por Titito Sáb 26 Nov 2011, 01:02
rrprofits escreveu:a algumas semanas atrás um cara tava acusando o bigtimebux de scam, e todo mundo estava protegendo o bigtimebux, acho que hoje a reação do cara que disse que esses sites são scam é essa >>
Não sei se era a mim que te referias (pois eu postei a dizer que era scamhá talvez 2/3 semanas), mas a verdade é que é mesmo scam... E a tanga das acções é só para ainda vigarizar mais.
A unica hipotese de aquilo TALVEZ não virar scam era o PP libertar a conta (se é que isso aconteceu mesmo, porque pelo AP e LR é a mesma porcaria... Não pagam) e o pessoal continuar a investir, o que me parece MUITO dificil
É que já nem sequer aceitam que a gente cancele o pagamento e compre ads (estou à espera no BTB para aí há 1 semana que me aprovem um ad, e até agora a unica coisa que funcionou foi o cancelamento do pagamento, e a transferência para o saldo para comprar anuncios (assim não podemos voltar a pedir para receber... Como se eles fossem pagar, hehehe), mas aprovar o anuncio, chapeu!!! Está mt ocupado o admin (a contar o dinheiro que não vai pagar a ninguém)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason