Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
GremlinDB
+2
gustavo1234gu
marchesini02
6 participantes
Página 4 de 14
Página 4 de 14 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14
Re: GremlinDB
estou a espera de 1 pagamento para comprar o pack, espero conseguir ainda esta semana...
pode ser por paypal? pois não tenho $ no alertpay...
já tens lá qts membros?
pode ser por paypal? pois não tenho $ no alertpay...
já tens lá qts membros?
Nuno92- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1222
bem tenho somente um amigo registado tenho mais 2 pessoas pendentes que ate ao fim do mes vao se juntar,eu estou a espera de pagar aos primeiros membros para promover em sites e por ai fora sera mais facil para todos os membros esta na fase inicial nao e facil atrair pessoal com os inumeros scams que acontecem diariamente as pessoas começam a desconfiar
Convidado- Convidado
pois...
podes contar comigo até ao fim da semana entro...
mas não respondeste à minha pergunta, dá para pagar o pack por paypal?
podes contar comigo até ao fim da semana entro...
mas não respondeste à minha pergunta, dá para pagar o pack por paypal?
o alertpay seria o unico meio de pagamento ,mas posso abrir uma execpçao para alguns membros deste forum visto que falamos a mesma lingua ,por agora pode ser pelo paypal mas depois so retiram em alertpay ,obrigado o vosso apoio e muito importante para o desenvolvimento deste projecto
so para esclarecer podem comprar pelo paypal e vao receber pelo paypal por agora mais tarde somente alertpaay,mas se comprarem por alertpay e igual e e mais facil para mim pois os packs ja contem as fees incluidas
so para esclarecer podem comprar pelo paypal e vao receber pelo paypal por agora mais tarde somente alertpaay,mas se comprarem por alertpay e igual e e mais facil para mim pois os packs ja contem as fees incluidas
Convidado- Convidado
ok
obrigado
obrigado
bem parece que voces ja se registaram agora somente falta a transferencia lol e peço vos que se registem no forum para poderem postar as primeiras provas de pagamento mal tenha cerca de 20 pessoas e cerca de 50 pagamentos no forum eu vou promover a matrix e voes podem fazer o mesmo
Convidado- Convidado
Página 4 de 14 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14
Página 4 de 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason