Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
PurePTC.com
+3
brasman
Tythtyth
migas1988
7 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
PurePTC.com
Lançado: 11/12/10
Dono e programador: Jake Price
Script único e em desenvolvimento.
Detalhes:
Nota:
De início achei que não era rentável alugar referidos, até que descobri que cada aluguer dura 90 dias e não os 30 habituais.
Também achei os upgrades demasiado caros, até que descobri que são vitalícios, isto é, duram para sempre.
Não tens dinheiro para investir? Este PTC oferece uma opção inovadora de ganhares dinheiro no teu balanço através de uma parceria com a CPALeads. Apenas tens de preencher inquéritos, registar noutros sites, etc e será creditado automaticamente e imediatamente.
Façam as vossas contas e verão que este PTC tem potencial para ser bastante rentável.
Última edição por migas1988 em Qui 13 Jan 2011, 12:33, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Mudança nos valores)
Re: PurePTC.com
Paga mesmo pouco por click lol.
Tythtyth- Novato
- Número de Mensagens : 90
Segundo o admin o seu maior objectivo é a sustentabilidade do site.Tythtyth escreveu:Paga mesmo pouco por click lol.
Decidiu começar com valores baixos e ir aumentando até atingir um equilíbrio entre rentabilidade dos membros e sustentabilidade do site.
Em comparação com modelos de negocio como clicksia e incentria, tem o mesmo payout, o mesmo valor que clique e maior valor dos refcliques.
Mais vale pagar pouco do que prometer muito e deixar de pagar
Pois, nisso tens razão. Eu vou-me registar quando os clicks subirem. Mantém o post actualizado ,D
Tythtyth- Novato
- Número de Mensagens : 90
Aproveita para te registares agora porque a cada 50 membros o admin sorteia $2 entre eles. Esse valor é adicionado ao balanço de compras e o sorteio vai durar até atingir 1000 membros.Tythtyth escreveu:Pois, nisso tens razão. Eu vou-me registar quando os clicks subirem. Mantém o post actualizado ,D
Aliás vou adicionar esta info ao post.
Mudança de server já?
brasman- Novato
- Número de Mensagens : 173
Ao que parece não é mudança de server mas sim alterações no script.brasman escreveu:Mudança de server já?
O admin afirma que vai adicionar coisas únicas no mundo dos PTCs. Vamos ver.
Fonte: http://www.pureptc.com/forum/showthread.php?tid=9&pid=27#pid27
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason