BuxifY - Página 7 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
BuxifY - Página 7 Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
BuxifY - Página 7 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
BuxifY - Página 7 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
BuxifY - Página 7 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

BuxifY

Ir para baixo 
+10
jota
pain100
danyahoo
jrricardinho
Nanzinhuw
Missgata
badtuga
kriptonite
ana84
RoCkE
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Missgata
Administradora
Administradora
Missgata

Número de Mensagens : 6857

BuxifY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BuxifY   BuxifY - Página 7 Icon_minitimeSáb 08 Jan 2011, 11:40

lol entao nao tenho nenhum, como faço para aumentar os dividends?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/
badtuga
Rato rompido de tanto clicar
badtuga

Número de Mensagens : 3555

BuxifY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BuxifY   BuxifY - Página 7 Icon_minitimeSáb 08 Jan 2011, 13:12

tens de fazer upgrade, membros free não ganham nada

depois com o upgrade os buxify dollars funcionam como se fossem acções, quantos mais tiveres mais dividendos ganhas por dia
os lucros diarios dependem de quantos buxify dollars temos e do lucro diario do site

eu nos ultimos dias do meu upgrade tinha cerca de 18B$
e ganhava por dia entre $0.20 e $0.25 só um ou dois dias é que ganhei mais de $0.30
RoCkE
O tal que clica
O tal que clica
RoCkE

Número de Mensagens : 276

BuxifY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BuxifY   BuxifY - Página 7 Icon_minitimeDom 09 Jan 2011, 12:57

Nanzinhuw escreveu:
Penso em investir nesse site, mas sem nenhum referido tenho medo de sair no prejuiso.
Já conseguiu comprar referidos no Buxify?

Eu nunca comprei referidos porque não pensei em faze-lo.. Mas já vi referidos à venda no BuxifY!

badtuga escreveu:
eu por enquanto vou investindo só 10$ só penso investir mais quanto tiver mais B$ senão fico com muito prejuizo

eu só fiz cashout uma vez no ultimo dia do upgrade
qual é o problema de fazer cashout a meio do upgrade ?
eu pensava que a unica coisa que importava é o payout não ficar acima dos 100%

alguns dos teus refs devem tar a clikar para juntar os 25B$ para comprar o upgrade

Detesto fazer uma afirmação e não conseguir explica-la depois.. Como neste caso.. Não sei o porquê de isso acontecer..

Só te consigo dizer que já por 2x (recentemente) retirei o dinheiro antes do fim do Upgrade..

Uma delas foi por já ter ultrapassado os 130% de retorno e tive medo de o Upgrade terminar sem retirar o dinheiro de lá (fazia-me falta para apostar pela 1ª vez no Upgrade Silver [100$]), após fazer CashOut os ganhos diários cairam..

A 2ª foi agora com o ataque DDOS.. Retirei o dinheiro uns 8 dias antes do Upgrade terminar.. Tinha um ganho médio diário de 5$!! Depois de fazer CashOut ganhei apenas 2$ nesses 8 dias, cerca de 0.25$ por dia.. Rolling Eyes Tava com média para conseguir os 130% de retorno, mesmo sendo a 1ª vez que apostava no Silver!

Neste Upgrade tou com uma média um pouco superior a 5$.. Se continuar assim, consigo os 130$ deste Upgrade e ainda os 20$ que não recuperei do anterior!!

Missgata, tens de apostar no BuxifY.. A médio prazo consegues retornos interessantes!!

cheers

http://ptcs-em-pratica.blogspot.com/
badtuga
badtuga

Número de Mensagens : 3555

BuxifY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BuxifY   BuxifY - Página 7 Icon_minitimeDom 09 Jan 2011, 13:26

eu tambem não estou a pensar em fazer vários cashouts durante o upgrade, tou a pensar de fazer sempre só no ultimo dia do upgrade

neste momento o meu payout tá 60% e quando fizer novo deposito vai descer por isso por enquanto acho que não há crise
Missgata
Administradora
Administradora
Missgata

Número de Mensagens : 6857

BuxifY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BuxifY   BuxifY - Página 7 Icon_minitimeDom 09 Jan 2011, 13:27

mas esse site parece-me bastante complicado. eu depois das frequencias todas feitas vou estudar o tema das percentagens. mas será que me compensa?, é que eu não tenho referidos...
http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/
RoCkE
O tal que clica
O tal que clica
RoCkE

BuxifY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BuxifY   BuxifY - Página 7 Icon_minitimeDom 09 Jan 2011, 16:34

Não é nada complicado, embora pareça..

Tens 2 saldos.. O Saldo BuxifY (B$) e o saldo real ($)..

Enquanto és free.. Vais clicando para ganhar B$ apenas..

Quando tens Upgrade, ganhas B$ com os teus clicks e ganhas diariamente dinheiro real consoante o lucro do BuxifY nesse dia e os teus B$.. Ou seja.. Quanto mais B$ tens na tua conta, mais dinheiro real ganhas diariamente!!

As 2 variáveis para o teu ganho diário são os lucros do BuxifY (que não controlas nem tens acesso) e o teu saldo BuxifY que podes consultar na tua conta!

Nos Upgrades, para além de ganhares mais B$ por click teu e dos teus referidos, ganhas ainda no teu saldo BuxifY 10% do custo do Upgrade que os teus referidos fizerem!!

Quanto a %.. Só tens de decorar os 130% de retorno de investimento que o Buxify te garante! Wink
RoCkE
O tal que clica
O tal que clica
RoCkE

BuxifY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BuxifY   BuxifY - Página 7 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 17:21

badtuga, fui pesquisar um pouco e já te consigo responder à minha afirmação "Não faças CashOut a meio do Upgrade.. Os teus ganhos diários vão baixar!".

Não está 100% correcta essa afirmação.. Só se aplica quando o teu retorno for superior a 100%..

Isto é.. Se ao fazeres um Upgrade o teu retorno estar abaixo dos 99%, então ganhas normalmente durante todo o Upgrade. Se estar acima de 100% os teus dividendos vão baixar muito (cerca de 1/4)..

Esta Regra também se aplica (foi o que me aconteceu) quando a meio do Upgrade fazemos CashOut e ficamos com um retorno superior a 100%.. A partir daqui os nossos ganhos diários caem muito!

Se a meio do Upgrade fizares CashOut mas não chegares aos 100% de retorno isto não acontece.. Os teus ganhos diários continuam normais!!

Li no Forum BuxifY.. Espero que tenha dado para perceber!!
Conteúdo patrocinado

BuxifY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BuxifY   BuxifY - Página 7 Icon_minitime

BuxifY
Ir para o topo 
Página 7 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte