BuxifY Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
BuxifY Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
BuxifY Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
BuxifY Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
BuxifY Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

BuxifY

Ir para baixo 
+10
jota
pain100
danyahoo
jrricardinho
Nanzinhuw
Missgata
badtuga
kriptonite
ana84
RoCkE
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
RoCkE
O tal que clica
O tal que clica
RoCkE

Número de Mensagens : 276

BuxifY Empty
MensagemAssunto: BuxifY   BuxifY Icon_minitimeSeg 06 Dez 2010, 11:05

Valor por Click: 0.01B$
Valor por click de referido: 0.003B$
Processador de pagamento: AlertPay
Minimo para CashOut: 1$

No BuxifY ganhamos B$ (acções BuxifY) em cada click!
Quanto mais B$, mais dinheiro (real) ganhamos diariamente enquanto estivermos em upgrade!
O Upgrade mais barato é de 10$ e o BuxifY garante um retorno de investimento até 130%.

Provas de pagamento aqui.

Podes saber mais sobre o BuxifY aqui.

Última edição por RoCkE em Sáb 24 Mar 2012, 19:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptcs-em-pratica.blogspot.com/
ana84
Desconhecido
Desconhecido
ana84

Número de Mensagens : 31

BuxifY Empty
MensagemAssunto: Re: BuxifY   BuxifY Icon_minitimeTer 07 Dez 2010, 23:46

ganha quanto por dia?
http://blogdosptcs2010.blogspot.com
kriptonite
O tal que clica
O tal que clica
kriptonite

Número de Mensagens : 247

BuxifY Empty
MensagemAssunto: Re: BuxifY   BuxifY Icon_minitimeQua 08 Dez 2010, 09:29

ganha-se cerca de 10 a 15 cêntimos por dia.
badtuga
Rato rompido de tanto clicar
badtuga

Número de Mensagens : 3555

BuxifY Empty
MensagemAssunto: Re: BuxifY   BuxifY Icon_minitimeQua 08 Dez 2010, 11:58

ganha-se 10 a 15 centimos por dia mas é em buxify dollars
os ganhos em dinheiro verdadeiro depende do numero de buxify dollars que temos e se temos o upgrade
RoCkE
O tal que clica
O tal que clica
RoCkE

BuxifY Empty
MensagemAssunto: Re: BuxifY   BuxifY Icon_minitimeQua 08 Dez 2010, 16:55

Pode parecer confuso ao inicio mas até é um sistema bem simples!

Então é assim.. O BuxifY não é um PTC puro.. É um portal de partilha de rendimentos/PTC..
No BuxifY quando clicamos não ganhamos dinheiro real, ganhamos BuxifY dollars (B$).

Estes B$ são como acções de uma empresa, só ganhas dinheiro consoante o lucro da empresa e o teu nº de acções..

Vou dar um exemplo prático.. Imagina que tu tens 10B$ na tua conta e eu tenho 20B$.. Investimos hoje no Upgrade Iron (10$).. Amanhã recebemos consoante o Lucro (receitas - despesas) de hoje do BuxifY.. Se tu receberes 0.2$ eu tenho de receber 0.4$ pois tenho o dobro do saldo BuxifY...

Quanto mais B$ mais dinheiro recebes diariamente! É dificil prever o que ganhas por dia pois estás dependente do factor Lucro do BuxifY e das tuas Acções BuxifY (B$).. Nunca recebes o mesmo valor por dia no mês inteiro..

Os Upgrades vão de 10$ a 5000$ e garantem um retorno até 130% do dinheiro investido! Convem começar de baixo e à medida que ganhas B$ na tua conta vais subindo o valor do Upgrade se quiseres.. Ao fazeres um Upgrade o valor por Click vai variar.. Tens aqui um quadro para te explicar melhor:

BuxifY Buxify

Como Standard os teus Clicks valem 0.01B$ e não podes fazer CashOut

Como Iron os teus Clicks passam a valer 0.065B$, ganhas 13B$ e ganhas até 13$ (Lucras 3$)
...
Como Silver os teus CLicks passam a valer 0.65B$, ganhas 130B$ e ganhas até 130$ (Lucras 30$)

Quanto maior o investimento, maior é o bonus, mais B$ tens na tua conta e mais dinheiro real habilitas-te a ganhar..

Eu comecei a investir com dinheiro de outros PTCS.. Fui subindo de Upgrade, actualmente estou no Silver.. Já Lucrei mais de 80$ desde que comecei neste sistema.
Podes ver um log de todos os meus Upgrades e pagamentos no meu BLog: PTCs em Prática
badtuga
badtuga

Número de Mensagens : 3555

BuxifY Empty
MensagemAssunto: Re: BuxifY   BuxifY Icon_minitimeQua 08 Dez 2010, 17:04

e o que ganhamos em dinheiro real sai dos nossos buxify dollars
se ganhamos $0.30 em dinheiro real no dia seguinte temos menos $0.30 em buxify dollars

a não ser que a gente tenha muitos refs ou que tenha clikado durante algum tempo como membro standart para juntar muitos buxify dollars
é impossivel ter lucro nos primeiros investimentos só lá para o terceiro investimento é que se deve ter algum lucro

RoCkE
O tal que clica
O tal que clica
RoCkE

BuxifY Empty
MensagemAssunto: Re: BuxifY   BuxifY Icon_minitimeQua 08 Dez 2010, 20:05

Sim, no 1º e 2º Upgrade podes não conseguir lucro.. Mas quando não consegues o retorno esperado no Upgrade podes sempre recuperá-lo nos próximos..

Imagina que investes na Iron (10$) em 3 meses seguidos.. No consegues apenas 8$, no consegues 12$ mas no podes vir a ganhar até 19$ (13$ do 3ºUpgrade + 1$ que faltou ganhar do 2º Upgrade + 5$ que faltou ganhar do 1º Upgrade)..

Com isto quero dizer que o retorno de 130% não é apenas referente ao Upgrade actual mas sim a todo o dinheiro gasto em Upgrades no BuxifY. No exemplo que dei em cima tiveste um retorno de 190% no 3º Upgrade, mas apenas de 130% no total que investiste em Upgrades no BuxifY!

Espero não tar a confundir ainda mais.. Very Happy

Eu aconselho a ir clicando como Standard até chegar pelo menos aos 10B$ e só depois começar a investir no Upgrade, assim até dá tempo para conseguir alguns referidos!!
Conteúdo patrocinado

BuxifY Empty
MensagemAssunto: Re: BuxifY   BuxifY Icon_minitime

BuxifY
Ir para o topo 
Página 1 de 14Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte