Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Paypal Hackeado!!
+4
badtuga
Missgata
Portgas
XZ_VcK
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Paypal Hackeado!!
do payapla ja recebi varia svezes e do alertpay mas eu nao carregava em nada lá
Missgata escreveu:do payapla ja recebi varia svezes e do alertpay mas eu nao carregava em nada lá
Bem vinda ao clube, aliás até fazem isso d grandes empresas e de bancos, a malta tem é que ser esperta, o que não seja solicitado nada de clicar.
Porque depois dá nestes embrulhos...
kriptonite- O tal que clica
- Número de Mensagens : 247
Hoje Me Aconteceu isso . foram enviados dois pagamentos de 5$ para o neobux . eo o elemento ainda tentou mais 3 pagamentos de 28 BRL que foram cancelados ... eu tenho um pagamento para receber de 15$ hoje ainda bem que nao foi me pago ou tinha perdido ele tambem.... eu liguei la central do paypal e eles me auxiliaram a abrir disputa informando nao reconecer os pagamentos .. fiz isso e fui informado que a resposta vem em ate dez dias .. fica agora a expecativa e ansiedade .para saber se vou recuperar os dez dolares ....
detalhe: ontem eu tentei pagar um site hosting e nao consegui por varias vezes ... depois tentei outro local consegui pagar 4 meses por tres dolares .. e hoje me acontece isso .. Da Até medo de continuar em ptc e receber no paypal ....
Obs;. dados foram mudados ....
o email do hacker é : hacker.voutefuder@gmail.com
detalhe: ontem eu tentei pagar um site hosting e nao consegui por varias vezes ... depois tentei outro local consegui pagar 4 meses por tres dolares .. e hoje me acontece isso .. Da Até medo de continuar em ptc e receber no paypal ....
Obs;. dados foram mudados ....
o email do hacker é : hacker.voutefuder@gmail.com
Bom Eu Voltei Pra Informar que Tambem Tive A felicidade De Ser reebolsado No Mesmo Dia Poucas Horas Pos Pedir Ao suporte Por telefone e ser auxiliado A abrir disputa ...graças paypal ...serviço honesto ...... fiquem atentos pessoal com suas contas ...sempre dar uma olhada ......ou pode ser tarde demais ..........
soluçao em tres horas apenas
soluçao em tres horas apenas
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason