Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
GremlinDB
+2
gustavo1234gu
marchesini02
6 participantes
Página 1 de 14
Página 1 de 14 • 1, 2, 3 ... 7 ... 14
GremlinDB
boas a todos estou prestes a lançar uma matrix ,espero que gostem do desing e do projecto conto convosco nesta minha nova fase e ja tem uma promoçao para o top 10 referal por isso nao percam mais tempo ,por agora irei pagar manualmente mas em breve pretendo colocar a disposiçao instant payments ,só mais uma coisa pagamentos somente por alertpay
https://gremlindb.com/
https://gremlindb.com/
Convidado- Convidado
Re: GremlinDB
Tem vaga pa MOD? '-'
marchesini02- O tal que clica
- Número de Mensagens : 378
neste momento so espero por membros mais tarde irei add moderadores e por ai fora por agora somente de membros o site esta com tres erros que somente dara pa resolver amanha peço dcp pelo equivoco eu ja tinha testada mas surgiu outro esta semana estara tudo pronto sem duvida
Convidado- Convidado
ora bem o site esta finalmente pronto para ser lançado online
obrigado a todos pela colaboraçao
e ja sabem sempre que referirem lucro para voces se nao o fizer somente terao um bonus que depende dos referidos e do dinheiro que ira entrar obrigado a todos e boa sorte
*
as vagas terminaram visto que a adesao aqui foi muito baixa num outro local ja aderiram a todas as vagas que dispunha obrigado a mesma
obrigado a todos pela colaboraçao
e ja sabem sempre que referirem lucro para voces se nao o fizer somente terao um bonus que depende dos referidos e do dinheiro que ira entrar obrigado a todos e boa sorte
*
as vagas terminaram visto que a adesao aqui foi muito baixa num outro local ja aderiram a todas as vagas que dispunha obrigado a mesma
Convidado- Convidado
eu nao acredito que aqui ninguem tenha 3 € no alertpay duvido muito pessoal preciso da vossa colaboraçao para mais tarde melhorar o aspecto e permitir instant payments o meu projecto e bom para todos duvido que encontrem algo tao facil e seguro para investir e ter o retorno quase instantaneo enfim pelo menos visitem juntem se ao meu forum e comentem o projecto pelo menos obrigado a todos
Convidado- Convidado
do que se trata o seu site?
gustavo1234gu- Desconhecido
- Número de Mensagens : 19
Página 1 de 14 • 1, 2, 3 ... 7 ... 14
Página 1 de 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006