Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Feliz Natal a todos os membros!!!
+5
deathreason2
barrabas
Missgata
elienesc
kriptonite
9 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Feliz Natal a todos os membros!!!
Como estamos quase a chegar ao dia que marca esta quadra, eu não posso deixar de deixar uma palavra a todos os membros desejando como é natural um FELIZ NATAL, e um excelente ANO NOVO!!!
Que todos possam ter algumas das prendas nesta quadra, e que os votos para o próximo ano possam ser a concretização de muitos objectivos quer pessoais, quer profissionais, mas acima de tudo que nós possamos usufruir da vida por muitos e bons anos...
Assim sendo despeço-me uma vez que só irei voltar dia 26 de Dezembro, e que todos possam pelo menos nos afectos ter um grande natal...
Que todos possam ter algumas das prendas nesta quadra, e que os votos para o próximo ano possam ser a concretização de muitos objectivos quer pessoais, quer profissionais, mas acima de tudo que nós possamos usufruir da vida por muitos e bons anos...
Assim sendo despeço-me uma vez que só irei voltar dia 26 de Dezembro, e que todos possam pelo menos nos afectos ter um grande natal...
FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO
Abraço
kriptonite
Abraço
kriptonite
kriptonite- O tal que clica
- Número de Mensagens : 247
Re: Feliz Natal a todos os membros!!!
Kriptonite, faço de tuas palavras as minhas. Obrigada pelas felicitações! Que 2011 será próspero para todos nós!!
Divirta-se bastante!!
Divirta-se bastante!!
elienesc- Desconhecido
- Número de Mensagens : 48
O Natal já passou, e eu não passei antes aqui no topico, mas agora que já tenho mais tempo para o forum, vim cá desejar um Ano Novo cheio de paz e amor e repleto de dinheiro :p
elienesc escreveu:Kriptonite, faço de tuas palavras as minhas. Obrigada pelas felicitações! Que 2011 será próspero para todos nós!!
Divirta-se bastante!!
Retorno os votos e que aproveites a praia, aqui vou tentar aproveitar a neve...
Beijinho
kriptonite
Missgata escreveu:O Natal já passou, e eu não passei antes aqui no topico, mas agora que já tenho mais tempo para o forum, vim cá desejar um Ano Novo cheio de paz e amor e repleto de dinheiro :p
Missgata apesar do atraso, tás á vontade como eu digo a prioridade nestes dias é a família e não o forum ou outra coisa qualquer, e claro desejo que possas concretizar muita coisa bonita por esse 2011, e que este ano te possa abrir perspectivas de uns anos seguintes animados quer pessoal, quer profissionalmente.
Um grande abraço cheio de frrrriio!!!
kriptonite
kriptonite- O tal que clica
- Número de Mensagens : 247
Feliz Natal e Bom Ano Novo
Espero que tenham gpostado do miminho do email geral
Missgata escreveu:
Espero que tenham gostado do miminho do email geral
Desculpa a pergunta idiota mas ja é segunda vez que vejo vc se referindo a envio de email geral e não vejo nada.
É geral, geral mesmo?
Fui preterido!
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
Missgata escreveu:Feliz Natal e Bom Ano Novo
Feliz Natal para ti também e para todo o pessoal
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww