Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
elebux (desactivado)
+3
Missgata
kaboom
badtuga
7 participantes
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: elebux (desactivado)
Pessoal este site está a pagar e instantaneo, não estou registado aqui no grupo de testes porque já estava registado, eu pedi pagamento e foi instantaneo, pena é ser dificil para diabo acessar ao site, até deixa os cabelos em pé, mas eu ateimo e lá vou conseguindo, e outra não é só com este a maior parte dos sites com este script novo estão todos a dar sempre licença invalida, o unico que se aproveita é o 123bux e o dexbux, de resto destes novos é para esquecer.
porto366- O tal que clica
- Número de Mensagens : 269
porto366 escreveu:...o unico que se aproveita é o 123bux e o dexbux, de resto destes novos é para esquecer.
pois eu acho o dexbux uma grande bosta de site é bugs por todo o lado ontem pedi pagamento e deu erro e o meu saldo ficou a zero, nem recebi nem fiquei com o dinheiro no saldo se fores lá ao forum é só pessoal a queixar-se do mesmo e como era de esperar o admin não responde aos support tickets
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
badtuga escreveu:porto366 escreveu:...o unico que se aproveita é o 123bux e o dexbux, de resto destes novos é para esquecer.
pois eu acho o dexbux uma grande bosta de site é bugs por todo o lado ontem pedi pagamento e deu erro e o meu saldo ficou a zero, nem recebi nem fiquei com o dinheiro no saldo se fores lá ao forum é só pessoal a queixar-se do mesmo e como era de esperar o admin não responde aos support tickets
Eu fui ao forum e ele tambem já está com a conta paypal limitada, não sei por qual pediste mas tem sempre na pagina do inicio provas de pagamentos diarios, se fores lá tem provas de hoge, por isso está a pagar.
porto366- O tal que clica
- Número de Mensagens : 269
ele tem a conta pp limitada há quase uma semana
mas eu pedi pagamento foi por liberty reserve
eu não consigo mudar o meu email de pagamento quando me registei meti o meu email de PP mas agora preciso de mudar para o meu email de AP mas não consigo
mandei support ticket a pedir para mudar mas até agora nada
tive de pedir por liberty reserve
tenho ido ao forum e já vi que alguns dos pagamentos que falharam ele pagou manualmente mas a mim ainda não pagou nem respondeu aos support tickets
mas eu pedi pagamento foi por liberty reserve
eu não consigo mudar o meu email de pagamento quando me registei meti o meu email de PP mas agora preciso de mudar para o meu email de AP mas não consigo
mandei support ticket a pedir para mudar mas até agora nada
tive de pedir por liberty reserve
tenho ido ao forum e já vi que alguns dos pagamentos que falharam ele pagou manualmente mas a mim ainda não pagou nem respondeu aos support tickets
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos