Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
BuxOut
+23
Skil17
nando79
zegato70
Rulezz
vizouk
ricardosama
marksptc
Kajolas
GDPG
Hugo87
Dark1981
gato_vadio
PJTuga
tonebiclas
c3dr1c
Missgata
KantunpaY
pgup
end
fmnj
visconde
Learner
dartakaum
27 participantes
Página 18 de 27 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 27
Re: BuxOut
Comentário do administrador quanto à versão 2 (feito ontem):
Just an update, I'd like to apologize for the delay, the design team is a little bit behind, they promise to finish today. Then we just need to finish up coding the new features and everything is ready.
We want to make sure everything is perfect before it is released
Learner- O tal que clica
- Número de Mensagens : 875
ia agora pedir o meu segundo cashout de 5$, e vi que afinal o cashout agora é de 7$...
isto e sempre a aumentar tipo neobux? 5-7-10?
o meu objectivo era agora pedir os 5$, cobrir o meu investimento, e agora comecar a reciclar referals (porque dos que comprei ja mal clicam..)
tambem como o Learner os directos é que me ajudam muito... mas nao queria comecar a gastar em reciclagem agora senao nunca mais chego ao cashout ..
isto e sempre a aumentar tipo neobux? 5-7-10?
o meu objectivo era agora pedir os 5$, cobrir o meu investimento, e agora comecar a reciclar referals (porque dos que comprei ja mal clicam..)
tambem como o Learner os directos é que me ajudam muito... mas nao queria comecar a gastar em reciclagem agora senao nunca mais chego ao cashout ..
visconde- Novato
- Número de Mensagens : 157
Eu também fui apanhado por isso. Era para pedir 5$ só que o 2º é 7$ e o 3º é 10$. Ainda não pedi o segundo cashout e tenho mais de 10$.
Noticia de ontem:
Noticia de ontem:
Na V2 já não vão implementar pagamentos pelo Paypal devido ao recente caso do NeoBux. Como já houve o reset parcial dos cliques (só na página "principal", pois podemos ainda ver os cliques de cada um), a V2 deve estar quase a sair. Acho que ainda vou esperar mais uns dias até fazer cashout (talvez até ter 14$ )Hi everyone, one of the admins removed the first topic cause it had paypal promises in it, and you know the situation with them, so i just would like to tell you , that we installed some of the main security systems of V2 to buxout, and the new design and features, will be here very soon, just doing some finishing touches.
Cheers.
Learner- O tal que clica
Já houve duas alterações na parte dos referidos. Agora estão separados os directos dos comprados (páginas diferentes) e agora da para ordenar por nome, cliques, último clique...do género do SandraClicks.
Learner- O tal que clica
You did not click any ADS yesterday and will not receive referral credit for today!
bah, esqueci me de clicar ontem :S
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
dark posta o teu investimento até agora no buxout e quanto ja ganhas sffdark1981 escreveu:You did not click any ADS yesterday and will not receive referral credit for today!
vizouk- Desconhecido
- Número de Mensagens : 23
Menos uns $ que ganhaste. Ai ai.dark1981 escreveu:You did not click any ADS yesterday and will not receive referral credit for today!
Learner- O tal que clica
Página 18 de 27 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 27
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos