por MicasLaricas Sex 02 Set 2011, 12:44
Boas,
Eu entrei um bocado por acidente para este PTC. Andava à procura de biscates e vi que tinha a possibilidade de adaptar o site de PT-BR para PT-PT e prontifiquei-me.
Em troca, foi-me dada uma conta diamond vitalícia, cujo valor de tabela é de 40 reais. Not bad...
O Click2Gold é recente mas assim como o rique poderá confirmar, o site tem potencial se conseguir angariar mais publicidade e mais afiliados.
Até hoje os contactos que efectuei com os adminis devo dizer que foram bastante surpreendentes, nomeadamente por manterem uma postura hiper humilde e de teamwork. Ou seja, ganharam a minha atenção...
Depois acaba por ser uma lufada de ar fresco em termos de dinâmica. Por isso vou apostar nele e seja o que o São PTC quiser.
Mas esta não é a razão que me traz aqui, eu é que tenho a mania de divagar, o que me traz aqui é que continuam à procura de alguém para efectuar a tradução de PT para espanhol.
Portanto se alguém tem conhecimentos suficientes na área, que aproveite, que se registe e se proponha ao trabalho e assim, ganha uma conta diamond vitalícia.
Mãos à obra!
Cumps,
PS - efectuei uma pesquisa e não encontrei nada sobre este assunto. Espero não existir mesmo. Caso contrário queiram por favor informar-me ou apagar a minha mensagem. Obgda
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason