Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Sobre o BeRuby (PT)
+13
zerozero
XZ_VcK
deathreason2
ruipt
skipo900
Pegaso
ljfuzeira
turbopt
Missgata
kriptonite
badtuga
BingoMan
marchesini02
17 participantes
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Sobre o BeRuby (PT)
Eu com isso de tirar 1 euro ja fiz 13 euros a pala...Eehehhee...espectaculo...
Como eles oferecem 1 euro so pela inscrição, depois logo a seguir se meteres codigo postal e isso...tens logo 1 euro extraaa... Eeheheh.Ficas com 2 euros e pedes pagamento, recebo 1 euro...Bem bom...
Como eles oferecem 1 euro so pela inscrição, depois logo a seguir se meteres codigo postal e isso...tens logo 1 euro extraaa... Eeheheh.Ficas com 2 euros e pedes pagamento, recebo 1 euro...Bem bom...
blackdude- O tal que clica
- Número de Mensagens : 477
pode explicar isso sff e que n consigo
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
Boas.
Tenho neste momento 9,33€ confirmados e 1,20€ não confirmados.
Como eu faço em média 2 centimos por dia, significa que eles nao confirmam saldo a 60 dias. Acham esta demora normal?
Começo a achar esta demora muito esquesita.
Como eu faço em média 2 centimos por dia, significa que eles nao confirmam saldo a 60 dias. Acham esta demora normal?
koisoetal- Desconhecido
- Número de Mensagens : 33
koisoetal escreveu:Boas.
Isso é normal koisoetal, terás de ter paciência e esperar até eles liberarem o resto do dinheiro, ou podes pedir agora o que não aconselho porque nesse caso irás perder 1€ pelo teu pedido por ser inferior a 10€
Titito escreveu:colega, eu penso que aqui devia ser só para provas de pagamento, mas depois os admin apagam se eu tiver razão...
Eu acho que é com os refs. Eu tembém só recebi um vez, mas já tenho mais de 4€ por confirmar (aliás até tenho 19€, mas sei que esses não vao ser confirmados).
Esse dinheiro que já tenho de novo, tem a ver com refs e com compras (se calhar até é melhor que refs, dependendo do que compras. Por exemplo bilhetes de avião vale bem a pena).
Mas melhor do que eu, o deathreason é a pessoa indicada para esta resposta... Só não sei se ele tb consegue receber assim dos BeRuby internacionais, mas já agora, deathreason, tb fica aqui esta pergunta pra ti.
Consegues obter mais do que um pagamento por cada internacional/país facilmente ou demora muito tempo?
Olá Titito respondo à tua pergunta aqui porque é o sitio mais apropriado para o fazer, em relação ao internacionais eu por enquanto só tenho o de Espanha e ainda demora um bocado a fazer o cashout porque só não tenho referidos mas por dia fazes mais ou menos 0.03€ ou 0.04€ valor esse que é o mesmo que um site ptc
Tenho também o Americano e o Brasileiro mas não aparece nada a pagar por visita só mesmo para o país referente, no Americano por exemplo eles quando tiraram o "Pago Por Visitar" para outros países eu fiquei lá com cerca de $5.00 para nada por assim dizer
JDiogoR escreveu:Também recebi o meu primeiro pagamento à dias
Mas só uma pergunta: commo vocês fazem agora para ganhar mais dinheiro visto que os registos já foram todos preenchidos?
Como fazem para conseguir todo esse dinheiro de 2º pagamento?
Abraço []
A chave para conseguir mais pagamentos é precisamente os referidos JDiogoR como nos outros sites quandto mais referidos conseguires mais levantamentos consegues fazer ou mais rápido se torna o pedido de pagamento, não existe segredo nenhum
Cumps e bons ganhos
Devo dizer que a crise também chegou ao Beruby (até internacionalmente)!!! Agora é só 0.001 (Inserir moeda) por visita.......
rubygees- O tal que clica
- Número de Mensagens : 281
rubygees escreveu:Devo dizer que a crise também chegou ao Beruby (até internacionalmente)!!! Agora é só 0.001 (Inserir moeda) por visita.......
Sem a menor sombra de duvida PTCs e coisas do genero ja tiveram dias mais gloriosos.
$0,001 + Cashout em $10 = nunca³
Adeus Es.Beruby e obrigado por Nada (nada mesmo)
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason