo? EmptyQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Acham Justo?

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Acham Justo? Empty Acham Justo?

Mensagem por deathreason2 Qui 14 Out 2010, 16:24

Pessoal deixem aqui a vossa ideia.
Se vocês trocassem um site com alguém e esse alguém por alguma razão desistisse do seu próprio site, vocês achavam justo essa pessoa deixar de clicar no site que tinha feito a troca mesmo sabendo que essa pessoa está a receber?

Por outras palavras e para quem não entendeu:

Trocas um site comigo.
O teu site deixa de pagar ou resolves desistir dele.
Achas justo deixar de clicar no meu site mesmo sabendo que esse site está a pagar eu estou a receber dele?

Deixem aqui um feedback quanto a isto por favor e descrevam as vossas ideias.

Cumps e boa sorte nas trocas e no pessoal que trocam.................................
deathreason2
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3689

http://www.emoneyspace.com/deathreason

Ir para o topo Ir para baixo

Acham Justo? Empty Re: Acham Justo?

Mensagem por BingoMan Qui 14 Out 2010, 17:28

eu faço trocas por sites em que tenho interesse em entrar.. ou seja ia-me registar de qualquer forma.
Portanto para mim é um bocado indiferente se a pessoa que trocou comigo, clica ou não, pois como disse em cima, iria-me registar no tal site de qualquer maneira.
Obviamente que se a pessoa clicar também todos os dias, melhor...
Não compreendo muito bem a história do tu não clicas então eu também não vou clicar...

IMO
BingoMan
BingoMan
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 296

http://netclicks.alojamentogratuito.com/

Mensagem por Kaffriks Qui 14 Out 2010, 18:02

vou ser sincero e cada um tem a sua opiniao.

no meu topico de trocas esta afixado:

ATENÇÃO -> Este tópico é apenas para trocas.

O meu Ptc pelo teu PTC, Se de alguma maneira os PTC's envolvidos virarem Scam, a troca passa para outro PTC.

Muitos membros não concordam e acham que não têm que se registar novamente noutro PTC devido a isso.

Eu respeito, mas não tenho interesse em trocas com membros dessa opinião.

Uma troca é um acordo... Tu concordas em clicar e eu tambem, Os sites são mero pormenor.

Se concordas com estas regras és livre de propor uma troca.

Desta maneira quem se regista ou faz uma oferta sabe o que pode acontecer.

Eu nao sou adepto do clicar 7dias por semana, cada um tem a sua vida apenas peço no minimo 5 dias de clicks por semana.

As vezes por motivos profissionais nao me é possivel clicar os 7 dias logo nao exigo o mesmo.

Amigo Death, ja me aconteceu isso, e falando a verdade alguns membros trocaram e ate eu troquei para alguns membros, outros nao concordaram e insitiam um pouco em eu continuar a clicar.... em troca de nada...

como sabes sao milionesimos ptc e por dia uma media de 40 viram scam. imagina que em trocas os 40 sites onde clicam para mim viram scam.... neste caso eu teria a obrigaçao de estar em clicar em 40 sites so porque o vosso site paga ?

eu estou registado em muitos e em breve tambem tu estaras amigo Smile

quando perceberes que os 10 minutos de cliques passam a 2 horas e meia, ficas um pouco transtornado se clicares durante 2 horas para os outros e para ti nada...

cada um tem a sua opiniao, respeito todas, como pediste a minha vim aqui dar.

Acho que tem a ver com o bom senso de cada pessoa, pior é mesmo registarem-se so pela troca e nunca clicarem...

para rematar existindo algum problema com o site A ou B acho que uma mensagem privada fica sempre bem, mas ha muitos que usam esquemas e fazem-se de esquecidos Smile

o que falo é apenas o meu ponto de vista e foi o que pediram.

Abraço, bons ganhos e bons cliques.
Kaffriks
Kaffriks
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 208

http://clicapordinheiro.blogspot.com/

Mensagem por deathreason2 Qui 14 Out 2010, 19:48

Depende do porquê do que as pessoas desistem mas tudo bem para mim trocas já vai começar a ser grupo como costumo dizer, não tou a dizer que não troco mais mas tentar evitar.Mais vale achar os sites registar-se e oferecer exchange que pelo menos assim não dá em dores de cabeça.
É do tipo ''se clicas recebes se não clicas não recebes e problema teu''
Deixo desde já aqui o meu obrigado pelo feedback dado ai pelo BingoMan e o Kaffriks se o pessoal quiser a ideia deles por mim tá tudo.
Cumps vou dar cliques lol isto tasse a tornar viciante ahahahahahaahahaah Twisted Evil
deathreason2
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3689

http://www.emoneyspace.com/deathreason

Mensagem por Kaffriks Sáb 16 Out 2010, 12:33

Boas grande Death,

tudo depende tambem como dizes, ha muitas pessoas que preferem continuar com trocas, mas acho que depende de cada um.

ninguem tem que levar a mal se alguem quiser cancelar uma troca,

ha muitas trocas que ja cancelei, mas algumas das canceladas continuo a clicar (ate conseguir o payout).

Acho que andamos aqui todos para conseguir uns dinheiritos e penso que todos têm interesse em fazer cliques, depende um pouco tambem como dizes da motivação que damos uns aos outros, sejam ofertas monetarias ou trocas por outros sites Smile.

Conheci já algumas pessoas que ganham online ha 6 anos, isso motiva-me e faz-me pensar que nao é no 1ºano que se mantem uma base estavel.

Nao posso dizer que daqui a 6 anos ainda clico, mas se isto continua a aumentar rendimentos, tudo farei para que isso aconteça.

Nem todos pensam assim e enquanto podermos usufruir da ajuda uns dos outros, é sempre dinheiro que entra para todos. Ha muitos clickers que nao aguentam uma semana, outros um mes, e outros nem 3 meses... enfim, temos que nos ir habituando.

Penso que o mais importante é realmente dar o passo e decidir, se queremos mesmo lucro ou andamos aqui só a testar Smile

Seguindo o teu conselho, bora lá clickar e dar gás nos dedos Smile

Kaffriks
Kaffriks
O tal que clica
O tal que clica

Mensagem por turbopt Sáb 16 Out 2010, 14:38

kaffriks então tens essa opiniao e depois dizes que nem sempre podes carregar todos os dias, para quem é tao chato em relaçao a trocas nao devias fazer isso
turbopt
turbopt
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 321

http://birejji.com/index.php?key=84289

Mensagem por Kaffriks Sáb 16 Out 2010, 15:37

turbopt escreveu:kaffriks então tens essa opiniao e depois dizes que nem sempre podes carregar todos os dias, para quem é tao chato em relaçao a trocas nao devias fazer isso

ola turbopt

nao entendi a que te referes... explica melhor.

qual opiniao?

carregar todos os dias como assim ? eu nao carrego todos os dias, nem nunca pedi que o fizessem, donde tiras essa ideia ?

e ja agora heheh chato com trocas como assim ? nunca troquei nada contigo... nao entendo de onde vem esse comment Smile

se puderes explicar, tambem eu poderei explicar... Smile

tamos cá é para debater diferentes opinioes e pontos de vista Smile

Haja saude Smile
Kaffriks
Kaffriks
O tal que clica
O tal que clica

Mensagem por Conteúdo patrocinado