Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
BuxifY
+10
jota
pain100
danyahoo
jrricardinho
Nanzinhuw
Missgata
badtuga
kriptonite
ana84
RoCkE
14 participantes
Página 8 de 14
Página 8 de 14 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14
Re: BuxifY
era aquilo que eu pensava, lá no site onde diz payout % temos de manter sempre abaixo dos 100%
eu tinha o payout a 60% mas fiz ontem o segundo deposito e agora tá a 30%
por enquanto não há crise não vou ter o payout a 100% tão depressa
só lá para o 4 depósito é que devo ter lucro
eu tinha o payout a 60% mas fiz ontem o segundo deposito e agora tá a 30%
por enquanto não há crise não vou ter o payout a 100% tão depressa
só lá para o 4 depósito é que devo ter lucro
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
Ainda bem que li isto..
Se neste Upgrade eu conseguir os 130% de retorno e voltar a investir 100$ vai-me acontecer isso!! Vou ficar com mais de 100% de retorno mesmo investindo os 100$!!
Em principio e se agora conseguir um retorno perto dos 130%, o meu próximo Upgrade será de 200$!
Se neste Upgrade eu conseguir os 130% de retorno e voltar a investir 100$ vai-me acontecer isso!! Vou ficar com mais de 100% de retorno mesmo investindo os 100$!!
Em principio e se agora conseguir um retorno perto dos 130%, o meu próximo Upgrade será de 200$!
pois é isso chega a uma altura em que temos de aumentar o deposito senão
não dá mesmo para baixar o payout dos 100%
eu este mês acho que ainda vou fazer menos
em 3 dias só tou a ganhar $0.17, $0.14 e $0.17 tou a fazer menos que o mês passado e tenho mais $B
já tou a ver que para ter lucro tenho de ter ainda mais $B pelo menos 3 vezes o valor do depósito
não dá mesmo para baixar o payout dos 100%
eu este mês acho que ainda vou fazer menos
em 3 dias só tou a ganhar $0.17, $0.14 e $0.17 tou a fazer menos que o mês passado e tenho mais $B
já tou a ver que para ter lucro tenho de ter ainda mais $B pelo menos 3 vezes o valor do depósito
Eu tenho reparado que neste Upgrade estou a ganhar menos (pouco mas dá para reparar) dinheiro diariamente mesmo tendo mais B$..
Claro que mesmo tendo mais B$ não podemos esperar mais dividendos pois existe a outra variável.. Os lucros BuxifY!
O que podes fazer para recuperar mais rápido é no próximo Upgrade investires 20$.. Se não tens lucro com 10$ também não vais ter com 20$, mas entretanto ganhaste mais B$...
A seguir baixas o Upgrade para 10$ e já consegues recuperar mais porque já tens mais B$..
É um pouco contraditório mas funciona!!
Claro que mesmo tendo mais B$ não podemos esperar mais dividendos pois existe a outra variável.. Os lucros BuxifY!
O que podes fazer para recuperar mais rápido é no próximo Upgrade investires 20$.. Se não tens lucro com 10$ também não vais ter com 20$, mas entretanto ganhaste mais B$...
A seguir baixas o Upgrade para 10$ e já consegues recuperar mais porque já tens mais B$..
É um pouco contraditório mas funciona!!
mas se fizer isso é capaz de aumentar muito o meu prejuizo
tenho de fazer contas primeiro
tenho de fazer contas primeiro
Provavelmente irá aumentar o teu prejuizo no final do Upgrade de 20$..
Mas quando voltares a investir 10$ deverás conseguir o retorno máximo desse Upgrade e ainda ir recuperar algum do que não ganhaste nos anteriores!
Se não conseguires retorno total de 130%, voltas a investir apenas 10$ até conseguires.. Como já tens mais B$ deverás conseguir o retorno máximo do total investido logo no 1º ou 2º Upgrade de 10$..
Mas quando voltares a investir 10$ deverás conseguir o retorno máximo desse Upgrade e ainda ir recuperar algum do que não ganhaste nos anteriores!
Se não conseguires retorno total de 130%, voltas a investir apenas 10$ até conseguires.. Como já tens mais B$ deverás conseguir o retorno máximo do total investido logo no 1º ou 2º Upgrade de 10$..
Está a pensar em entrar estive a ler os vossos posts e também o blog do RoCkE.
Tenho algumas dúvidas. Bom reparei que podemos investir através dos B$ e depois recebemos o dinheiro real.
As minhas dúvidas são:
1º - Após o primeiro upgrade podemos fazer outro upgrade com B$?
2º - Fizemos upgrade agora temos dinheiro real na nossa conta do BuxifY podemos usar esse dinheiro para fazer upgrade?
RoCkE gostei muito do seu blog está muito bom parabéns.
Tenho algumas dúvidas. Bom reparei que podemos investir através dos B$ e depois recebemos o dinheiro real.
As minhas dúvidas são:
1º - Após o primeiro upgrade podemos fazer outro upgrade com B$?
2º - Fizemos upgrade agora temos dinheiro real na nossa conta do BuxifY podemos usar esse dinheiro para fazer upgrade?
RoCkE gostei muito do seu blog está muito bom parabéns.
jrricardinho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 322
Página 8 de 14 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14
Página 8 de 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos