Sei que muitos tem receio de investir em HYIP's, não tiro a razão de vocês, Existem muitas pessoas desonestas só querendo obter lucros encima de boas pessoas.
Mas vamos la, este HYIP é um dos poucos em que eu confio ( pra dizer a verdade o unico )
- Esta no ar a mais de 550 dias.
- Varios planos de investimento.
- Proteção DDOS
- Plano 1.1% Diariamente.
- Após 315 Dias, o Dinheiro investido Inicialmente é devolvido. (Obrigado por lembrar Hugo.)
O Unico problema é que o minimo para investir é de 50 USD, sei que da um pouco de medo mais nesse garanto que podem confiar, claro que antes de investir pesquisei MUITO, e só encontrei ÓTIMAS referencias.
Ai vão 2 Provas de pagamento que eu ja recebi;
Também tenho uma contra proposta para vocês, se tiverem medo de Investirem 50 USD, Podemos montar Um grupo de investidores com pequenos investimentos pela minha conta que ja possue mais de 80 USD.
Exemplo; Alguem me da 20 USD para investir, e Todo Final do Mes eu devolvo 7,30 USD
(mais ou menos 33% à mais do que o investimento inicial.)
Ou seja, em 1 Ano eu devolvo 87 USD ( Mais eu Arredondo pra 90 hahaha! )
Case se interessem mandem PM!
E claro, aqui esta o Link para cadastro; http://www.cherryshares.com
Mas vamos la, este HYIP é um dos poucos em que eu confio ( pra dizer a verdade o unico )
- Esta no ar a mais de 550 dias.
- Varios planos de investimento.
- Proteção DDOS
- Plano 1.1% Diariamente.
- Após 315 Dias, o Dinheiro investido Inicialmente é devolvido. (Obrigado por lembrar Hugo.)
O Unico problema é que o minimo para investir é de 50 USD, sei que da um pouco de medo mais nesse garanto que podem confiar, claro que antes de investir pesquisei MUITO, e só encontrei ÓTIMAS referencias.
Ai vão 2 Provas de pagamento que eu ja recebi;
Também tenho uma contra proposta para vocês, se tiverem medo de Investirem 50 USD, Podemos montar Um grupo de investidores com pequenos investimentos pela minha conta que ja possue mais de 80 USD.
Exemplo; Alguem me da 20 USD para investir, e Todo Final do Mes eu devolvo 7,30 USD
(mais ou menos 33% à mais do que o investimento inicial.)
Ou seja, em 1 Ano eu devolvo 87 USD ( Mais eu Arredondo pra 90 hahaha! )
Case se interessem mandem PM!
E claro, aqui esta o Link para cadastro; http://www.cherryshares.com
Última edição por Littleyoshii em Sex 05 Nov 2010, 00:33, editado 3 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason