PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Clickers - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Clickers - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Clickers - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Clickers - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+6
ivonelima31
BerBelD
Hugo87
marchesini02
badtuga
gforce68
10 participantes

Clickers

badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 3555

Clickers - Página 4 Empty Re: Clickers

Mensagem por badtuga Seg 15 Nov 2010, 20:22

eu estava a me referir a provas de pagamento de pelo menos $1 lol

chinchila
    chinchila
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 478

Mensagem por chinchila Seg 15 Nov 2010, 20:23

o geforce eh foda

ele sempre se da bem

devia ter feito o mesmo que ele, mas agora ja passaram-se uns 3 preciosos dias
    barrabas
    barrabas

Número de Mensagens : 1604

Mensagem por barrabas Qui 18 Nov 2010, 14:48

Nem sei se alguem ainda acredita nesse ptc, mas ele funciona assim pagasse 3 para se lucrar 1 (ou perder 2, estou sendo otimista como o lucrar 1) e depois tem dez ads por dia nem da tempo de fazer o segundo cashout que é de 1 porque só te resta 9 dias do upgrade vc fará no maximo 90 centavos mas mesmo assim é bom para quem tem muitos referidos ele paga 50% do valor dos cliques deles, então resumindo para vc lucrar tem que se ter referidos e referidos que farão upgrade e esse coitados é que ficam com o prejuizo.
    É tão fria que a seção "problemas e duvidas" do forum sumiu para membros normais e até os membros premium tem um limite de vezes que podem entrar nela

vou resumir ainda mais:

Não façam upgrade

Gabriel.PTC
    Gabriel.PTC
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 9

Mensagem por Gabriel.PTC Qui 18 Nov 2010, 15:42

ganha-se um ref (:.. vou fazer o upg
    badtuga
    badtuga

Mensagem por badtuga Qua 01 Dez 2010, 09:25

mais um site com a conta PP bloqueada

http://www.zone.clickers.ws/index.php?topic=299.msg534#new
    deathreason2
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3689

Mensagem por deathreason2 Qua 01 Dez 2010, 21:06

badtuga escreveu:mais um site com a conta PP bloqueada

http://www.zone.clickers.ws/index.php?topic=299.msg534#new

Não sei mas a mim já me começa a parecer que o PayPal já se anda é a aproveitar da situação lá com o bloquear as contas.
    Não sou muito entendido da situação para ser muito sincero mas já repararam que ultimamente o PayPal anda a bloquear várias contas de sites ptc?
    Só espero que isto não continue assim senão acabo por desistir do PayPal pois já começa a meter fastio Evil or Very Mad
    Cumps
    badtuga
    badtuga

Mensagem por badtuga Sáb 04 Dez 2010, 12:41

deathreason escreveu:

Não sei mas a mim já me começa a parecer que o PayPal já se anda é a aproveitar da situação lá com o bloquear as contas.
    Não sou muito entendido da situação para ser muito sincero mas já repararam que ultimamente o PayPal anda a bloquear várias contas de sites ptc?
    Só espero que isto não continue assim senão acabo por desistir do PayPal pois já começa a meter fastio Evil or Very Mad
    Cumps

por um lado concordo que o paypal ás vezes abusa e bloqueia contas por tudo e por nada
    basta ir ao paypalsucks e vês lá muita gente a queixar-se

http://www.paypalsucks.com/forums/

mas tambem temos de ver o lado do paypal o paypal é um banco e não é para brincadeiras
    o paypal exige que os donos dos ptc's tenham contas bussiness verificadas e que tenham empresas legalmente registadas,porque os ptc's são um negocio que por vezes acabam por movimentar bastante dinheiro

muitos donos de ptc's são menores de idade a brincar aos ptc's , outros são scammers que lançam sites só para enganar os membros
    muitos deles usam e abusam do PP todas as semanas são lançados sites atrás de sites e todos eles abrem contas no PP e muitos deles verificam essas contas com cartões de credito virtuais
    a maioria dos sites nem duram 2 meses e quando desaparecem lá vai o pessoal que investiu pedir reembolsos no PP para recuperar o dinheiro

os ptc's têm uma péssima reputação por isso é normal que o PP começe a bloquear cada vez mais contas , nao me surpreendia se um dia o PP deixa-se de aceitar ptc's tal como não aceita hyip e sites de matrix e outros esquemas ponzi

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado