GremlinDB Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cantinho das Moedas
promov10.gif
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    GremlinDB EmptyQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    GremlinDB EmptySáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    GremlinDB EmptyQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    GremlinDB EmptyQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
    Faucets
    promov10.gif
    Binance

GremlinDB

+2
    gustavo1234gu
    marchesini02
    6 participantes

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

GremlinDB Empty GremlinDB

Mensagem por Convidado Qua 03 Nov 2010, 13:10

boas a todos estou prestes a lançar uma matrix ,espero que gostem do desing e do projecto conto convosco nesta minha nova fase e ja tem uma promoçao para o top 10 referal por isso nao percam mais tempo ,por agora irei pagar manualmente mas em breve pretendo colocar a disposiçao instant payments ,só mais uma coisa pagamentos somente por alertpay

https://gremlindb.com/ cheers cheers cheers
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

GremlinDB Empty Re: GremlinDB

Mensagem por marchesini02 Qua 03 Nov 2010, 14:51

Tem vaga pa MOD? '-'
    marchesini02
    marchesini02
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 378

Mensagem por Convidado Qua 03 Nov 2010, 15:32

neste momento so espero por membros mais tarde irei add moderadores e por ai fora por agora somente de membros o site esta com tres erros que somente dara pa resolver amanha peço dcp pelo equivoco eu ja tinha testada mas surgiu outro esta semana estara tudo pronto sem duvida affraid
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 04 Nov 2010, 19:25

ora bem o site esta finalmente pronto para ser lançado online

obrigado a todos pela colaboraçao

e ja sabem sempre que referirem lucro para voces se nao o fizer somente terao um bonus que depende dos referidos e do dinheiro que ira entrar obrigado a todos e boa sorte santa

*GremlinDB Banner1

as vagas terminaram visto que a adesao aqui foi muito baixa num outro local ja aderiram a todas as vagas que dispunha obrigado a mesma santa santa
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 07 Nov 2010, 20:22

eu nao acredito que aqui ninguem tenha 3 € no alertpay duvido muito pessoal preciso da vossa colaboraçao para mais tarde melhorar o aspecto e permitir instant payments o meu projecto e bom para todos duvido que encontrem algo tao facil e seguro para investir e ter o retorno quase instantaneo enfim pelo menos visitem juntem se ao meu forum e comentem o projecto pelo menos obrigado a todos
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por gustavo1234gu Dom 07 Nov 2010, 20:48

do que se trata o seu site?
    gustavo1234gu
    gustavo1234gu
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 19

Mensagem por rafa1207 Dom 07 Nov 2010, 21:48

Se eu tivesse esses 3€ no meu AlertPay, te juro que me registrava, mas estou zerado! Sad
    rafa1207
    rafa1207
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 91

http://twitter.com/rafa1207

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte