PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Acham Justo? - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Acham Justo? - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Acham Justo? - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Acham Justo? - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

5 participantes

Acham Justo?

Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Acham Justo? - Página 2 Empty Re: Acham Justo?

Mensagem por Missgata Sáb 16 Out 2010, 20:26

Eu acho quequando se faz uma troca é por determinado ptc, se um virar scam, não somos obrigados a trocar por outro, porque efectivamente a troca era so do "A" pelo "B" e não por um "C" que até desconfiamos.

Eu por exemplo faço uma coisa, troco, se o ptc virar scam eu se tiver muitos nao quero o tal "c", prefiro dizer a quem é meu referido no meu ptc "A" que tambem deixe de clicar.
    Relativamente a trocas aproveito para pedir desculpas pois não tenho clicado em nenhum site :S pois a minha disponibilidade com a faculdade reduziu, por isso pdoem parar de clicar no leemails, eu sempre que possa continuarei a clicar nos vossos para compensar.

Cumps
    Kaffriks
    Kaffriks
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 208

Mensagem por Kaffriks Dom 17 Out 2010, 03:09

é o que estava a dizer missgata.

quando numa troca um dos ptc´s vira scam, mando uma mensagem para se trocar por outro site,

caso estejam interessados faz-se a troca do site Scam por um outro, desde que ambas as partes tenham interesse em continuar

caso isso nao aconteça, normalmente cancelo a troca, aviso tal como dizes para deixarem de clicar por mim.

Acho justo para os dois lados.
    turbopt
    turbopt
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 321

Mensagem por turbopt Dom 17 Out 2010, 21:38

Então deixas de clicar num site que até paga só porque o outro user não pode clicar porque virou scam e nao quer mais nnehum PTC, se eu tivesse alguma troca e tu obrigasses a isso continuava a clicar no site scam so para nao ter de trocar, preferes assim?
    Kaffriks
    Kaffriks
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Kaffriks Dom 17 Out 2010, 22:34

amigo turbopt.

acho que nao les-te bem o que esta escrito.

Onde diz Obrigar ? Como assim ?

posso te dar o exemplo. e refiro que é mesmo um exemplo.

faço 6 trocas contigo, os meus 6 sites viram scam,

eu mando-te uma mensagem privada a perguntar se queres trocar esses 6 scams por outros sites dos quais te mando uma lista e te deixo escolher por ti, isto caso estejas interessado.

se tu me disseres que nao tens interesse, nesse mesmo momento eu cancelo os meus cliques em todos os teus sites.

nunca iria continuar a clicar para ti em 6 sites quando tu nem clicas para mim.

se o site paga ou nao, no meu ver nem me interessa, dou mais valor a palavra das pessoas do que propriamente ao valor menetario.

se estamos a falar em trocas, uma troca é quando alguem da algo a alguem e esse alguem retribui, logo se te dou a ti, tens que me dar a mim,

pensa no teu trabalho, se nao trabalhas nao recebes, ou seja nunca te iria pagar se nao fazes nada, se nao clicas para mim eu nao clico para ti.

nao leves isto tao a peito, estamos aqui a dialogar, tu tens a tua opiniao eu tenho a minha, e mais membros terao a sua, cada um sabe de si.

o que disse aqui é um exemplo e de maneira alguma digo ou disse que é o que fazes, como ja expliquei algumas vezes e penso nao ter empregue a melhor explicação, penso que desta vez compreendas o que tento dizer.

Smile força e bons ganhos.

turbopt
    turbopt
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 321

Mensagem por turbopt Seg 18 Out 2010, 22:01

Mas isso cabe a ti decidir, tu deves so trocar sites minimamente seguros, nao concordo contigo, a troca é o PTC A por o PTC B e nao é para trocar por mais nenhum
    Kaffriks
    Kaffriks
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Kaffriks Seg 18 Out 2010, 22:12

eu sei que nao concordas Smile

estas no teu direito Smile

mas nao vou ate onde queres ir.

afinal estamos aqui neste topico para dar a nossa opiniao,

eu dei a minha tu a tua, e mais virão.

vais ver muitas opinioes diferentes, e muitas iguais serão todas válidas.

eu tambem ja expliquei o meu ponto de vista, que era o que o nosso amigo Death pretendia.

agora cada um escolhe a sua religiao ou crença Smile

desejo a todos bons ganhos Smile

vemo-nos num outro topico Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado