Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
PTC Sites (Fórum)
+5
turbopt
marchesini02
Missgata
BingoMan
Frysis
9 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
PTC Sites (Fórum)
Gostava de fazer uma sugestão que é a seguinte:
Na parte do fórum PTC Sites, sugiro que criem um tópico fixo, com todos os PTC que vocês sabem que pagam mesmo. Isso era útil para os membros novos (que é o meu caso) para não se estarem a registar em todos os PTC.
Muito Obrigado
Na parte do fórum PTC Sites, sugiro que criem um tópico fixo, com todos os PTC que vocês sabem que pagam mesmo. Isso era útil para os membros novos (que é o meu caso) para não se estarem a registar em todos os PTC.
Muito Obrigado
Frysis- Novato
- Número de Mensagens : 78
Re: PTC Sites (Fórum)
todos os sites que estão na área PTC Sites tem provas de pagamento no fórum portanto estão a pagar
exactamente. na zona novos ptcs estão os sites que ainda não pagaram a ninguém. na zona ptcsites so se coloca os sites que têm provas de pagamento de alguem deste forum. Tanto que se os sites estivere, em "novos ptcs" e pagarem a alguem, eu ou o dark1981 movemos para ptcsites
mas se for assim da uma limpa no na categoria, porque tem tópicos na área PTC Sites que viraram scam, sairam do ar ... e vocês nem retiraram '-'Missgata escreveu:exactamente. na zona novos ptcs estão os sites que ainda não pagaram a ninguém. na zona ptcsites so se coloca os sites que têm provas de pagamento de alguem deste forum. Tanto que se os sites estivere, em "novos ptcs" e pagarem a alguem, eu ou o dark1981 movemos para ptcsites
marchesini02- O tal que clica
- Número de Mensagens : 378
yap, tipo euja avisei que tenho pouca disponibilidade logo não ando muito atenta. e feriados e fins de semana tambem nao ando cá porque trabalho, e já à semana é complicado, faculdade, trabalho e mais trabalho.
Eu tenho muito tempo disponivel para ajudar, tou cá a maior parte do dia, se puder ajudar
Frysis- Novato
- Número de Mensagens : 78
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos