PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
[Scam] UNITE TRADE - Paga a mais de 7 MESES - e outras HYIPS Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
[Scam] UNITE TRADE - Paga a mais de 7 MESES - e outras HYIPS Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
[Scam] UNITE TRADE - Paga a mais de 7 MESES - e outras HYIPS Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
[Scam] UNITE TRADE - Paga a mais de 7 MESES - e outras HYIPS Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


3 participantes

    [Scam] UNITE TRADE - Paga a mais de 7 MESES - e outras HYIPS

    nicolasjr
    nicolasjr
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 61
    Idade : 34
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 13/09/2010

    [Scam] UNITE TRADE - Paga a mais de 7 MESES - e outras HYIPS Empty [Scam] UNITE TRADE - Paga a mais de 7 MESES - e outras HYIPS

    Mensagem por nicolasjr Sex 29 Out 2010, 18:44

    Todos Voces Aqui devem conhecer o que é uma HYIP...

    Mas Aqui vai um Pequeno Tutorial...


    O fenômeno dos HYIPs está a crescer cada vez mais na Internet. Todos os dias novos programas são lançados. Muitas pessoas estão a fortunas investindo nestes programas.
    HYIPs são programas que oferecem investimentos de elevado rendimento. HYIPs oferecem provavelmente os investimentos de maior rendimento disponíveis. No geral as taxas de juro variam entre 5% e 150% mês.
    HYIPs, usam estratégias de investimento diferentes, uns investem em stocks, outros em propriedades. Há também HYIPs que investem em outros HYIPs. E há também os que não investem em nada que são os scammers (burlões).
    Muitos HYIPs são scammers (burlões) cujo intuito é roubar o dinheiro aos investidores. Ao longo dos anos muitas pessoas perderam dinheiro em resultado do seu envolvimento em HYIPs.Parece bom de mais para ser verdade?
    Dado o facto que a indústria de HYIPs é muito arriscada, a maioria das pessoas hesitam quando vão investir nos HYIPs o que é legitimo. Entretanto, não estar ciente dos riscos é a principal razão pela qual perdem dinheiro. Há um grande número de casos de pessoas que quando conhecem um destes tipos de programas investem fortunas inteiras. Quando mais tarde os programas fecham as consequências são desastrosas.
    A maioria dos HYIPs usam o Liberty Reserve como moeda de investimento, por fazer transferências imediatas e seguras.Fazendo exame dos aspectos negativos e positivos, de investimentos em HYIPs, a conclusão é : Se feitos de maneira correcta os HYIPs podem ser extremamente lucrativos.

    Vou falar de modo simplificado como funcionam as Hyips:

    Hyips são como "poupanças" que rendem juros diariamente (geralmente juros altíssimos) e tem um período pré estipulado para o seu dinheiro render diariamente.

    Você só precisa por o dinheiro ali e, segundo os seus administradores eles utilizam o seu dinheiro para aplicar em forex e trazer mais dinheiro.

    Não é o tipo de investimento mais recomendável... Mas dependendo da sua sorte e do Hyip que você investiu o retorno pode ser bem grande, eu acho que Hypis é pra quem gosta de apostar e quer ganhar bastante dinheiro em pouco tempo.
    Outro lado bom dos Hyips, é que você não precisa de clicar ou navegar para receber.


    Agora vou falar de Uma Ótima HYIP que já venho ganhando a algumas semanas... - Mostrarei a Prova AQUI-

    UniteTrade...

    Essa HYIP paga a seus membros a mais de 6 meses, e nunca teve nenhuma reclamação sobre o não pagamento...
    Possui bons Planos de Ganhos:
    Plano 1: 20% de lucro depois de 7 dias

    Plano 2: 50% de lucro depois de 15 dias...

    Investimento mínimo de 5 U$.. Bom para Iniciantes....
    [Scam] UNITE TRADE - Paga a mais de 7 MESES - e outras HYIPS Unitetrade_468

    Minhas Provas de Pagamento:


    Meus Pagamentos recebidos em minha Conta LR
    [Scam] UNITE TRADE - Paga a mais de 7 MESES - e outras HYIPS 23034193
    Meus Historicos de Ganhos no Site
    [Scam] UNITE TRADE - Paga a mais de 7 MESES - e outras HYIPS Uthist
    Como vcs podem ver já retirei 12 U$ uma vez e logo após retirei 72 - Havia investido 10 e depois inveti mais 60 U$ -

    Existem mais varias no Site, pois eles tem um FORUM PROPRIO...


    Quem Quiser Investir é só Clicar...
    [Scam] UNITE TRADE - Paga a mais de 7 MESES - e outras HYIPS Unitetrade_468


    Vou Aproveitar e Indicar outra:

    AVFINANCE..

    Essa tambem já recebi varias vezes( Lucros retirados Diariamente).. Apesar de Ter apenas 1 mes...

    [Scam] UNITE TRADE - Paga a mais de 7 MESES - e outras HYIPS 728x90

    Investimento Minimo de 25 U$ por mes, E dá lucros Diarios (vc pode retirar todos os dias) de até 6.8 %... E PAGA...

    Podem Ver Minhas Provas Aqui...



    Alem de Varias outras provas em outros foruns como o TalkGold..

    Algumas de minhas Retiradas.
    [Scam] UNITE TRADE - Paga a mais de 7 MESES - e outras HYIPS 33723786

    Parte de meus Históricos...
    [Scam] UNITE TRADE - Paga a mais de 7 MESES - e outras HYIPS Avhist

    Quem Quiser é só Cadastrar...
    [Scam] UNITE TRADE - Paga a mais de 7 MESES - e outras HYIPS 728x90


    Além é claro da Grande OILSTRUCTURE..
    Quem Dispensa Explicações porque geral conhece... Mas se alguem ainda não se cadastrou,, só para ter uma idéia se vc deixar 300 U$ lá por 1 ano vc retira 1 milhão no FInal e se vc acha que é enganação pode pesquisar na internet,, a EMPRESA VEM PAGANDO DESDE MAIO DESSE ANO. ou seja logo logo aparecerão os 1ºs milionarios de lá rsrsrs...

    Esse nao fiz muitas retiradas pois o BOM é Esperar porque lá tem juros compostos,, ou seja seu lucro aumenta a cada dia.. por isso que dá tanto lucro em um ano
    Aqui a Calculadora de ganhos do OILSTRUCTURE..
    http://www.usbanklist.com/oilstructure.html
    Cliquem Aqui se quiserem se cadastrar... T+
    http://oilstructure.com/?ref=39956

    Obrigado, e BONS LUCROS...


    Última edição por nicolasjr em Sáb 30 Out 2010, 16:13, editado 4 vez(es)
    nicolasjr
    nicolasjr
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 61
    Idade : 34
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 13/09/2010

    [Scam] UNITE TRADE - Paga a mais de 7 MESES - e outras HYIPS Empty Re: [Scam] UNITE TRADE - Paga a mais de 7 MESES - e outras HYIPS

    Mensagem por nicolasjr Sáb 30 Out 2010, 15:58

    Mais um Saque instantaneo diario do AVFINANCE..

    [Scam] UNITE TRADE - Paga a mais de 7 MESES - e outras HYIPS 39153452

    cheers
    ivonelima31
    ivonelima31
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 168
    Data de inscrição : 11/10/2010

    [Scam] UNITE TRADE - Paga a mais de 7 MESES - e outras HYIPS Empty Re: [Scam] UNITE TRADE - Paga a mais de 7 MESES - e outras HYIPS

    Mensagem por ivonelima31 Ter 02 Nov 2010, 13:43

    Hehe Nicholas, mas diga ai. Não era pra você poder retirar $120 ? (No depósito da UT, dps de 7 dias)

    Outra, faz maior tempo já que a UT tá off.





    - Nicholas, quanto ao Oilstructure... Se eu fizer plano de 5 dias, com $2 eu vou retirar $2.20 ou só os $0.20? Caso seja os $2.20 deixa seu reff link ^.^
    Hugo87
    Hugo87
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 938
    Idade : 33
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 10/05/2008

    [Scam] UNITE TRADE - Paga a mais de 7 MESES - e outras HYIPS Empty Re: [Scam] UNITE TRADE - Paga a mais de 7 MESES - e outras HYIPS

    Mensagem por Hugo87 Ter 02 Nov 2010, 17:07

    Nicolas percebes agora porque dizia eu que o UniteTrade se ia tornar scam rapidamente devido aos planos que ofereciam...

    Espero que não tenhas ficado a perder dinheiro, infelizmente já tenho alguma experiência neste tipo de negócio e neste caso acertei. Neutral

    Edit - Se quiseres que eu feche o tópico avisa-me ou então tens de acrescentar a tag " scam " no tópico.
    nicolasjr
    nicolasjr
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 61
    Idade : 34
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 13/09/2010

    [Scam] UNITE TRADE - Paga a mais de 7 MESES - e outras HYIPS Empty Re: [Scam] UNITE TRADE - Paga a mais de 7 MESES - e outras HYIPS

    Mensagem por nicolasjr Ter 02 Nov 2010, 17:15

    Eu vi.. ACERTOU bem demais até... 1 dia.. Vc poderia trabalhar como Cartomante Smile...rsrs.. Nao Perdi muito nao mais ou menos, nao era um grande investidor... Agora vou investir só no OIL.. E de leve só.. Se daqui a um ano tirar uma bolada BLZ.. se nao... o $$ nao vai me fazer falta... Mas obrigado pelos conselhos.. T+
    Hugo87
    Hugo87
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 938
    Idade : 33
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 10/05/2008

    [Scam] UNITE TRADE - Paga a mais de 7 MESES - e outras HYIPS Empty Re: [Scam] UNITE TRADE - Paga a mais de 7 MESES - e outras HYIPS

    Mensagem por Hugo87 Ter 02 Nov 2010, 17:18

    Nunca pensei que fosse apenas 1 dia, talvez 1 ou 2 semanas.

    Não abuses muito no Oil porque também já tem um tempinho, eu tenho lá apenas 6 dólares e estou a sacar os lucros.

    Se eu encontrar algo que considere mais fiável, eu aviso-te.

    De nada, abraço. Wink

    Conteúdo patrocinado


    [Scam] UNITE TRADE - Paga a mais de 7 MESES - e outras HYIPS Empty Re: [Scam] UNITE TRADE - Paga a mais de 7 MESES - e outras HYIPS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 14:22