Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Mail na Conta Paypal
5 participantes
Mail na Conta Paypal
Boas
Eu tenho 2 mails ligados um ao outro no paypal, se me enviarem dinheiro para la por acaso sabem os mail que tenho ligados? Se receber dinheiro para um mail, sabem alguma coisa do outro mail?
Eu tenho 2 mails ligados um ao outro no paypal, se me enviarem dinheiro para la por acaso sabem os mail que tenho ligados? Se receber dinheiro para um mail, sabem alguma coisa do outro mail?
tiko165- O tal que clica
- Número de Mensagens : 379
Re: Mail na Conta Paypal
eu tambem queria saber isso XD
por acaso tive uma situaçao de conta dupla num site de inqueritos à coisa de dois anos, em que eu telefonava e pagavam-me para isso e eu fiz isso dos dois mails na mesma conta e nao descobriram...
por acaso tive uma situaçao de conta dupla num site de inqueritos à coisa de dois anos, em que eu telefonava e pagavam-me para isso e eu fiz isso dos dois mails na mesma conta e nao descobriram...
não tenho a certeza mas acho que a pessoa que envia o dinheiro não tem como saber se está a enviar para o email principal ou para um email secundario,nem consegue saber quantos emails temos associados á conta , a unica coisa que podem ver é que é o mesmo nome associado aos 2 emails
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
badtuga escreveu:não tenho a certeza mas acho que a pessoa que envia o dinheiro não tem como saber se está a enviar para o email principal ou para um email secundario,nem consegue saber quantos emails temos associados á conta , a unica coisa que podem ver é que é o mesmo nome associado aos 2 emails
Eu também acho o mesmo, vai a indicação do nome, mas penso que não tem forma de saber do outro mail.
kriptonite- O tal que clica
- Número de Mensagens : 247
Missgata escreveu:
Por acaso era uma coisa tipo isso que iria fazer, mas tou na duvida.
tiko165- O tal que clica
- Número de Mensagens : 379