Eu acho quequando se faz uma troca é por determinado ptc, se um virar scam, não somos obrigados a trocar por outro, porque efectivamente a troca era so do "A" pelo "B" e não por um "C" que até desconfiamos.
Eu por exemplo faço uma coisa, troco, se o ptc virar scam eu se tiver muitos nao quero o tal "c", prefiro dizer a quem é meu referido no meu ptc "A" que tambem deixe de clicar.
Relativamente a trocas aproveito para pedir desculpas pois não tenho clicado em nenhum site :S pois a minha disponibilidade com a faculdade reduziu, por isso pdoem parar de clicar no leemails, eu sempre que possa continuarei a clicar nos vossos para compensar.
Cumps
Eu por exemplo faço uma coisa, troco, se o ptc virar scam eu se tiver muitos nao quero o tal "c", prefiro dizer a quem é meu referido no meu ptc "A" que tambem deixe de clicar.
Relativamente a trocas aproveito para pedir desculpas pois não tenho clicado em nenhum site :S pois a minha disponibilidade com a faculdade reduziu, por isso pdoem parar de clicar no leemails, eu sempre que possa continuarei a clicar nos vossos para compensar.
Cumps
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason