PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Oilstructure Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Oilstructure Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Oilstructure Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Oilstructure Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+4
Tythtyth
hitmanbr
Hugo87
BingoMan
8 participantes

Oilstructure

BingoMan
    BingoMan
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 296

Oilstructure Empty Oilstructure

Mensagem por BingoMan Qui 11 Nov 2010, 02:30

Bem este é o 1º HYPS em que invisto, escolhi este pois o investimento inicial é no mínimo de $1 o que me leva a acreditar mais na durabilidade do programa, para além disso não tinha $ que me permitisse investir noutro lol
    Acabei por investir $3.70 e passados 4 dias tenho $4.08.

Atenção que só aceita LR e Perfect Money
    Oilstructure Oilst

Se quiserem experimentar, registem-se através do meu link sff Wink

Oilstructure

Hugo87
    Hugo87
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 938

Oilstructure Empty Re: Oilstructure

Mensagem por Hugo87 Qui 11 Nov 2010, 12:19

Se o BingoMan não se importar, deixo aqui um printscreen do estado geral da minha conta para reforçar o tópico, investi 6 dólares, porque a minha banca principal está no AlertPay e prefiro investir por AlertPay porque me devolvem o dinheiro em caso de scam.

Como podem ver pedi alguns pequenos pagamentos, mas também utilizei o coumpound e agora recebo 0,13 cêntimos de lucro por dia, em vez dos 0,12 cêntimos que recebia do depósito original.

Oilstructure Contah
    BingoMan
    BingoMan
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BingoMan Qui 11 Nov 2010, 15:17

Amigo Hugo87 estás completamente à vontade, aliás eu deveria ter feito o mesmo logo no inicio Wink
    Eu estou a usar coumpound a 100% e estou a pensar continuar assim até passar para a fase B, aí penso em baixar para os 70%, depois para 50% e depois para 10% será uma boa táctica?

Oilstructure Oild

Hugo87
    Hugo87
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 938

Mensagem por Hugo87 Qui 11 Nov 2010, 18:39

Sim acho que é uma boa táctica, eu agora a retirar alguns lucros, porque preciso para investir por LR noutra coisa. Wink
    hitmanbr
    hitmanbr
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 42

Mensagem por hitmanbr Sáb 13 Nov 2010, 13:57

oil e o melhor
    Tythtyth
    Tythtyth
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 90

Mensagem por Tythtyth Sáb 13 Nov 2010, 13:59

Como é que isto trabalha? Ainda não percebi :/
    Alguém me explica?
    BingoMan
    BingoMan
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BingoMan Sáb 13 Nov 2010, 23:34

basicamente investes no mínimo $1.00 depois esse teu deposito vai-te render 2% diariamente durante 25 dias, tal como está na imagem do 1º post. ou seja, se investires hoje $1.00 amanhã terás $1.02.
    depois tens 3 opções.
    sacares esses $0.02 para a tua conta LR
    Deixares acumular o lucro
    Usares a função Compounding que te permite re-investires % dos lucros.

Os período de tempo que o site refere apenas vale para a tua conta principal, ou seja, só passados 25 dias podes levantar o teu investimento inicial.

se alguém quiser corrigir/adicionar qualquer coisa, força Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 03:48