Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
A arte de clicar
+2
badtuga
BingoMan
6 participantes
Qual o vosso método?
A arte de clicar
Boas clickers
Basicamente gostava de saber qual o método que vocês usam para clicarem nos vossos ptc's
Eu já experimentei todas as opções que estão em cima, tirando a 1ª. Actualmente uso a 3ª, ou seja, vários ao mesmo tempo numa só janela usando vários separadores(6/7).. Parece-me ser a táctica mais eficiente mas gostava de saber se alguém tem alguma forma melhor.
Claro que tudo dependerá principalmente do nº de ptc's que tenhamos de clicar.
Para mim que tenho + de 50 e que demoro num dia bom cerca de 2h se for a clicar em todos eles, tirando 30m para os mails pagos, acho que é mesmo a melhor opção.
Enfim digam de vossa justiça
Cumps
Basicamente gostava de saber qual o método que vocês usam para clicarem nos vossos ptc's
Eu já experimentei todas as opções que estão em cima, tirando a 1ª. Actualmente uso a 3ª, ou seja, vários ao mesmo tempo numa só janela usando vários separadores(6/7).. Parece-me ser a táctica mais eficiente mas gostava de saber se alguém tem alguma forma melhor.
Claro que tudo dependerá principalmente do nº de ptc's que tenhamos de clicar.
Para mim que tenho + de 50 e que demoro num dia bom cerca de 2h se for a clicar em todos eles, tirando 30m para os mails pagos, acho que é mesmo a melhor opção.
Enfim digam de vossa justiça
Cumps
Re: A arte de clicar
eu uso o firefox e abro os sites só numa janela em varios separadores
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
eu uso o firefox, abro a pasta nos favoritos, aquilo abre tudo, depois ao clicar os separarores avançam um para frente na versão do firefox 3.5.6 se for a superior vai abrir o separador ao lado dessa pagina.
basicamente clico em 9 de cada vez, quando chego ao primeiro que cliquei já passou 30 segundos,
mas agora só devo clicar em 10 e chega.
basicamente clico em 9 de cada vez, quando chego ao primeiro que cliquei já passou 30 segundos,
mas agora só devo clicar em 10 e chega.
kaboom- O tal que clica
- Número de Mensagens : 254
uso o IE e clico em varios numa vez, abrindo com varios separadores numa janela, e mesmo assim nao clico em tudo, porque nao tenho tempo agora
Firefox: Vários ao mesmo tempo (5 PTCs) com uma janela com vários separadores.
Tenho 16 PTC's, demora cerca de 45m Por Dia para clicar em todos (Incluindo os Mails Pagos).
Tenho 16 PTC's, demora cerca de 45m Por Dia para clicar em todos (Incluindo os Mails Pagos).
Dragão69- O tal que clica
- Número de Mensagens : 540
Um de cada vez quando tenho tempo, para ao mesmo tempo ir participando em foruns ver videos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason